Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2012, 11:53
A ser verdade, não que apoia, mas que pertence à comissão de honra da lista do Vieira, só posso entender isso como estar à procura de tacho no Benfica.

No entanto existem declarações do próprio a indicar que se quer pôr à margem da questão, portanto há que esperar e aguardar

Obrigado

_Benfiquista_

Citação de: Çula em 15 de Outubro de 2012, 12:14
Aconteça o que acontecer só espero que este tópico não vire saco de pancada.
O Nuno é livre de apoiar quem quiser. É adulto, tem as suas convicções, e um benfiquismo inatacável. Portanto se ele apoia A, B ou C ninguém tem absolutamente nada a ver com isso. Espero que as pessoas saibam separar as águas.
Efectivamente também espero que não se transforme, num tópico com ofensas e isso...

Mas a malta, incluindo eu, está apenas um bocado baralhada.Porque era dado adquirido que ele não se dava com LFV e este até lhe fez a vida negra e agora apoia-o?

É no mínimo incoerente, acho eu.

Óbvio que está no direito de apoiar quem quiser e ninguém mete em causa o seu Benfiquismo.

Apenas está relacionado ao apoio da pessoa em questão e do passado de relações pessoais entre os dois.

Mais, a malta está dar o beneficio da dúvida e não a ter afirmações certas.Porque afinal ainda ninguém sabe ao certo.

andrebond

A ser verdade contraria muito do que foi dito. Vamos ver.

Serdeira23

Citação de: almeidius em 15 de Outubro de 2012, 12:11
Adoro esta malta!

Se não estão do vosso lado são tachistas...

Isto é assim, os que tanto reclamam democracia no Benfica, são os primeiros a não deixarem mais ninguém ter opinião! Por isso entristece-me discutir neste tópico. Eu não sou pró Vieira nem Pró Rangel.

Çula

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2012, 12:18
O Nuno é livre de apoiar quem quiser. É adulto, tem as suas convicções, e um benfiquismo inatacável. Portanto se ele apoia A, B ou C ninguém tem absolutamente nada a ver com isso. Espero que as pessoas saibam separar as águas.
Efectivamente também espero que não se transforme, num tópico com ofensas e isso...

Mas a malta, incluindo eu, está apenas um bocado baralhada.Porque era dado adquirido que ele não se dava com LFV e este até lhe fez a vida negra e agora apoia-o?

Óbvio que está no direito de apoiar quem quiser e ninguém mete em causa o seu Benfiquismo.

Apenas está relacionado ao apoio da pessoa em questão e do passado de relações pessoais entre os dois.

Mais, a malta está dar o beneficio da dúvida e não a ter afirmações certas.Porque afinal ainda ninguém sabe ao certo.

Mas eu não estou a dizer que alguém está a poluir o tópico, até agora ainda ninguém o fez. Estou só a alertar para o que pode acontecer caso se confirme este apoio. Não era surpresa nenhuma se tal se viesse a verificar.

Eu confesso que essas histórias de bastidores me passam completamente ao lado. O que é que se passou entre ambos?

SLB É O REI DO MUNDO

Eiii oh Nuno, a ser verdade, que desilusão foda-se..

não esperava isto de ti, juro que não..

partiu-me o coração esta notícia, fds.

_Benfiquista_

Mas alguém está aqui a afirmar coisas absolutas?

"Não sabem" ler ou lêem apenas o que convêm?

O que eu estou aqui a ler é que A SER VERDADE, isso contradiz muita coisa que anteriormente se debatia aqui.

Nada mais.É normal que a malta comente e estranhe até, ora essa.

O que isso tem a ver com Democracia ou falta dela?

Ele pode ter as opiniões que quiser.É livre.Mas nós também, ora essa..

E como figura pública está sujeito a que comentemos o que se sabe sobre ele.

É normal e não tem nada de mal, desde que o respeitemos e vice-versa.

Nada mais.

Não inventem coisas nem teorias, que o pessoal não está a fazer nada de nada contra ele.

redfox1904

Mais um apoio que antes de o ser já era....

A actual direcção tem mostrado um tal profissionalismo na estratégia da reeleição que se fossem tão bons a gerir o clube como o são nas eleições, tínhamos uma direcção para muitos anos.

Vale tudo, entrevistas do Mourinho, apoios de figuras como NG, comprar possíveis concorrentes (basta ver o caso do que ia vender o clube aos espanhóis e afinal já faz parte da lista), apoios em catadupa das casas, etc.

Assim não há lista concorrente que resista.....

_Benfiquista_

Citação de: Çula em 15 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2012, 12:18

Mas eu não estou a dizer que alguém está a poluir o tópico, até agora ainda ninguém o fez. Estou só a alertar para o que pode acontecer caso se confirme este apoio. Não era surpresa nenhuma se tal se viesse a verificar.

Eu confesso que essas histórias de bastidores me passam completamente ao lado. O que é que se passou entre ambos?
Claro Çula, nem estava a tentar dizer isso.Se me expressei mal, peço desculpa  O0

Pelo que foi já dito aqui, ele não gostava do Vieira e este também não gostava ele, porque ambos tinham visões diferentes para o Benfica.

Debateu-se isso na altura dele ter saído e quando estava no scb.

Mas também não sou a melhor pessoa para te esclarecer...apenas lia o que era escrito por aqui.

E a verificar-se esse apoio, contradiz um bocado isso.

pedriouf

Não tenho como aceitar isto ... pq ontem vem a dizer q não foi ouvido, nem tido, nem achado para estas eleições! Isto, PARA MIM, é máquinha propagandista de LFV! Até porque não temos UMA ÚNICA declaração do Nuno a apoiar Vieira nestas eleições...

Slb23

Ele apoia quem quiser quando quiser, é livre.

Posto isto duvido e muito que apoie o Vieira.

Denim

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2012, 12:32

Claro Çula, nem estava a tentar dizer isso.Se me expressei mal, peço desculpa  O0

Pelo que foi já dito aqui, ele não gostava do Vieira e este também não gostava ele, porque ambos tinham visões diferentes para o Benfica.

Mas também não sou a melhor pessoa para te esclarecer...apenas lia o que era escrito por aqui.

Pois, é isto. Li por cá com tanta certeza e convicção que o Nuno nunca se 'aliaria' ao Bieira, que se esta notícia for verdade será uma grande surpresa para mim!

_Benfiquista_

Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 13:00
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2012, 12:32

Pois, é isto. Li por cá com tanta certeza e convicção que o Nuno nunca se 'aliaria' ao Bieira, que se esta notícia for verdade será uma grande surpresa para mim!
Claro.

É apenas e só isto que aqui está em questão.E é normal ficarmos na dúvida e a pensar...

Nada mais.

Mathayus

Nem mais.

Elvis the Pelvis

É livre de apoiar quem quiser, mas a ser verdade esta notícia, das duas uma, ou tem tacho garantido para depois do final da carreira, ou então é simples falta de inteligência e/ou benfiquismo. Apoiar um gajo que ganhou 2 campeonatos em 10 anos, ao mesmo tempo que fez o passivo disparar para mais de 500M de euros, não é de alguém muito inteligente.