Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mestre30

Tão GRANDE!!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mestre30

Citação de: Nick Valensi em 29 de Março de 2013, 15:36
O gozo que este momento deu...

Noite épica!!  :metal: 

O que mais me impressiona é que o Nuno não nasceu Benfiquista...........mas estava escrito que se tornaria num ENORME Benfiquista!  :slb2: :slb2: :slb2:

Petrov_Carmovich

Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2013, 15:38
Citação de: Nick Valensi em 29 de Março de 2013, 15:36
O gozo que este momento deu...

Noite épica!!  :metal: 

O que mais me impressiona é que o Nuno não nasceu Benfiquista...........mas estava escrito que se tornaria num ENORME Benfiquista!  :slb2: :slb2: :slb2:

Eu vi esse jogo num café junto com benfiquistas e lagartos e deu um gozo tremendo ver as caras dos lagartos que confiavam numa vitória clara do FCP eheheh

sergio19azb

Quero o Nuno Gomes no Benfica, nem que seja como jardineiro. As referencias do clube têm que estar no clube! E que referencia que este rapaz é, um dos meus jogadores favoritos claramente!

faneca_slb4ever

Irá voltar.

Tudo a seu tempo.

Shoky

Shoky

Shoky

Shoky

E.Amadora 0-3 Benfica | Taça de Portugal 2004/05

Kyoto

grande Nuno, um dos meus ídolos de infância juntamente com Enke, Simão e, o maior de todos, João Vieira Pinto

Darkboy

Cachatra

RedVC

Muito bom goleador e uma pessoa que nos transmite dois sentimentos fundamentais: um óptimo carácter e uma grande Benfiquismo. O seu regresso ao Benfica foi algo de comovente. Tem um lugar merecido no nosso clube e espero que seja uma peça para o futuro do nosso clube.

JM21

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2013, 01:38

Daquelas coisas que não se percebe mesmo.

O Blackburn que era um dos favoritos à subida está neste momento abaixo da linha de água.