Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manpaz1904

Segundo OJOGO de hoje, interessa ao Paços.

bozic

Que volte ao Benfica

nightcrowler

Citação de: elpayaso10 em 26 de Julho de 2013, 23:45
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2013, 01:58
Benfica 2-1 PSV | Liga dos Campeões 1998/99 - Fase de Grupos

Um festejo absolutamente mítico da minha infância.
Impressionante como uma imagem marca uma criança. Lembro-me de imitar o Nuno Gomes quando marcava na escola e fazer este festejo nas semanas a seguir ao jogo. :)
estava no estádio neste jogo fiz 500km para ir ver este jogo foi épico, nuno gomes e joao pinto :)

e Poborsky!
contra o Leverkusen, nesse mesmo ano, o Poborky e o JPinto destruiram os alemães

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 02 de Agosto de 2013, 09:02

Impressionante como uma imagem marca uma criança. Lembro-me de imitar o Nuno Gomes quando marcava na escola e fazer este festejo nas semanas a seguir ao jogo. :)
estava no estádio neste jogo fiz 500km para ir ver este jogo foi épico, nuno gomes e joao pinto :)

e Poborsky!
contra o Leverkusen, nesse mesmo ano, o Poborky e o JPinto destruiram os alemães
não era Leverkusen. era o Kaiserslautern do Olaf Marschall, Ballack e Sforza

nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 02 de Agosto de 2013, 09:04
Citação de: nightcrowler em 02 de Agosto de 2013, 09:02

e Poborsky!
não era Leverkusen. era o Kaiserslautern do Olaf Marschall, Ballack e Sforza

exacto! tens toda a razão!
grande equipa! era a minha preferida na Alemanha na altura. ainda tinha o Ballack?
eles desceram à segunda liga pela primeira vez, sobem e são logo campeões. bela equipa

JM21

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Agosto de 2013, 03:11
Segundo OJOGO de hoje, interessa ao Paços.
Entretanto, já foi desmentido pelo Paços.

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2013, 15:19
Benfica 4-1 Académica | Taça de Portugal 1998/99 - 4ªEliminatória

Nessa altura ainda não caia após cada golo!

Tiago#30

Belos tempos em que os jogos e os resumos da Liga dos Campeões davam em sinal aberto nos canais de televisão franceses, neste caso, a TF1.

AG

Citação de: nightcrowler em 02 de Agosto de 2013, 09:33
exacto! tens toda a razão!
grande equipa! era a minha preferida na Alemanha na altura. ainda tinha o Ballack?
eles desceram à segunda liga pela primeira vez, sobem e são logo campeões. bela equipa
Se a memoria não me falha de tantas vezes que li a Revista Record 98/99, o Ballack ainda estava (seria talvez a primeira época sénior dele) no Kaiserslautern.

Shoky

Essa simulação foi o momento mais patético da carreira do Nuno Gomes.

Shoky

Rosenborg 2-1 Benfica | Taça UEFA 2003/04 - 16avos de Final (2ªMão)

Covenant

Pouco depois era fazer o mesmo e mandou-se para o chão. Segundo amarelo e um dos jogos mais mijados que já vi do Benfica. ;D

Shoky

Foi mal tratado à chegada da equipa a Lisboa...insultado e ameaçado enquanto os outros jogadores eram aplaudidos...
Outros tempos.

Driblou o guarda redes e com o 2-2 ali à mercê atira-se para o chão. Uma anedota.