Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

supersueca

Integração de ex-jogadores com história no Clube é sempre positivo, devidamente integrados poderão sempre dar um bom contributo.

kramxel²

Godescalco

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Abril de 2014, 17:58
1 de Abril?

Está no site do clube, com direito a entrevista e tudo.

É demasiado rebuscado para ser peta. Diria até, seria de profundo mau gosto para com o Nuno.

Benfiquismo

Bem vindo, que sejas feliz.

Tiago_Patatas

Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 16:37
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 16:33
Há quem tenha tachos na quantia de 4M e seja lagarto, mas que perca tudo nas decisões. E por aqui me fico.

Força Nuno, sei bem que amas este clube.

Se gostasse tanto do clube tinha logo aceito o cargo na direcção quando o clube ofereceu-lhe em 2011, mas preferiu recusar e ir para o Braga.
Abdicava da carreira de jogador para fazer o que podia fazer 2 ou 3 anos depois?

Leio aqui cada coisa...

Eu é que nunca compreendi a admiração que os benfiquistas têm em relação ao Nuno Gomes (foi um jogador vulgaríssimo após a vinda de Itália e que vive da fama que criou na sua primeira estadia, ai sim jogou muito bem).

Mas é só a minha opinião.

Fever

Nuno Gomes tinha de voltar.

O problema é a inutilidade do cargo.

Francescoli

Muito boa esta noticia, fico feliz.

Que desempenhe bem o seu cargo e nos ajude, sempre pelo Benfica!!

Anarquista

Desejo-lhe o mesmo que desejo a qualquer elemento do Sport Lisboa e Benfica: que o seu sucesso profissional se reflita no sucesso do clube e que seja mais um a contribuir de forma activa para o fim do vieirismo.

BenficaCampeão!

Citação de: the.lowlight em 01 de Abril de 2014, 17:45
Ok...estão no vosso direito! Eu vejo mais sentido na presença do NG no Benfica do que o Rui Costa, por exemplo.
São ambos importantes, ambos são figuras de proa do BENFICA com grande reconhecimento a nível Internacional.

Cyb3rNeo

Grande notícia!!!!!
Bem-vindo de volta grande Nuno!  :)

_Benfiquista_

Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:28
Mas alguém sabe qual é o trabalho do homem para estar a falar em tachos?
Criticam, mas ainda não viram nada. Ele vai estreitar as relações com outros clubes estrangeiros e quem sabe conseguir melhores negócios para o Benfica lá fora, seja empréstimos ou transferências. Não gosto de malta que fala sem saber.
Ao menos é um benfiquista que vamos ter por lá, é um dos nossos, sempre é melhor que os outros que ninguém vê a cara nem sabe de que clube são.
Já o Rui Costa também é tacho. Criticar os nossos repugna-me.

Mas é benfiquista porque representou e muito bem o Benfica? Tu acreditas que um adepto muda de clube?
Eu falo por mim, não mudaria nunca.Fui ver um dia um jogo do sportém e tive um poster deles, não me faz lagarto, nem nunca me fez, nem nunca me fará.

Fiz parte de uma equipa de futsal de uma casa do fcporco e jamais seria daquele clube.Aliás, saí de lá por não me identificar com aquilo.Por Ser Benfiquista.

Um Homem nasce, vive, morre e é para além da morte, Benfiquista!

Mas atenção, o Nuno passou aqui muitas épocas é normal que nutra uma paixão pelo noso Clube.Se continua a ser portista?Epah não sei.Acho que não.Eu viu-o a mostrar as Quinas quando fez os dois golos no Ladrão em 2005-2006.Viu-o a ir contra o Juju, por faltar ao respeito aos Benfiquistas no banco de suplentes na Luz.Viu-o a ir contra o velho corrupto na sala de imprensa na Luz depois daquela roubalheira do olarápio em 2004-2005...Isso diz muito do Nuno.

Posto isto, acredito piamente que o Nuno Gomes adora o Benfica.Como o Simão, que foi formado nas escolas do sportém.

Também já li que o Vitor Baía era Benfiquista e agora pertence ao fcporco e nota-se que gosta deles.

O Beto, que foi jogador do sportém igual, pelo que dizem.

Há muitos casos assim.

.:VMPT:.

Bem vindo a casa Nuno....

É de homens como tu que o Benfica precisa....

Tb é sempre bom ver um Amarantino no Benfica.....  :metal:

_Benfiquista_

Citação de: Chelas em 01 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: Aka em 01 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:48O Carlos Manuel jogou no Benfica e é do Sporting.

Oi? O Carlos Manuel até põe músicas do Benfica aos altos berros no carro!

O Carlão é benfiquista a 100 %
Minuto 7.17m

http://www.youtube.com/watch?v=4uNVZzJWm_k

Não sei...

REDAGUIA

Bem-vindo Nuno Gomes ?

Fly 13

Grande Nuno,bem vindo de volta à tua (nossa) casa  :)