Incompetencia no Benfica

alex_diabólico

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 13:21
Citação de: Nuno Eiras em 01 de Agosto de 2006, 13:20
Citação de: alex_diabólico em 01 de Agosto de 2006, 13:00
Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2006, 12:54
ZeTuga, e tu achas que eu me importo com que tu aches que são barbaridades?????

O Veiga é a desgraça do Benfica, se isto para ti é uma barbaridade está tudo dito.

Presto muito bem ás camadas jovens, tanto que desde que o Sr.Carraça lá chegou ainda não vi ninguém chegar á equipa principal, a prospecção tem sido feita, claro que sim, na sua grande maioria no estrangeiro, bem pensado sim senhor....

Sim despachar jogadores que NUNCA deveriam ter sido contratados, isso sim é que custa dinheiro, NÃO OS CONTRATASSEM!!!

Quem não tem dinheiro utiliza a inteligência não a facilidade, mas estamos em Portugal....

Não é um mistério é uma vergonha.

A formação não é uma área fácil e não é num que se descobrem novos jogadores. A formação foi praticamente extinta e começaram quase do zero... há que ter a noção das coisas.

Mas há pessoas que não entendem isso... Pensam que é começar a treinar e ao fim de uns meses já se tem craques...

Mas com o malandro do Camacho saiu de lá o Manuel Fernandes. Ai...

Desta vez escapou-lhe algum post...  ;)

Leia os que estão para trás...

sculpture

ja desde há muito tempo que oiço falar de que os piores adversarios do benfica sao mesmo os benfiquistas e realmente neste forum chega-se a essa conclusao, mas sera que nao temos todos de apoiar o nosso clube?ou sera que sou eu que estou errado e mais alguns???

sculpture

sera que neste clube nada presta?sera que todas as pessoas que la trabalham sao incompetentes?sera que todos as contrataçoes sao falhadas?sera que este forum é dos lagartos ou dos porcos???nao me parece, acho que este forum é mesmo do benfica e para o benfica

Starblade

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Agosto de 2006, 12:50
Manú
Amoreirinha
Zé Rui
Artur Futre
Rodolfo Lima
Alcides
Nuno Assis
Quim
Karadas
André Luis
Everson
Carlitos
Beto
Leo
Andersson
Marco Ferreira
Marcel
Karyaka
Manduca
Robert
Nelson
Miccoli
Karagounis
Rui Costa
Diego
Fonte
Fonseca
Katsouranis
Paulo Jorge
Canales

Juniores:
Tiago Neiva
Kaz Palafta

Meus caros, é assim , eu estou preocupadisso....entraram 32 jogadores em dois anos, muitos deles já foram para outras paragens....se isto não faz lembrar tempos damasianos, o que fará ?

Seria interessante arranjar uma lista do plantel que foi Campeão Nacional e ver quantos é que já sairam e estão em vésperas de sair (Simão, MF, Karadas). Acho que daria pano para mangas.

Zetuga

Citação de: sculpture em 01 de Agosto de 2006, 14:37
ja desde há muito tempo que oiço falar de que os piores adversarios do benfica sao mesmo os benfiquistas e realmente neste forum chega-se a essa conclusao, mas sera que nao temos todos de apoiar o nosso clube?ou sera que sou eu que estou errado e mais alguns???

Ora ai esta'. Nos somos optimos a dar tiros nos pes...

Semper Fidelis

vamos la a parar de se ofenderem (eu incluido LOL)

vamos esperar que as arestas sejam limadas e que o F.Santos tenha realmente capacidade e nos surpreenda pq para ja a coisa ta feia!

alex_diabólico

Fala-se de tudo menos do tema... a "substância" da conversa é sempre a mesma...

sculpture

Citação de: Zetuga em 01 de Agosto de 2006, 14:40
Citação de: sculpture em 01 de Agosto de 2006, 14:37

Ora ai esta'. Nos somos optimos a dar tiros nos pes...
é por esta oposiçao toda do "bota abaixo" de que aquele clubezeco do norte tem ganho o que tem ganho nos ultimos anos, enquanto nos aqui em baixo se dividimos todos em lutas internas, eles la em cima aliam-se todos em torno do clube e em torno dos adversarios para dizerem mal de nos, e connosco a ajudar entao isso é uma maravilha para eles...

ednilson

Bem o melhor mesmo é acabar com isto, afinal somos todos benfiquistas, eu pelo menos considero o que não criticam benfiquista o contrário já não sei.

PS: Por isso é que eles até tentam bater no treinador!!!

pedriouf

Neste clube tudo é merd* né ??

ALLEZ BENFICA ALLEZ !!

Semper Fidelis

Starblade:

desta lista faço a minha análise seguinte:
(V) a vêr; (BC) boa contratação; (MC) má contratação

Manú (V)
Amoreirinha (MC)
Zé Rui (V)
Artur Futre (V)
Rodolfo Lima (V)
Alcides (BC)
Nuno Assis (V)
Quim (BC) » se calhar é (tendo em conta varios factores) a melhor escolha para a baliza!
Karadas (MC)
André Luis (V)
Everson (MC)
Carlitos (MC)
Beto (V)
Leo (BC)
Andersson (BC)
Marco Ferreira (V)
Marcel (MC)
Karyaka (MC)
Manduca (V)
Robert (MC)
Nelson (V)
Miccoli (BC)
Karagounis (BC)
Rui Costa (BC)
Diego (V)
Fonte (V)
Fonseca (BC)
Katsouranis (V)
Paulo Jorge (V)
Canales (V)

faltam aqui o Moretto e + alguns penso eu...

considero o Moretto um bom GR que tem grande fraqueza psicologica...facil de desestabilizar este homem e assim perde a minha confiança mas nao esqueço a campanha espectacular que fez na Champions...

mghorta

Plenamente de acordo com as críticas construtivas, mas certamente que esta época vamos ter alegrias.
Regra geral, nas pré-épocas começamos muito bem, e depois é começa o descalabro... :tickedoff:
Desta vez, estamos muito mal, vamos ver se acabamos em beleza.
FORÇA ENCARNADOS   :2funny:

Queimaxo

Eu acho que as criticas têm de existir e neste caso são válidas. Uma sociedade sem cirticas é uma sociedade que não evolui. Não é segredo nenhum que o nosso passivo é astronómico. Não é segredo nenhum que as contratações não têm sido as melhores, e as suas negociações têm sido sempre envolvidas em mistério. Quanto ao departamento médico, não há médicos perfeitos. Mas sim, a nivel economico estamos muito dependentes, isto porque realizámos muitos contractos de longo prazo, o que pode levar a congelamento de receitas. Segundo um estudo feito no mercado, as actuais SAD's dos 3 grandes vão ter de fazer muita ginástica para não derrocarem. No próximo semestre lá iremos ver o relatóroio de contas para ver que ginástica orçamental é que a SAD fez para evitar a derrocada.

alex_diabólico

Citação de: Queimaxo em 01 de Agosto de 2006, 14:51
Eu acho que as criticas têm de existir e neste caso são válidas. Uma sociedade sem cirticas é uma sociedade que não evolui. Não é segredo nenhum que o nosso passivo é astronómico. Não é segredo nenhum que as contratações não têm sido as melhores, e as suas negociações têm sido sempre envolvidas em mistério. Quanto ao departamento médico, não há médicos perfeitos. Mas sim, a nivel economico estamos muito dependentes, isto porque realizámos muitos contractos de longo prazo, o que pode levar a congelamento de receitas. Segundo um estudo feito no mercado, as actuais SAD's dos 3 grandes vão ter de fazer muita ginástica para não derrocarem. No próximo semestre lá iremos ver o relatóroio de contas para ver que ginástica orçamental é que a SAD fez para evitar a derrocada.

Eu também concordo, mas ainda não vi ninguém (ou apenas um user) a pronunciar-se sobre o assunto... e soluções???? Dizer apenas que não concordo é fácil, apresentar argumentos para alterar/melhorar é mais dificil e isso meu caro, ninguém (poucos) o faz... e pior, é que nem estão interessados... querem é intrigas, e provocações...

sculpture

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2006, 14:46
Bem o melhor mesmo é acabar com isto, afinal somos todos benfiquistas, eu pelo menos considero o que não criticam benfiquista o contrário já não sei.

PS: Por isso é que eles até tentam bater no treinador!!!
isso foi uma vez sem exemplo, mas ate lhes fez bem a eles a mal a nós, porque depois daí e com a ajuda da comunicaçao social e dos seus "notaveis" todos se uniram e defenderam-no com unhas e dentes, este nosso treinador ainda nem começou o campeonato e ja anda nas urgencias do hospital