Melhor jogador a vestir de Aguia ao peito .

Andy

Em tempo de ferias, xuta se uma sondagem tipica pa carola...é sempre td mt relativo..mas deem a vossa opinião .

ps - Pensei um bcd antes de meter la o Gaidão..nao por ele ter ido para o porto..( O Livramento depois de sair do Benfica jogou no sporting )
mas sim pela forma que o fez..e pelas declaraçoes posteriores..no entanto, deu bons momentos á Secção de hoquei do Clube.

ps2 - Os nossos putos novos teem muito valor..mas teem ainda que crescer um bocado para poderem ser aqui incluidos.

Existem muitos mais, mas acho que está aqui um bom leque de escolhas...opinem.:)

Amigo das modalidades

Livramento. Não o vi jogar (so em imagens) mas pelo seu valor e pelo que conquistou, merece esse estatuto.

Desta lista, apesar de recheada de grandes nomes, só o Panchito estaria à altura dele, mas esse, pois ganhou 2 taças e 1 supertaça...

Pedro Neto

Livramento, claro. Foi dos melhores de sempre do mundo inteiro.
Na época que jogou não havia ninguém melhor, só o vi por video mas até metia impressão, tal a categoria.

MANOCAS37

pelo que eu vi estou indeciso se o Vitor Fortunato ou o Luis Ferreira..

FaithNoMore

Dos que vi,indiscutivelmente o panchito e a seguir o paulo Almeida,mas por videos e por tudo que fez e conquistou na modalidade,sem duvida voto no Livramento

Amigo das modalidades

depois de olhar para os resultados da votação, é realmente inconcebivel que a maior parte dos benfiquistas, mesmos não sendo jovens, do passado do Glorioso só conheçam Eusébio e pouco mais.

Freire

ET

Que eu tenha visto jogar, Panchito de longe!
Segundo rezam as crónicas, Livramento!

fish

Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2006, 11:04
José Leste.

CLAP, CLAP, CLAP.

Tiraste-me as palavras da boca....
Na sondagem faltam alguns grandes nomes.

Ainda tive a felicidade de ver jogar e de conhecer o Livramento e daquilo que vi e daquilo que me contam foi o melhor jogador de hoquei em patins de sempre do Mundo. O Livramento não era bom só no hóquei mas em todos os desportos e jogos de mesa (cartas por exemplo)

O LESTE era um génio também.
Outro ENORME jogador que passou pelo Benfica foi o CRISTIANO PEREIRA. Assim como o VIRGILIO
Nomes como JOSÉ CARLOS, PICAS, PIRUÇAS, PAULO ALMEIDA, VITOR FORTUNATO, PANCHITO, ROCHA.
Ao pé destes e doutros nomes o Gaidão ou as últimas gerações de hoquistas não são nada. Como o hoquei mudou...

Pedro Neto

Grande Zé Carlos, lágrimas na hora da despedida!

Dois grandes "porteros" com o mesmo nome... no hóquei e, ainda em competição, no futsal.

Andy

VitorPaneira7

Então deixam de fora aquele que foi o melhor guarda redes de sempre da modalidade e formado no glorioso, Ramalhete-E o Fernando Adrião um dos melhroes jogadores de sempre e que teve anos no Benfica.

andre_04_SLB

Andy

O Adriao nunca jogou no Benfica ..jogou toda a sua carreira em Moçambique, no desportivo de lourenço marques e no Mangalhene..alias é famoso tambem por isso...por isso e por ter sido internacional por 2 paises..Portugal, e Moçambique no Pos 25 de Abril.O seu pai Fernando de Pinto Adrião é q foi uma gloria do Benfica na decada de 30, e esteve presente nos 1´s trofeus de Portugal.
O Ramalhete Tem formação do Benfica é vdd mas notabilizou se ao maximo ao serviço do sporting, dai o nao ter incluido.

ChEsTeR

dos que vi jogar panchito de longe,mas jamais vo eskecer akela ekipa maravilha,exa sim 1 autentico dream team
Ze Carlos
Mariano
Fortunato
Panchito
Gaidao

o porto entao que o diga...