Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Theroux

Citação de: pica_foices em 13 de Julho de 2017, 10:23
que notícias são aquelas em destaque no site oficial do Benfica que falam em

"Bronca na luz",
"Vieira despacha cristante",
e de um gajo a dizer "é tempo de acabar com o domínio do Benfica" ?


ah espera é a nova feature de capas de jornais raw em grande destaque na homepage do site oficial do SLB

O DSO disse que era desviar tráfego dos sites dos jornais.

Para mim é absurdo, mas é a lógica apresentada.

LeandroSLB


Semper Fidelis

Citação de: keivy em 13 de Julho de 2017, 13:51
É só a mim que a app é lenta e pesada?

LOL
isso é porque descarregaste a versão Taraabt...

Cyb3rNeo

Falta vermelho ao site... demasiado branco.

Ideia de muito mau gosto ter ali as capas dos jornais.

Abrir o site e dar logo de caras ali com os emblemas de porto, sporting, etc... não lembra a ninguém.

Falta aparecer escrito ao lado do nosso emblema Sport Lisboa e Benfica.

pica_foices

num primeiro nível, acho que ter ali as capas raw e links com tanto destaque é uma decisão estratégica bastante errada.

num segundo nível, dar tanto destaque a jornais alheios com possíveis mensagens anti-SLB e não dar quase destaque ao jornal Benfica é estranho e errado na minha opinião


boas coisas:
o site ter os vídeos em repositório que colocam nas redes sociais oficiais do SLB

Red skin

Desde que as transações sejam facilitadas...

Red-Eagle

A tecnologia para acompanhar os jogos em directo está muito boa, tanto no site como na app. Ainda tem é uns bugs...
Usam a mesma tecnologia que o Record tem para acompanhar os jogos durante a época, com informação gráfica das jogados que estão a decorrer.

LX


joao12soares

FDX...não me aceita nova password nenhuma... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Reed

O Match Center está top. Acontecimentos ao minuto, equipas, resumos... Grande upgrade.

Aguia_Vitoria04

Excelente o novo site oficial. Finalmente uma qualidade à altura da grandeza do clube. E a App é de excelente nível. Podemos ver todos os golos do tetra (jogos na Luz), resumos dos jogos logo no final, etc, etc.

Não venham com criticas, tem de se dar valor ao que é bem conseguido. Por ser novo, aos poucos vai havendo melhorias, tal é referido logo que se entra no site.

   :bandeira1:

CPA

Por que motivo o palmarés do Clube na página de entrada não faz referência aos Campeonatos de Portugal?

Não faz sentido nenhum.

X-Flies

#1767
apagar

X-Flies

#1768
Não consigo recuperar a conta antiga de forma nenhuma... Depois de colocar o código de confirmação diz que a conta não existe... A conta com que sempre comprei bilhetes online...

Outra coisa, será que há contas diferentes para a loja e para o site? Consegui entrar numa loja com uma conta bastante antiga, quando o login apenas era feito com username...

Espero que melhore bastante. Tanto a app como o site estão muito verdes (no pun intended).

PB_124

Que m**da de site fds.

Agora não me deixa alterar password nenhuma, diz "alterar e-mail". Que comédia