Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

llm14

Um problema grnade e que só reparei hoje porque me dava jeito usar, que está indirectamente ligado ao site, é que para comprar bilhetes pela internet e necessário ter cartao de crédito.

ora eu que sou de matosinhos, e já tenho várias complicações para ir ver um jogo à luz, inda mais isto, é que nem sequer tenho ninguém proximo que use desses cartões.

podia dar para pagar por referência , ou algo semelhante...

baar99

Citação de: llm14 em 13 de Agosto de 2009, 00:45
Um problema grnade e que só reparei hoje porque me dava jeito usar, que está indirectamente ligado ao site, é que para comprar bilhetes pela internet e necessário ter cartao de crédito.

ora eu que sou de matosinhos, e já tenho várias complicações para ir ver um jogo à luz, inda mais isto, é que nem sequer tenho ninguém proximo que use desses cartões.

Vai a mbnet.pt e cria um virtual sem problemas. Segurissimo.

MALU15

Quando falas dos direitos de exploração da internet, certamente isso refere-se aos conteúdos dos jogos ( online, resumos,...) e não aos intrumentos de gestão/comunicação dos sites e afins, que são outra coisa bem diferente, e que na grande maioria das situações são geridas em esquemas contratados de outsourcing.

rcoelho

Citação de: MALU15 em 13 de Agosto de 2009, 00:47
Quando falas dos direitos de exploração da internet, certamente isso refere-se aos conteúdos dos jogos ( online, resumos,...) e não aos intrumentos de gestão/comunicação dos sites e afins, que são outra coisa bem diferente, e que na grande maioria das situações são geridas em esquemas contratados de outsourcing.

olha que não é outsourcing...... é mesmo exploração. Eles devem pagar um valor ao Benfica e explorar o site a nivel publicitario em troca dos serviços de introdução de conteudos, noticias, o alojamento e manutenção do site.....

Mas não tenho certezas de nada e informação à muito pouca sobre isso. Se o site for explorado pelo Benfica acho incompreencivel estar como está, mas se assim for tenho esperança que mude.

Mas lembro-me de uma historia da sportinvest que mandou cartas a tudo o que era sites e blogs a proibir o uso de simbolos do Benfica e acho que está relacionado com este contrato.....

vou procurar...

llm14

Citação de: baar99 em 13 de Agosto de 2009, 00:46

obrigado, mas confirmem-me só uma coisa, sff, não é suficiente uma conta de débito vulgar?

rcoelho

Cito um post antigo de outro tópico :

Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 23:03
Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 21:19
Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 20:53
Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 18:07
boas tardes,

acho que mais do que uma ideia, é algo fundamental ter um site para o canal com a disponibilização de alguns videos dos excelentes programas que produzem e que passam a horas que o comum mortal trabalhador não pode ver....

um site dentro do dominio ou o registo de um novo....

PS: a programação disponibilizada num ficheiro excel é algo que já não se usa.....

:flagglorioso:
Estamos a começar, amigo ;)

Quando dizes "estamos", estás a falar no geral ou em nome da benfica TV?

desculpem, sou novo por aqui e não conheço ninguém nem sei se há aqui representantes oficiais do clube, daí a minha pergunta.....

Mas nos dias de hoje começar um projecto destes sem um site é uma falha gravissima....

....mas no benfica, tudo o que se relaciona com internet é muito fraquinho... infelizmente....
Falo em nome da BenficaTV.

O que se passa, e o que já foi muitas vezes dito à imprensa, é que o site do Benfica não é da portabilidade do Benfica mas sim da Sportinvest. Sao eles que gerem o site do Benfica, sporting, etc, e enquanto não tivermos o site na nossa posse não podemos alojar outros sites, como por ex, o da BenficaTV. Num futuro próximo havemos de ter um site, bem como os programas todos que estão agendados mas ainda não lançados. Em 2012 será o ano em que a BenficaTV estará a funcionar a 100%, onde teremos os direitos dos jogos e os  colocamos a nossa hora (se deus quiser, à tarde), onde teremos uma boa variedade de programas, não só no nosso estúdio como em estúdios exteriores, etc.

rcoelho

Citação de: llm14 em 13 de Agosto de 2009, 00:55

obrigado, mas confirmem-me só uma coisa, sff, não é suficiente uma conta de débito vulgar?

para o MBNet qualquer conta serve, o MBNet é um cartão de crédito temporário com plafon pré-definido.

llm14

Citação de: rcoelho em 13 de Agosto de 2009, 00:57

para o MBNet qualquer conta serve, o MBNet é um cartão de crédito temporário com plafon pré-definido.

eu tava a referir-me a compra bilhetes  ;)

Miguelito22

Não ta mal de todo mas podia e devia ser muito melhor!

rcoelho

MALU15

Citação de: rcoelho em 13 de Agosto de 2009, 01:07
MALU15,

era a isto que me referia : http://bancadadirecta.blogspot.com/2006/03/sportinveste-multimdia-censura.html

É natural que o contrato de gestão do Site oficial tenha algumas prorrogativas em termos de exclusivo,  que impeça a existência de outros sites do clube.
Só conhecendo o contrato se pode ter uma ideia. Mas todos os contratos têm um fim.

rcoelho

Citação de: MALU15 em 13 de Agosto de 2009, 01:52
Citação de: rcoelho em 13 de Agosto de 2009, 01:07
MALU15,

era a isto que me referia : http://bancadadirecta.blogspot.com/2006/03/sportinveste-multimdia-censura.html

É natural que o contrato de gestão do Site oficial tenha algumas prorrogativas em termos de exclusivo,  que impeça a existência de outros sites do clube.
Só conhecendo o contrato se pode ter uma ideia. Mas todos os contratos têm um fim.

boas,

se viste o link, no comunicado da sportinveste dá para perceber o que está envolvido no contrato.

Como disse o G-Dji (que trabalha na BenficaTV) no post que citei o contrato dura até 2012, por isso julgo que estará mesmo associado ao contrato dos direitos televisivos.....

Estive a pensar neste assunto e realmente é complicado. O facto de a BenficaTV não ter site pode ser um sinal de que o Benfica não quer meter mais produtos neste contrato.

É normal que não haja muita informação sobre este tema, mesmo que a direcção esteja a preparar uma mudança para 2012 nunca o dirá antes de acabar o contrato..... por outro lado parece-me que há pouca sencibilidade das pessoas do Benfica para as tecnologias de internet.....

temos de aguardar pacientemente (e que raiva que isso me dá)

Mjölnir

o mbnet vai utilizar a tua conta de débito vulgar...

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 23:03
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2009, 22:32
Este site, pelo menos na parte de comprar bilhetes, é uma valente merd*  :-X
Tou a ver que sim...e a continuar assim n vou ao jogo pk n tenho tempo de ir a Luz. :disgust:
Já és utilizador registado? Comvem ...
Fiz agora uma simulação e fui quase até ao fim sem problemas ...
Tenta novamente, os tempos agora até são muito bons.

Sou...mas n passa da parte de escolher o lugar. :buck2:

Fdx e continua a mema mrd...
MAS SERA K N DA PA COMPRAR BILHETES NA MERDA DO SITE?!

pica_foices

'HACKER' NO SITE OFICIAL
Um 'hacker' (pirata informático) invadiu ontem o site oficial do Benfica, dando conta de um iminente acordo entre os encarnados e Hulk, avançado do FC Porto.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=A0EE1AA3-0169-44DF-BE88-06344523E817&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213