Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Theroux

Citação de: pguerreiro em 27 de Fevereiro de 2015, 00:04
Ainda estão a trabalhar no site, para já está pior do que estava.

Para mim meter online um site em que estão a trabalhar é incompetência, e num clube tão grande ainda pior.

É que nem acrescentaram nada, foi só mesmo mudar para dizer que mudaram. Muito mau.

iKatz

Aos senhores incompetentes que gerem os nossos meios de comunicacao, deixo aqui imagens do estádio decentes para porem no fundo!


SLB É O REI DO MUNDO

Se não for pedir muito, metam os vários palmarés correctos.

pguerreiro

#1533
Citação de: Theroux em 27 de Fevereiro de 2015, 00:25
Citação de: pguerreiro em 27 de Fevereiro de 2015, 00:04
Ainda estão a trabalhar no site, para já está pior do que estava.

Para mim meter online um site em que estão a trabalhar é incompetência, e num clube tão grande ainda pior.

É que nem acrescentaram nada, foi só mesmo mudar para dizer que mudaram. Muito mau.
É a lei do menor esforço. Eu gosto da ideia dos destaques e das imagens rotativas, mas podiam puxar os menus mais para cima porque as imagens estão demasiado compridas. As legendas com o gradiante a preto também não acho famosos, o corpo de letra é horrível e espero que não deixem tudo a branco. Para além disso o menu das modalidades era castiço e podiam mantê-lo, além disso há muito branco e contraste. As subpáginas também têm muito branco, não sei se já deste uma vista de olhos.

iKatz

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Fevereiro de 2015, 00:37
Se não for pedir muito, metam os vários palmarés correctos.
E com imagens e nao aquele texto horroroso com o antigo, tudo enlistado sem espaço e sem imagens dos trofeus

LX

Mais valia terem estado quietos sinceramente.

Rulio

Está uma porcaria. Muito pior do que o anterior.

Meddler

Citação de: iKatz em 27 de Fevereiro de 2015, 00:34
Aos senhores incompetentes que gerem os nossos meios de comunicacao, deixo aqui imagens do estádio decentes para porem no fundo!




Estas ainda são melhores.

Arrastar para um novo separador para resolução completa.






Josh

#1538
Citação de: iKatz em 27 de Fevereiro de 2015, 00:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Fevereiro de 2015, 00:37
Se não for pedir muito, metam os vários palmarés correctos.
E com imagens e nao aquele texto horroroso com o antigo, tudo enlistado sem espaço e sem imagens dos trofeus

Ao tempo que peço isso. Um clube que recentemente decidiu cuidar do seu espólio, apresenta no site oficial, o seu palmarés, desta forma tão sem sal...  :disgust:

Já estive para enviar um e-mail para  perguntar se custa muito tirar umas fotos às taças e fazer umas formatações básicas para ilustrar os troféus no site, mas depois pergunto-me: "Para quê fazer isso? Ninguém vai querer saber... provavelmente colocam logo a sugestão na pasta do lixo electrónico".

Theroux

Citação de: Josh em 27 de Fevereiro de 2015, 01:35
Citação de: iKatz em 27 de Fevereiro de 2015, 00:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Fevereiro de 2015, 00:37
Se não for pedir muito, metam os vários palmarés correctos.
E com imagens e nao aquele texto horroroso com o antigo, tudo enlistado sem espaço e sem imagens dos trofeus

Ao tempo que peço isso. Um clube que recentemente decidiu cuidar do seu espólio, apresenta no site oficial, o seu palmarés, desta forma tão sem sal...  :disgust:

Já estive para enviar um e-mail para a perguntar se custa muito tirar umas fotos às taças e fazer umas formatações básicas para ilustrar os troféus no site, mas depois pergunto-me: "Para quê fazer isso? Ninguém vai querer saber... provavelmente colocam logo a sugestão na pasta do lixo electrónico".

É sempre melhor enviar. Imagina que há mais 100 pessoas com a mesma crítica e ninguém envia? Assim vão continuar a pensar que está tudo bem e de certeza que nem vão pensar no assunto.

miniMilk



The Eagle 10

Na versão iPad ainda está horrível. :(
Tudo incavalitado.

benficaslb1

Eu fui agora ver e parece-me muito bem, ainda não andei a ver palmarés e essas coisas, mas o aspecto geral parece-me muito melhor organizado e não tudo ao monte como antes, os menus e sub-menus bem colocados e intuitivos, tem um ar muito mais limpo, para mim esta muito muito melhor.

Gostei também daquela iniciativa de termos o nosso próprio museu, não sei se já estava disponível no site antigo, eu sinceramente entro muito raramente no nosso site, sempre que quero alguma informação venho aqui ao SB.

VirtualKing

Gosto do novo aspecto versão PC. Mobile ainda não testei.