Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2017, 21:50
E os Campeonatos de Portugal?

O próprio Benfica ignora os campeonatos de Portugal que são as Taças de Portugal como sabemos.

Cloughie

Em termos de layout, parece finalmente uma coisa a sério.

Em termos de conteúdo não parece ter melhorado grande coisa.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 08 de Junho de 2017, 22:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2017, 21:50
E os Campeonatos de Portugal?

O próprio Benfica ignora os campeonatos de Portugal que são as Taças de Portugal como sabemos.

OK, mas "ignorar" a história é que não. A história não nos diz que temos 26 Taças de Portugal e 3 Campeonatos de Portugal?

ruio1999

O Game Hub esta excelente, muito completo.

Rei

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2017, 22:22
Citação de: poliban em 08 de Junho de 2017, 22:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2017, 21:50
E os Campeonatos de Portugal?

O próprio Benfica ignora os campeonatos de Portugal que são as Taças de Portugal como sabemos.

OK, mas "ignorar" a história é que não. A história não nos diz que temos 26 Taças de Portugal e 3 Campeonatos de Portugal?

Se entrares aparece completo. Mas na pagina inicial ficou incompleto. Vai ter de ser melhorado.

Black Panther

Falta ao lado do simbolo do SL BENFICA dizer o nome do clube em grande, falta obviamente o encarnado..

Desculpem lá mas não suporto abrir o site e ter que levar com o simbolo dos rivais na parte da classificação, e mto menos andar a promover as capas dos jornais, fosse eu a mandar, retirava os media e colocava NOSSA MEDIA, Jornal O BENFICA, Revista Mistica e Benfica tv e NADA MAIS!!! andar a promover quem nos quer mal???? nem pensar!!!!!!

original

Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2017, 21:26
Qual foi a nota ao lado para dar sugestoes? nao apanhei e ja nao me apareceu mais. Épah pessoal sugerir tirar aquela porcaria da parte dos jornais do site
[email protected]

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 08 de Junho de 2017, 22:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2017, 22:22
Citação de: poliban em 08 de Junho de 2017, 22:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2017, 21:50
E os Campeonatos de Portugal?

O próprio Benfica ignora os campeonatos de Portugal que são as Taças de Portugal como sabemos.

OK, mas "ignorar" a história é que não. A história não nos diz que temos 26 Taças de Portugal e 3 Campeonatos de Portugal?

Se entrares aparece completo. Mas na pagina inicial ficou incompleto. Vai ter de ser melhorado.

Tens razão. Agora fiquei mais descansado. Ignorar a história é que não! O0

2doMats

Era uma oportunidade brutal para o Benfica criar uma aba especial com "media oficial dos principais rivais" e depois meter:

- Do Porto os dragões diários e o jornal OJogo
- Do Braga o jornal oficial deles



...e do sporting nada.

BlankFile

Era a ideia que me tinham passado há uns tempos. Um site mais dinâmico, mais interactivo, mais moderno e visualmente mais apelativo.

Naturalmente vai precisar de alguns acertos, ainda estamos a falar da versão beta. :)

BlankFile

Não hesitem em enviar as vossas sugestões. Quanto mais cabeças detectarem eventuais erros ou informação completa, melhor.

BlankFile

Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2017, 21:21
Está muito bom o site comparado ao anterior!

Agora não entendo a parte do Benfica "nos jornais". E aparecer a capa dos ojogos e rascords no nosso site

Curtiste o site? E ainda é a versão beta.

Eu disse-te que ia ser brutal. :)

Pela descrição que o rapaz já me tinha feito, fiquei logo entusiasmado. Bastava esperar mais uns meses, pois iria valer a pena.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2017, 22:22
Citação de: poliban em 08 de Junho de 2017, 22:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2017, 21:50
E os Campeonatos de Portugal?

O próprio Benfica ignora os campeonatos de Portugal que são as Taças de Portugal como sabemos.

OK, mas "ignorar" a história é que não. A história não nos diz que temos 26 Taças de Portugal e 3 Campeonatos de Portugal?

Exato! Era isso que queria dizer!

iKatz

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2017, 23:40
Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2017, 21:21
Está muito bom o site comparado ao anterior!

Agora não entendo a parte do Benfica "nos jornais". E aparecer a capa dos ojogos e rascords no nosso site

Curtiste o site? E ainda é a versão beta.

Eu disse-te que ia ser brutal. :)

Pela descrição que o rapaz já me tinha feito, fiquei logo entusiasmado. Bastava esperar mais uns meses, pois iria valer a pena.
Ta muito bom!  :cool2:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2017, 22:22
Citação de: poliban em 08 de Junho de 2017, 22:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2017, 21:50
E os Campeonatos de Portugal?

O próprio Benfica ignora os campeonatos de Portugal que são as Taças de Portugal como sabemos.

OK, mas "ignorar" a história é que não. A história não nos diz que temos 26 Taças de Portugal e 3 Campeonatos de Portugal?

Se clicares na parte do palmarés completo, está lá tudo bem descrito e separadinho.