E se o Benfica perdesse 3-1 contra 9 jogadores???

Bleach

dos melhores exige-sse mais...

do benfica exige-sse  mais...

se sabemos que somos os maiores e melhores ...

já sabemos que a imprensa vai cair em cima de nós , mal haja uma escorrega dela....

mas isso é o preço que os melhores pagam....e a "atenção" que a imprensa nos dá , só

prova isso , somos os melhores e maiores...

isto é tudo um mal menor.....há coisas piores...vá vamos nos rir com  a imprensa

:2funny:

CorDeSang2

Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2006, 16:42tipicas do clube pequeno la da terra do vinho do porto,

A terra do vinho do Porto é Vila Nova de Gaia.  ;)  :angel:

Hugors, em relação à arbitragem desse jogo, vais-me desculpar mas o principal benenficiado, por muitas voltas que se lhe dê, era o FC Máfia, um clube com mais peso e influência que o dos escoceses.

Filho dOlhão

Não vi o jogo nem vou ver o resumo... quero que eles se lixem...
só me preocupo com o benfica, o resto não merece qualquer opinião, eles que percam contra todos, eu ficaria feliz!

Roke_SLB

Axo k tamos a dar muita importancia e tenham calma que sao jogos de pre epoca, agora uma coisa podem escrever: VAMOS SER CAMPEOES ESTE ANO!!!

Corrosivo

Ao intervalo já estão a comer 3 do Inter. Amanhã também quero ver a imprensa a falar de crises, de mudanças de sistema e tudo isso. Estou curioso para ver os jornais

Shoky

E se o Benfica levasse 6 na peida em 135 minutos de futebol em dois dias seguidos, sendo que num dos jogos acabou contra 9?

Blast

Citação de: CorDeSang2 em 05 de Agosto de 2006, 15:59
Estes jogos de pré-época... eu estou é desejoso de ver essa agremiação a perder com o novo Artemedia Petrzalka.   :-*

Se bem se lembram, aquele empate na Eslováquia foi completamente branqueado pela Com.Soc. Mas quando o Benfica perdeu no Camp Nou por 2-0, houve quem falasse em humilhação.

Eu também já deixei de me revoltar tanto porque percebi que há benfiquistas do bota-abaixo tão maus ou piores do que os lagarto-porcos da Com.Soc.  :coolsmiley:  ::) Enfim.

Saudações

Better late than never!...

És uma pessoa merecedora de consideração!

Porque és inteligente e porque és do Benfica!

Um abraço!

Mansiz

Citação de: Mata-Mata em 05 de Agosto de 2006, 18:59
Ao intervalo já estão a comer 3 do Inter. Amanhã também quero ver a imprensa a falar de crises, de mudanças de sistema e tudo isso. Estou curioso para ver os jornais

Os jornais vão dizer que foi apenas um torneio particular, etc, etc. O habitual.
Mas que eles andam completamente desorientados.. andam!  :)

Citação de: Blast em 05 de Agosto de 2006, 19:09
Citação de: CorDeSang2 em 05 de Agosto de 2006, 15:59
Estes jogos de pré-época... eu estou é desejoso de ver essa agremiação a perder com o novo Artemedia Petrzalka.   :-*

Se bem se lembram, aquele empate na Eslováquia foi completamente branqueado pela Com.Soc. Mas quando o Benfica perdeu no Camp Nou por 2-0, houve quem falasse em humilhação.

Eu também já deixei de me revoltar tanto porque percebi que há benfiquistas do bota-abaixo tão maus ou piores do que os lagarto-porcos da Com.Soc:coolsmiley:  ::) Enfim.

Saudações

Better late than never!...

És uma pessoa merecedora de consideração!

Porque és inteligente e porque és do Benfica!

Um abraço!

Outro  :)

FKS

sigmund

Dizem "ah, o porto perde mas pelo menos joga... e tal... não sei quê..."

O que o porto faz é trocar a bola. Trocam a bola, e tal... oportunidades de perigo SÓ em remates de longe (quando vão à baliza) ou bolas despejadas para a área à espera que alguém no meio da confusão consiga atirar pra dentro da baliza (muitas das vezes até são auto-golos).

Mas com tanta troca de bola (para o lado e para trás) e remates de longe, no final, vão a ver as estatísticas e até têm maior posse de bola e mais remates. E lá vem o "ah, o porto mama 3 mas pelo menos joga... e não sei quê..."

Tudo falso. Estão uma boa m*rda, a comunicação social é que não quer saber porque eles são insignificantes. Basta ver que só conseguiram ganhar a equipas amadores e a uma Roma sem 7 jogadores. De resto, empataram com uma equipa holandesa que subiu este ano de divisão e foram goleados pelos putos do manchester e pelo inter.

rui78

Afinal não é só o SLB que está em "crise"...   :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: sigmund em 05 de Agosto de 2006, 19:43
Dizem "ah, o porto perde mas pelo menos joga... e tal... não sei quê..."

O que o porto faz é trocar a bola. Trocam a bola, e tal... oportunidades de perigo SÓ em remates de longe (quando vão à baliza) ou bolas despejadas para a área à espera que alguém no meio da confusão consiga atirar pra dentro da baliza (muitas das vezes até são auto-golos).

Mas com tanta troca de bola (para o lado e para trás) e remates de longe, no final, vão a ver as estatísticas e até têm maior posse de bola e mais remates. E lá vem o "ah, o porto mama 3 mas pelo menos joga... e não sei quê..."

Tudo falso. Estão uma boa m*rda, a comunicação social é que não quer saber porque eles são insignificantes. Basta ver que só conseguiram ganhar a equipas amadores e a uma Roma sem 7 jogadores. De resto, empataram com uma equipa holandesa que subiu este ano de divisão e foram goleados pelos putos do manchester e pelo inter.

Com um auto-golo... ::)

Mas a verdade é mesma esta:
  "Estão uma boa m*rda"

Qualquer idiota vê isso...

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2006, 19:55

Mas a verdade é mesma esta:
  "Estão uma boa m*rda"

Qualquer idiota vê isso...

O "problema" e que são eles os Campeões Nacionais... e nós não!

Lampiao2000

O porto hoje perdeu de novo 3-2 , desta ver com o Inter. Mas é que o AEK e o Sion nada tem a ver com o ManUtd e o Inter.