E se o Benfica perdesse 3-1 contra 9 jogadores???

Lampiao2000

Estão uma boa merda defensivamente, porque no ataque, estão muito, mas muito melhor que nós. Além de criarem jogadas de perigo e rematarem, até conseguem marcar golos.

Preacher

E sporting também nada tem a haver com inter e man utd.

Polaco

Citação de: Blast em 05 de Agosto de 2006, 19:09
Citação de: CorDeSang2 em 05 de Agosto de 2006, 15:59
Estes jogos de pré-época... eu estou é desejoso de ver essa agremiação a perder com o novo Artemedia Petrzalka.   :-*

Se bem se lembram, aquele empate na Eslováquia foi completamente branqueado pela Com.Soc. Mas quando o Benfica perdeu no Camp Nou por 2-0, houve quem falasse em humilhação.

Eu também já deixei de me revoltar tanto porque percebi que há benfiquistas do bota-abaixo tão maus ou piores do que os lagarto-porcos da Com.Soc.  :coolsmiley:  ::) Enfim.

Saudações

Better late than never!...

És uma pessoa merecedora de consideração!

Porque és inteligente e porque és do Benfica!

Um abraço!

São os já famosos benfiquistas dos Karelho.
O ano passado, quando o Moretto defendeu o penalti ao Ronaldinho, como já não podiam dizer mais nada, acharam que ele marcou mal o dito penalti. São os "benfiquistas" que quando nós ganhamos, ficam calados á espera de nova derrota para dizerem qualquer coisa.
Eu desculpo, nem me envolvo em discussões ( para quê ? ) em muitos casos é  de ( ainda ) irem ao psicólogo, noutros mais agudos já só lá vai de psiquiatra.
Há pessoal que parece que que anda em ressaca permanente e que me fazem lembrar aqueles putos na América que um dia estavam tão frustrados ocm a vida, que pegaram numas G3 e começaram a disparar sobre toda a gente.
Ao menos, se fossem sócios do Benfica, podiam despejar o ódio e as frustrações diáiras sobre funcionários e jogadores do Clube.
É esta aliás uma das funções sociais que nós temos que devia ser contabilizada pelo Êstado, acolhemos no nosso seio variados casos avançados de frustração crónica e pelo menos o pessoal vai-se roendo todo contra o próprio Clube e não faz loucuras lá fora, ( espero ).

Mansiz

Citação de: Polaco em 05 de Agosto de 2006, 20:18
Estes jogos de pré-época... eu estou é desejoso de ver essa agremiação a perder com o novo Artemedia Petrzalka.   :-*

Se bem se lembram, aquele empate na Eslováquia foi completamente branqueado pela Com.Soc. Mas quando o Benfica perdeu no Camp Nou por 2-0, houve quem falasse em humilhação.

Eu também já deixei de me revoltar tanto porque percebi que há benfiquistas do bota-abaixo tão maus ou piores do que os lagarto-porcos da Com.Soc.  :coolsmiley:  ::) Enfim.

Saudações

Um abraço!

São os já famosos benfiquistas dos Karelho.
O ano passado, quando o Moretto defendeu o penalti ao Ronaldinho, como já não podiam dizer mais nada, acharam que ele marcou mal o dito penalti. São os "benfiquistas" que quando nós ganhamos, ficam calados á espera de nova derrota para dizerem qualquer coisa.
Eu desculpo, nem me envolvo em discussões ( para quê ? ) em muitos casos é  de ( ainda ) irem ao psicólogo, noutros mais agudos já só lá vai de psiquiatra.
Há pessoal que parece que que anda em ressaca permanente e que me fazem lembrar aqueles putos na América que um dia estavam tão frustrados ocm a vida, que pegaram numas G3 e começaram a disparar sobre toda a gente.
Ao menos, se fossem sócios do Benfica, podiam despejar o ódio e as frustrações diáiras sobre funcionários e jogadores do Clube.
É esta aliás uma das funções sociais que nós temos que devia ser contabilizada pelo Êstado, acolhemos no nosso seio variados casos avançados de frustração crónica e pelo menos o pessoal vai-se roendo todo contra o próprio Clube e não faz loucuras lá fora, ( espero ).

eheheh  ;)

CorDeSang2

Saudações

Um abraço!

Bom, obrigado.  :P  ;D

Polaco

Só para confirmar estes foram os jogadores do ManUn que defrontaram o porco ?

Ben Foster (?)
Phil Bardsley (?)
Danny Simpson (?)
Wesley Brown
Patrice Evra
Lee Martin (?)
Darren Fletcher
Richardson
Solskjaer

VitorPaneira7

Infelizmente devido a ressabiados e anti-benfiquistas (porque nem sequer são do clube que dizem ser é mesmo ódio ao Glorioso) era um bota a baixo do car=#"$.Eu admito que se visse o Benfica a perder assim  ficava zangado mas ao fim de 15 minutos isso passa já que um jogo é apenas um jogo e o que interessa é como esta intituição faz-me sentir seja na derrota ou na vitória, alegria de ser benfiquista e vermelho até ao fim(como o grande Ribeiro dos Reis dizia, não é encarnado é vermelho vermelhão até ao fim).

Lampiao2000

Preacher

achas que o Sporting fez uma exibição de encher o olho, ou foi mais o Benfica que não esteve em campo?

Smile

akele ekipamento do braga........... :uglystupid2:

........ a imitar o barça :P

diogo32

Citação de: Preacher em 05 de Agosto de 2006, 20:17
E sporting também nada tem a haver com inter e man utd.

tlvz n tenha...mas jogava com o mesmo numero de jogadores do adversario...e como se viu hj tavam numa boa fase fisicamente...em braga mal se arrastavam...nao acreditem em milagres...o sportig teve bem tudo lhe saiu da melhor forma mas ta a descer a terra...o porto...olhem defendam-nos prai...eu so sei que aquela defesa parece manteiga e os 9 do manchester quase todos reservas ou ex-juniores entravam como queriam...mas deixem ca ver...e pq falta 1ponta de lança n e?

Elvio

os lagartos na segunda parte levaram um ganda banho do BRAGA , grande plantel tem o braga, so nao tem trinador.
afinal os lagartos ate nao sao nada de especial :buck2:

Pelha_slb

Bem eu nem perco o meu tempo a ver os jogos dessas associações de anti-benfiquistas que se auto intitulam-se como clubes de relevo em Portugal!...  :idiot2:

Já quanto aos maus resultados de pré-epoca do Benfica, não deixa de ser verdade que são algo preocupantes mas vamos acreditar que aquilo são precalços próprios de uma pré época. ;)

Shoky

Citação de: Polaco em 05 de Agosto de 2006, 21:53
Só para confirmar estes foram os jogadores do ManUn que defrontaram o porco ?

Ben Foster (?)
Phil Bardsley (?)
Danny Simpson (?)
Wesley Brown
Patrice Evra
Lee Martin (?)
Darren Fletcher
Richardson
Solskjaer

O Evra está aí a mais...
É um excelente lateral esquerdo...
;)

triple r

mas tambem se nao falam do benfica nao conseguem vender jornais,por ixo k quando é o benfica transformam logo num escandalo,mas nunca conseguirão deitar-nos abaixo,somos a melhor família do país  :) :) :) :) :) :) :)......saudações a toda a família benfiquista ;) ;) ;)