Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Borsalin

um dos melhores do benfica juntamente com o assis.

P.S o Nelson tb nunca mais foi o mesmo....

Jakub

¡VAMOS KIKIN!

scallabis

Citação de: Borsalin em 15 de Agosto de 2006, 21:59

yap... vamos esperar que o centro de estagio dê resultados...

Nuno_SLB

Yah, o rendimento do Nélson caiu a pique...está cá um jogador banal.

O Palafta está no banco, vamos lá ver se o Santinhos o mete na 2ª parte.

nuno golos 21

ha uma coisa que nao estou a gostar no Kikin, é ele estar sempre a refilar !! nao acham !?

RedFlame

Citação de: Lampiao2000 em 15 de Agosto de 2006, 21:52
Até parece que estes 11 "segunda-linha" vão jogar 90% dos jogos desta época. Nem 10%.

Estaria muito mais preocupado se neste jogo estivessem a jogar o Luisão, Léo, Simão, Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa, Nuno Gomes, Miccoli...ops...são apenas 9 possiveis titularissimos, mas não, os que estão em campo é que vão ser os que vão jogar mais jogos...

Apesar de estarmos a perder, estou a gostar muito do Assis e do Kikin. O mexicano já mostrou que trata bem a bola e tem um bom sentido posicional dentro da área e sabe onde está a baliza.

Bem,se Moreira,Ricardo Rocha,Nuno Assis,Marcel,Nelson,Andersson,Beto não são jogadores que são utilizados frequentemente,então quem são?
Uma equipa não são só 11...

Fonseca de cabeça pelo menos já mostra serviço.

Em.

Cheguei agora... n tenho RTP. Alguem me pode dizer como estamos a jogar, sei que ta 1-1, grande Kinkin!!

Ps: Alguma radio a relatar o jogo?

Lampiao2000

Citação de: scallabis em 15 de Agosto de 2006, 21:55
lol isto é apenas uma amostra da "qualidade" que se tem vindo a adquirir ao longo destes anos..... tantos jovens que podiamos ter em x de "betos" "marcos ferreira" etccc... que falta de nivel apetece me xurar  :'(

Tens um jovem a jogar, e que está a desiludir, o Tiago Gomes.

Smile

Citação de: nuno golos 21 em 15 de Agosto de 2006, 22:01
ha uma coisa que nao estou a gostar no Kikin, é ele estar sempre a refilar !! nao acham !?

ya também reparei nisso  :)

Nuno_SLB

eu não estou é a gostar nada do toque de bola dele...parece uma beca tosco.

Borsalin

Ya tb já reparei nisso..... mas os colegas não lhe metem a bola quando o podem e devem fazer....

nuno golos 21

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2006, 22:03

eu não estou é a gostar nada do toque de bola dele...parece uma beca tosco.

por acaso nao acho

nuno-iceman

Citação de: Borsalin em 15 de Agosto de 2006, 21:59

Há uns meses a Juventus tinha-o na lista de compras... será que não o querem agora?

#30 Miccoli

Grande Kikin! Grande golo! Vamos ver se isto anima na segunda parte!!

Lampiao2000

Citação de: RedFlame em 15 de Agosto de 2006, 22:01
Citação de: Lampiao2000 em 15 de Agosto de 2006, 21:52
Até parece que estes 11 "segunda-linha" vão jogar 90% dos jogos desta época. Nem 10%.

Estaria muito mais preocupado se neste jogo estivessem a jogar o Luisão, Léo, Simão, Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa, Nuno Gomes, Miccoli...ops...são apenas 9 possiveis titularissimos, mas não, os que estão em campo é que vão ser os que vão jogar mais jogos...

Apesar de estarmos a perder, estou a gostar muito do Assis e do Kikin. O mexicano já mostrou que trata bem a bola e tem um bom sentido posicional dentro da área e sabe onde está a baliza.

Bem,se Moreira,Ricardo Rocha,Nuno Assis,Marcel,Nelson,Andersson,Beto não são jogadores que são utilizados frequentemente,então quem são?
Uma equipa não são só 11...

Fonseca de cabeça pelo menos já mostra serviço.

Foram o ano passado, enquadrados no plantel. Mas eu estou a falar deste ano, com este plantél que temos, e com os jogadores que não estão a jogar. A propósito, como colocaste o Moreira na tua lista, até consigo alargar a minha para 10, contando com o Quim.