Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

slbfuckfcp

bahhhhhhhhhhhhhhhh pré-época.............que seja um bom ensaio para o jogo com o A Viena

eplunum

para mim era uma boa opurtunidade para ver alguns juniores nomeadamente um defesa eskerdo e um defesa direito.

VALEBEM

Eu acho que é uma boa oportunidade para dar rodagem á equipa principal, exceptuando os convocados para as respectivas selecções...
A equipa tem rapidamente que ganhar mais ritmo, pois jogos muito importantes estão aí à porta...

eplunum

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2006, 12:16
Eu acho que é uma boa oportunidade para dar rodagem á equipa principal, exceptuando os convocados para as respectivas selecções...
A equipa tem rapidamente que ganhar mais ritmo, pois jogos muito importantes estão aí à porta...
eu também acho isso mas como na defesa já temos poucos jogadores disponivéis não vale a pene correr riscos e assim aproveitava-se e testava-se alguns juniores pois pareçe k esta geração de juniores tém jogadores de grande futuro.

andre_04_SLB

Citação de: eplunum em 14 de Agosto de 2006, 12:20
eu também acho isso mas como na defesa já temos poucos jogadores disponivéis não vale a pene correr riscos e assim aproveitava-se e testava-se alguns juniores pois pareçe k esta geração de juniores tém jogadores de grande futuro.

Tem pois. Mas colocar um Junior de 1º ano a jogar contra Séniores é complicado. ;)

eplunum

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Agosto de 2006, 12:33

Tem pois. Mas colocar um Junior de 1º ano a jogar contra Séniores é complicado. ;)
até podia ser complicado num jogo a sério mas num jogo destes penso k não á perigo nenhum,e até podia ser uma boa maneira de os incentivar ainda mais e mostrarem k estão atentos aos jovens.

Manuel Costa

é evidente que o Benfica não vai recorrer a juniores para este jogo, brincamos ou quê?

eplunum

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2006, 12:44
é evidente que o Benfica não vai recorrer a juniores para este jogo, brincamos ou quê?
brincamos pork, apostar em jovens nestes jogos é perfeitamente normal :idiot2:

Manuel Costa

normal?

com um jogo daqui a poucos dias que pode decidir a entrada de millhões de euros nos cofres do clube, vamos buscar juniores?

Nuno Lino

este jogo tem de servir para criar automatismos na equipa e nao para expriencias...

eplunum

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2006, 12:49
normal?

com um jogo daqui a poucos dias que pode decidir a entrada de millhões de euros nos cofres do clube, vamos buscar juniores?
e achas k a defesa k vai jogar neste jogo é a k vai jogar contra o austria,se fosse até concordava,mas para este jogo temos 3 defesas disponiviéis por isso não via nada de mal em levar 1 ou 2 defesas dos juniores como pervenção e se tivessen hipoteses de jogar melhor ainda.

Milhafre

O Benfica deverá testar a equipa que vai defrontar o Austria de Viena.

eplunum

Citação de: nfsl em 14 de Agosto de 2006, 12:52
este jogo tem de servir para criar automatismos na equipa e nao para expriencias...
tivéram uma pré época inteira para criar automatismos não vai ser por um jogo a brincar k vão melhorar ou piorar,além disso achava mais prodente levar um ou dois defesas dos juniores do corrermos riscos de ficar ainda mais desfalcados na defesa,depois é k eu keria ver como é k eles preparavam o jogo contra o austria sem defesa.

andre_04_SLB

Citação de: eplunum em 14 de Agosto de 2006, 12:38
Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Agosto de 2006, 12:33

até podia ser complicado num jogo a sério mas num jogo destes penso k não á perigo nenhum,e até podia ser uma boa maneira de os incentivar ainda mais e mostrarem k estão atentos aos jovens.

Aí é que te enganas. Estes jovens estão a preparar a época deles, a maioria dos Juniores já vai defrontar jogadores 1 ano mais velhos que eles, e agora iam defrontar seniores feitos? Para além do perigo de se lesionarem, iriamos estar a chamar jovens à equipa principal para nada. Ainda o ano passado a maioria era juvenil, este ano já iam defrontar seniores? Claro que não.

Nuno Lino

concordo contigo acho que é tempo de dar minutos aos mais jovens..