Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Red Bullet

Gostava de não sofrer golos neste jogo, era bom para a moral.

bola vermelha

Os jogadores que estiveram no mundial não jogam.

Então para que serve este jogo ?

Messe

Citação de: bola vermelha em 15 de Agosto de 2006, 15:46

Também não percebo! O treinador em vez de colocá-los para eles ganharem ritmo de jogo, já q nem pré-época fizeram, não! Nem os convoca... :tickedoff: :uglystupid2:

Este Nandinho... nem digo o q me vai na alma!

#30 Miccoli

Grande oportunidade para o Fonseca, muito provavelmente vai ser titular. Vamos ver o que faz, tenho grandes esperanças nele.

isamdr

Moreira
M.Ferreira   Anderson RR  Nelson
          Diego
Manu            P.Jorge
          N.Assis

Kikin    Mantorras

kneissl

moreira

alcides rr anderson nelson

manu diego beto p jorge

kiki torras

SuburbanRebel

Moreira

M. Ferreira  Anderson  R. Rocha  Nélson

Diego      Beto

Nuno Assis

Manu                                     P. Jorge
                      Kikin

RedNight

Citação de: Messe em 15 de Agosto de 2006, 16:05

Também não percebo! O treinador em vez de colocá-los para eles ganharem ritmo de jogo, já q nem pré-época fizeram, não! Nem os convoca... :tickedoff: :uglystupid2:

Este Nandinho... nem digo o q me vai na alma!

Digo o mesmo...

Se disser o que me vai na alma, sou corrido "à paulada" :angel: :2funny:

Deixo só uma deixa...

O ano passado levámos um banho de bola na pré-época do Estoril...mas ganhámos com um auto-golo!

Cuidado com este treinador (e não estou a falar do "nando") :angel:

Ft.johИИ

iur27

É impressionante a falta de qualidade da nossa equipa que vai jogar logo, enfim, espero que não seja mais uma derrota pesada!!!

Bola69

Temos tanta rotina de jogo , que nao faz mal deixar de fora os titulares , é que ainda por cima , estao em super-forma , fruto da excelente preparaçao que tiveram , por isso nao precisam de jogar  :buck2:

S-Line

ha coisas k nem da p acreditar.......e eu a contar k ia jogar uma equipa base p o campeonato.......nem o kikin.. :tickedoff: tbm esteve no mundial....afinal s e p brincar.....

nuno-iceman

Nos outros clubes estes jogos servem para que os jogadores se conheçam melhor, para a equipa criai mecanismos. Mas parece que o Benfica não precisa disso. Estão a jogar maravilhosamente, os jogadores devem já estar muito cansados e realmente jogarem hoje e depois na próxima semana, uf, deve ser perigoso.

Mas enfim, mais um jogo para os outros ganharem dinheiro à pala do Benfica, e não é só o Estrela, pois amanhã os jornais fartam-se de vender.