Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Pelha_slb

Peço desculpa pela minha sinceridade, mas com o Fernando Santos não vamos a lado nenhum, e hoje infelizmente contra o Estrela mais uma vez se vai provar que não tem claramente capacidade para treinar um clube tão grandioso como o nosso Benfica, esse senhor não deveria estar no Benfica, ao entrar no Benfica cometeu o maior erro da sua carreira, esse erro vai nos sair ainda muito caro…

PS: hoje o Benfica ate pode ganhar, mas ira novamente protagonizar uma exibição medíocre como de resto tem vindo a ser frequente!   

CyberDoom

Citação de: marcosantos em 15 de Agosto de 2006, 18:55
Citação de: CyberDoom em 15 de Agosto de 2006, 17:11
Citação de: #30 Miccoli em 15 de Agosto de 2006, 17:06
Ou menos ninguem de maior relevo se pode lesionar. Ou menos isso..

Não é preciso haver um jogo para um jogador se lesionar, como temos visto aliás.

Já nem digo nada, desde o principio que já temia isto, uma má preparação para a temporada que aí vem seguido de... uma má temporada.

Espero que abram os olhos e que metam o Fernando Santos no olho da rua que é onde ele merece estar. E não me venham com tretas de que a época ainda nem começou bla bla bla.. a época também ainda não começou para o Sportem mas esses já têm fio de jogo e o Benfica nem isso.

É claro que o Sporting tem fio de jogo , os jogadores e os treinador é o mesmo do ano passado e jogam na mesma táctica. Admirava era se com tanto tempo a jogarem juntos não tivessem fio de jogo.

E então? A equipa do Benfica mudou assim tanto? Não foi reforçada e a estrutura campeã mantida? Os jogadores importantes continuam lá com a excepção do Manel... Sim claro, foi implementado um sistema táctico novo no Benfica... mas agora já não é o mesmo, o que demostra um grande sentido de orientação por parte do treinador.

patm

parti-lho tb algum desse pessimismo ou melhor realismo.. mas tenho smp fe e confiança, pq ele n é um mau treinador, é port e benfiquista, ja treinou grandes equipas e saiu-se bem (no fcp e no aek) e n é teimoso, sabe ver qdo erra pq foi capaz de mudar a tactica..

eg com trapatoni td a gente tb tava pessimista e conseguimos algo histórico.. sermos campeões, pq considero aquele um dos campeonatos mais importantes que o slb ganhou pq acabou com um jejum de uma dezena de anos.. algo nunca visto no clube e que estragava a historia e o brilho do clube..

antonioli

Citação de: mar_vivo em 15 de Agosto de 2006, 19:28
ESpero para ver... :-X

É melhor esperar, é... Depois da excelente exibição e resultado frente a uma equipa que ainda não venceu no campeonato austríaco temos tudo para arrasar...

charrua_slb

tenho estado atento a este tópico... e realmente não percebo algumas pessoas... e que tal esperarmos pelo fim do jogo??
é k pelo k ouço aqui... parece k já todos viram o jogo menos eu...

Elvio

Citação de: charrua_slb em 15 de Agosto de 2006, 20:35
tenho estado atento a este tópico... e realmente não percebo algumas pessoas... e que tal esperarmos pelo fim do jogo??
:2funny: parece que temos a mesma opiniao charrua ;)

Manuel Costa

Elvio

Messe

Eu tou-me a lixar para este jogo pq não conta pra nada! Estou preocupado é com o jogo da próxima semana e a falta de entrosamento entre os jogadores, falta de ritmo de jogo de alguns jogadores, ...

charrua_slb

Citação de: Messe em 15 de Agosto de 2006, 20:45

Eu tou-me a lixar para este jogo pq não conta pra nada! Estou preocupado é com o jogo da próxima semana e a falta de entrosamento entre os jogadores, falta de ritmo de jogo de alguns jogadores, ...
pois tb eu... além disso parece k vamos deixar muitos jogadores de fora... por isso não vejo neste jogo grande importância sinceramente...

Manuel Costa

Il Capitano

o Benfica vai jogar com :

Moreira
Nelson              Anderson                           R. Rocha                T. Gomes

Beto               Diego
M. Ferreira                                                                     N. Assis

Marcel             Kikin

Vamos ver o que isto dà . . . :-\

Il Capitano

Grande expectativa, no banco estao : Manu, KAZ PAFTATA, Mantorras, Paulo Jorge, e Miguel Vitor.

Espero ver em accao o Paftata !!! :D
A muito tempo que estava a espera  . . .