Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

josantiago

#30 Miccoli

Este Marcel.. ai minha mae..

Estou a gostar muito do Fonseca..

Borsalin

CARALHO CUSTA MUITO VER COM COM ESTE NADINHO NÂO VAMOS A LADO NENHUM?
FDSSSSSSS UMA PUTA DE UMA PRÈ-ÈPOCA E AINDA NAO JOGAMOS UM CARALHO

Desculpem lá.... mas isto tira um gajo do sério fdsssssssssssss

blackstorm

O Moretto é u7m frangueiro,vejam só o tempo que ele se demorou a mandar á bola... :tickedoff:

Ja irrita...Moretto pra rua........upsssssssss afinal nao é o Moretto que tá na baliza  ;)

Darkboy

Citação de: #30 Miccoli em 15 de Agosto de 2006, 21:47
Este Marcel.. ai minha mae..

Estou a gostar muito do Fonseca..

yap, o fonseca tá a dar trabalho aos defesas...

nog_ofloda

só o Presidente é k n deve ver estes jogos.. pqp isto... isto esta a ganhar contornos de humilhação pra nós benfiquistas e n me venham cá com merdas k isto é pre temporada... dasse.. tirem-me deste filme

Smile

epá isto aki durante os jogos é só dizer mal........

ñ conseguem ver um jogo calados?

nog_ofloda

não... tu consegues ver esta merda?! se sim tenho k te dar os parabens...

Borsalin

Citação de: nog_ofloda em 15 de Agosto de 2006, 21:49
só o Presidente é k n deve ver estes jogos.. pqp isto... isto esta a ganhar contornos de humilhação pra nós benfiquistas e n me venham cá com merdas k isto é pre temporada... dasse.. tirem-me deste filme

Épa és da minha terra?  :o até k enfim k encontro alguem daki

Lampiao2000

Até parece que estes 11 "segunda-linha" vão jogar 90% dos jogos desta época. Nem 10%.

Estaria muito mais preocupado se neste jogo estivessem a jogar o Luisão, Léo, Simão, Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa, Nuno Gomes, Miccoli...ops...são apenas 9 possiveis titularissimos, mas não, os que estão em campo é que vão ser os que vão jogar mais jogos...

Apesar de estarmos a perder, estou a gostar muito do Assis e do Kikin. O mexicano já mostrou que trata bem a bola e tem um bom sentido posicional dentro da área e sabe onde está a baliza.

civic

so pedia para jogarmos 50 % dakilo k o braga de carvalhal tem jogado...
ate trocava o j.tomas pelo marcel
o beto pelo madrid, o marco fereira pelo maciel e o f.santos pelo carvalhal...a serio so 50%...e ja me dava por satisfeito

nog_ofloda

Borsalin eu já ando aki à muito tempo... frequento o forum mais para ler o que pessoal diz e às vezes intervenho...

RedFlame

Citação de: civic em 15 de Agosto de 2006, 21:52
so pedia para jogarmos 50 % dakilo k o braga de carvalhal tem jogado...
ate trocava o j.tomas pelo marcel
o beto pelo madrid, o marco fereira pelo maciel e o f.santos pelo carvalhal...a serio so 50%...e ja me dava por satisfeito

Deram 3 ao Bétis de Sevilha.Mas claro,o Bétis é fraquíssimo...

nuno golos 21

ninguem viu um coração no relvado !!!!!! a que o dar ao kikin !!

Smile

Citação de: nog_ofloda em 15 de Agosto de 2006, 21:51
não... tu consegues ver esta merda?! se sim tenho k te dar os parabens...

o ke me interexa é com o a.viena.........

e ñ é tar sempre a dixer mal que as coisas se resolvem