Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: José Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Lampiao2000

Bolas Manu, tanta força nesse passe pá!

O Katafka é mesmo puto, temos que trabalhar muito o desenvolvimento muscular deste miudo, senão fica outro João Pereira.

Apollo15

Il Capitano

Lampiao2000

Acabou o jogo.

Vitória!

3 PONTOS PARA O BENFICA!!!

Isto claro, se fosse a sério, mesmo com uma exibição apagada, o que conta no final é os 3 pontos.

Cado

Por falar em fransinos, nao se esqueçam do chalana :P, ta ai a nova promessa ou nao

RedFlame

Já não ganhávamos um jogo desde quando? Bordéus??

bystander

LOLL, há quanto tempo não ganhávamos??? já tinha saudades ;)
agora só faltam as exibições de jeito,estas cheiram-me que vão levar um bom tempo
e estou a falar das de jeito, e não boas ;) LOL
um gajo tem é de se rir, e o resto é conversa

diogo32

gostei essencialmente dos pontas-de-lança...do n.assis e o moretto hj tb teve bem...

p.s-nem acho que o comentador tenha tado mal mas...qtas xs falou ele no sportem?20?

kalej

ganhamos e e' isso que interessa. Jogamos com jogadores que sao claramente a segunda linha e enfim.. foi a vitoria possivel sem esforçar muito para terça feira :)

ja' tava com saudades duma vitoria hehe

antonioli

Vá lá... Conseguimos ganhar a estes, apesar da fraca exibição.

diogo32

ah essa do "franzino" para mim é uma falsa questao...qd ha qualidade...

VanBasten

Se o Beto e o Diego são as alternativas ao Petit e ao Katsouranis...é caso para pedir a Deus, que o português e o grego não fiquem impedidos de jogar simultaneamente, ao longo da época.

Roke_SLB

Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2006, 23:15
gostei essencialmente dos pontas-de-lança...do n.assis e o moretto hj tb teve bem...

p.s-nem acho que o comentador tenha tado mal mas...qtas xs falou ele no sportem?20?

nao so falou 20 vezes no sporting, como tambem referiu as origens de tds os jogadores em campo  :2funny:

charrua_slb

já tinha saudades de ver o Benfica a ganhar um jogo...

Shoky

Jogamos com uma equipa quase toda reservista...

E mesmo assim ganhamos. E apesar de não termos enchido o olho, fizemos um jogo bem razoável...

Destaques pela positiva para o Moretto, que esteve ao seu melhor nivel hoje, bastante seguro e confiante; para o Marcel, que se mostrou sempre muito esforçado e solidário; Nuno Assis, que esteve em todas; Mantorras, à matador e Kikin Fonseca, que já mostrou ser um avançado de classe.

Pela negativa, destaco a moleza do Diego (assim não vai lá) e a pobre exibição do Tiago Gomes, que esteve mal mesmo...
Defesa esquerdo precisa-se.