Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

charrua_slb

Citação de: Jon em 15 de Agosto de 2006, 23:38
Citação de: charrua_slb em 15 de Agosto de 2006, 23:32
Jon.... faço das minhas palavras as tuas... é a análise k faço tb ao jogo... mas esquecest-te do Nelson... realmente o Nelson em termos motivacionais está de rastos...

Não comentei porque não intendo por completo o que se passa ali...

Vou esperar pelos jogos a sério... tenho confiança que as coisas mudem bastante..

PS: O Marcel esteve bastante bem hoje.
eu acho k ninguem sabe o k se passa ali... eu sinceramente não acredito k a questão esteja toda na hipotética lesão k o afecta... em termos psicológicos algo o afecta tb...

[C]Gomes

Citação de: steveg em 15 de Agosto de 2006, 23:35
o comentador so faltou dizer quantas gajas tinham comido ja cada um dos jogadores de tanta informaçao que tinha!!

Foi mesmo...a melhor ainda foi quando disse que o Beto trabalhou nos móveis,isto depois de ele bater um livre que me deixou a rir um minuto :-X

SHARK_SLB

eu acho que o problema do nelson é mesmo vedetismo!

penso que o benfica subiu lhe mt a cabeça,desde aquele suposto intresse no milan, que ele nao é mais o mesmo e é pena pk assim se perde um grande jogador!!

Starblade

Exibição muito fraquinha. Safou-se o resultado, mas tirando um ou outro jogador parece que falta banco ao Benfica. Com a carga de jogos que se avizinham acho que irão ser sempre os mesmos 12 ou 13 a jogar. Depois claro que andarão todos estoirados de uns jogos para os outros. Há alí gente que precisa de abrir os olhos e começar a correr (Marcel, T.Gomes, Nélson), enquanto que o puto parece o Noddy. Teem que o levar ao Barbas e ao Pneus e dar-lhe cozido á portuguesa para ver se cresce.

Enfim, melhores dias virão.

[C]Gomes

Citação de: charrua_slb em 15 de Agosto de 2006, 23:40
Jon.... faço das minhas palavras as tuas... é a análise k faço tb ao jogo... mas esquecest-te do Nelson... realmente o Nelson em termos motivacionais está de rastos...

Vou esperar pelos jogos a sério... tenho confiança que as coisas mudem bastante..

eu acho k ninguem sabe o k se passa ali... eu sinceramente não acredito k a questão esteja toda na hipotética lesão k o afecta... em termos psicológicos algo o afecta tb...

A lesão que o afectou foi o mote para o baixar de forma do Nelson.Hoje o rapaz é capaz de já estar recuperado mas tem os níveis de confiança e motivação na fossa...psicólogo precisa-se!

pedriouf

Ganhamos a uma equipa q este ano vai fazer moça na Superliga ... com a nossa 2º linha !!

RedCristal

Citação de: Roke_slb em 15 de Agosto de 2006, 23:34
vou fazer a minha analise ao jogo, ou seja, dar a minha opiniao: :)

Moreira: nao teve muito trabalho mas no golo do estrela foi lento a ir a bola, talvez por nao a ter visto partir

Nelson: Seguro defensivamente, mas sem arriscar muito a atacar, mas exibiçao positiva.

T.Gomes: Uma exibiçao muito ma, ma recepçao de bola, poko agil e rapido a "atacar" a bola, e tambem muito fraco na aceleraçao

R.Rocha: Nao comprometeu em nenhum lance, sempre seguro

Anderson: Tal como o R.Rocha esteve bem

Diego: Má exibiçao, deu muita liberdade ao cleiton no lance do golo, mau timing no desarme, o que o levou a fazer muitas faltas e tambem muito lento a fazer o passe e quando passava fazia-o mal

Beto: Nao comprometeu em nenhum lance, embora por vezes excessivamente faltoso, e foi mais seguro a defender que o diego, exibiçao positiva

Nuno Assis: Muito bom a fazer desiquilibrios com lances individuais, so lhe faltou acertar mais passes

Marco Ferreira: Perdeu alguns lances no um-para-um e por isso nao foi muito influente. Marcou o canto que deu o 1º golo ao benfica

Marcel: Uma primeira parte um pouco apagada, mas na 2ª parte ja mostrou alguma coisa, exemplo disso foi a sua arrancada que deu origem ao golo do benfica

Kikin Fonseca: Das poucas vezes que tocou na bola tentou entrega-la "redonda", fez um golo de belo efeito e antes teve opurtunidade para marcar tambem de cabeça.

Mantorras: Uma boa entrada deste jogador que alem de ter marcado o 2º golo, mostrou bons pormenores, nomeadamente individuais, sem duvida um dos melhores em campo

Moretto: Boa exibiçao! Quando foi chamado a intervir nao falhou, ha a salientar o penalti defendido!

P. Jorge: Teve algumas arrancadas, mas a maior parte das vezes nao deram em nada, exibiçao um pouco apagada em relaçao a jogos anteriores

Manu: Apenas a salientar a jogada que podia ter dado o 3º golo, em k devia, talvez, ter tentado o remate

Kaz Patafta: Parece ter bom toke de bola, mas devido a sua tenra idade inda tem muito a evoluir, nao so tecnicamente, como principalmente fisicamente

Bela visão do jogo, ;) ;) ;) com a qual concordo

SLB 4EVER

Roke_SLB

Citação de: steveg em 15 de Agosto de 2006, 23:41
eu acho que o problema do nelson é mesmo vedetismo!

penso que o benfica subiu lhe mt a cabeça,desde aquele suposto intresse no milan, que ele nao é mais o mesmo e é pena pk assim se perde um grande jogador!!

infelizmente é esse o problema de muitos jogadores, um grande exemplo disso é o contrast quaresma/C.Ronaldo, em que o 1º chegou ao barcelona e foi-lhe dado o lugar de extremo de mao beijada, quando era regularmente titular, enkanto que o ronaldo, xegou ao man utd e nao tinha lugar garantido e por isso teve que trabalhar pa ser titular! a alguns jogadores falta-lhes humildade para nao se axarem os melhores e trabalharem cada x mais para evoluir!

rag

Não gostei muito do jogo em si, mas com a equipa apresentada não era de esperar muito melhor (haviam apenas 2 titulares em campo- nelson e anderson). No entanto, gostei da atitude apresentada e do facto de terem lutado até ao fim pelo resultado.

Moreira- nem bom nem mau...
Nelson- apagado e complicado
Anderson-seguro
RR33- complicado,mas longe de ter feito mau jogo
T Gomes- desastrado, mas ainda é um miudo
Diego- sinceramente, nao sei... mas nao gostei muito
Beto- é o beto, nao se pode pedir muito
Marco Ferreira- mau
Nuno Assis- ainda lento, mas tem lugar neste plantel
Marcel- acertou uns passes e fez uma grande jogada no segundo golo. Não gosto dele.
Fonseca-temos artilheiro!!! meia oportunidade= um golo
Moretto-Grande defesa no penalty. nao complicou com os pes. Hoje ja esteve melhor
Patafta- 5 minutos em campo. Tem de ir ao ginásio... muito ginásio
Manu- desastrado
paulo Jorge- bons apontamentos e boa saude fisica
Mantorras- jogou bem, mas perde-se muito em reviangas...

fmb

foi claramente um jogo pobre que permitem tirar boas ilacçoes:

moreira- talvez tenha culpa no golo sofrido

nelson-o que estao a fazer ao nelson meu deus??? como é possivel 2 meses depois da operaçao, o rapaz so treinar 1 vez ao dia quando ha 2 treinos, como o mantorras???

anderson e rocha estiveram bem

tiago gomes...jasus

beto e diego... bem que disse noutro topico que nao temos alternativas a petit e katsouranis... tal como lateral-esquerdo suplente ao leo, falta-nos um andres amdrid apra a luta pela titularidade no meio-campo

marco ferreira este mais ou menos

nuno assis brilhante

kikin fantastico.... temos avanaçdo... e pode perfeitamente descair para uma das alas!!

marcel esteve bem

manu e paulo jorge entraram para akecer

mantorras muito bem

moretto esteve bem finalmente

patafta so jogou 5 minutos... nao sei bem pork...

enfim, em relaçao ao plantel:

-MIGUELITO É ESSENCIAL!!!
-um medio-centro nao era mal pensado

dispensar:
-diego ou joao coimbra para emprestar
-marcel apesar do bom jogo hoje, é para mim a 5 opçaod e atake..um epmrpestimos eria o melhor para ele

charrua_slb

Citação de: [C]Gomes em 15 de Agosto de 2006, 23:43
Citação de: charrua_slb em 15 de Agosto de 2006, 23:40

A lesão que o afectou foi o mote para o baixar de forma do Nelson.Hoje o rapaz é capaz de já estar recuperado mas tem os níveis de confiança e motivação na fossa...psicólogo precisa-se!
precisamos urgentemente... eu já tinha referido isso num post anterior!!
se nós nos lembrarmos dos primeiros jogos do Nelson no Benfica e se compararmos com as actuais exibições dele... nem parece o mesmo jogador!!

[C]Gomes

Citação de: pedriouf em 15 de Agosto de 2006, 23:44
Ganhamos a uma equipa q este ano vai fazer moça na Superliga ... com a nossa 2º linha !!

Por acaso fiquei admirado com a qualidade do plantel do Estrela!E têm um bom treinador..

VanBasten

Duvido...eu acho mesmo que o Nelson está com problemas fisicos. Uma pessoa nota, na forma de correr, no medo de arriscar o 1-to-1, na menor capacidade de sprintar...e depois tudo isso reflecte-se na confiança do jogador, que ao ver que não consegue fazer melhor, acaba por cair psicologicamente. Uns dias de paragem (hoje, por exemplo), não lhe faziam mal nenhum...o problema é que a alternativa, está no estaleiro (Alcides)!

SHARK_SLB

VALEBEM

Ao contrário do comentador e de alguns benfiquistas que viram o jogo comigo, eu fique saciado...
Para quem jogou sem 10 jogadores importantes, foi um jogo muito positivo... Achei a equipa solta, a tentar jogar rápido, com os jogadores muito empenhados em fazerem o seu melhor, e com alguns bons momentos de futebol...
Gostei, sobretudo, de ver o Moretto, os centrais, o Nuno Assis, o Marco Ferreira, e os 3 avançados... O Fonseca mostrou a sua qualidade, o Marcel esteve activo e apresentou 2 ou 3 momentos de grande qualidade, e o Mantorras parece estar mais objectivo...