Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Starblade

Citação de: pedriouf em 15 de Agosto de 2006, 23:44
Ganhamos a uma equipa q este ano vai fazer moça na Superliga ... com a nossa 2º linha !!

Vão fazer uma miuda??

fmb

ALUEM QUE DIGA AOS MEDICOS DO BENFICA UE DEVOLVAM O VERDADEIRO NELSON!!!

este nao pode ser o nelson que veio do bessa!!!

Smile

realmente o Diego enganou-me bem (espero ke me tenha enganado hoje outra vez)

já parece o paulo almeida

SuburbanRebel

Acho que este jogo mostrou que falta uma boa alternativa a Petit e Katsou, Beto é um jogador utíl mas não pode ser a 1ª alternativa aos titulares. O ideal (se houvesse €€) seria contratar um bom médio defensivo tipo Madrid (se os xulos do Braga não fossem tão careiros) para competir pela titularidade e o Diego ser emprestado a uma equipa portuguesa para se habituar ao ritmo europeu (se não se habituar é fazer o mesmo que ao Paulo Almeida).

Assim ficariamos com boas alternativas e com o Beto para utilizar apenas em caso de emergência...

Não poderiamos pedir muito mais a uma equipa onde faltavam 13 jogadores entre os quais 9 titulares...

P.S. - Deu para ver que o Moretto precisava de um "castigo", espero que agora ganhe confiança para mostrar aquilo que realmente vale (espero bem que não mostre porque seria sinal de que o Quim estaria em grande!  ;D)...

pedriouf

Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2006, 23:48
Citação de: pedriouf em 15 de Agosto de 2006, 23:44
Ganhamos a uma equipa q este ano vai fazer moça na Superliga ... com a nossa 2º linha !!

Vão fazer uma miuda??

Ups ... é do sono !!  ;D  ;D  ;D  ;D

josantiago

Jogo assim assim, para dar tempo de jogo à segunda linha, em que:

-» Meti barraca... por enquanto defendo um empréstimo do Tiago Gomes. Neste jogo foi muito mau a sua perfomance, faltas desnecessárias, sempre ultrapassado, não consegue controlar uma bola... pode ser que rodar num outro clube em que possa jogar pode mudar esta perfomance.
-» Marco Ferreira = Péssimo jogo
-» Temos Kikin!
-» Devo ter menos um ano que o Patafta e o gajo parece-se que é 3/4 anos mais novo que eu.
-» Mantorras sempre a no bom caminho
-» Moreira deu-me pena por aquele lance
-» Moretto só nas bolas dificeis
-» Diego lento mas que pode continuar a ser trabalhado

Nota 10 ao comentador... o gajo sabe de tudo e de mais algo. Não me importava de ouvir mais alguns destes comentários...  ;D

Roke_SLB

Citação de: VALEBEM em 15 de Agosto de 2006, 23:47
Ao contrário do comentador e de alguns benfiquistas que viram o jogo comigo, eu fique saciado...
Para quem jogou sem 10 jogadores importantes, foi um jogo muito positivo... Achei a equipa solta, a tentar jogar rápido, com os jogadores muito empenhados em fazerem o seu melhor, e com alguns bons momentos de futebol...
Gostei, sobretudo, de ver o Moretto, os centrais, o Nuno Assis, o Marco Ferreira, e os 3 avançados... O Fonseca mostrou a sua qualidade, o Marcel esteve activo e apresentou 2 ou 3 momentos de grande qualidade, e o Mantorras parece estar mais objectivo...

sou da mesma opiniao, para uma ekipa claramente suplente, talvez os unicos titulares serao anderson e nelson, e eventualmente a espaços, o r.rocha, pareceume um teste bastante positivo, e outra das consequencias de ser a ekipa suplente é nao ter rotinas de jogo, penso que foi um teste positivo, agora falta Quim, luisao, leo, petit, katso, simao, miccoli

SuburbanRebel

Só para dizer que "O Cepo" Marcel no pouco tempo que tem jogado tem 3 golos e 2 assistencias... :-X

fmb

é o que digo a muitot empo...faltam alternativas ao leo e a dupla petit/katsouranis.... mas duvido que venha mais alguem!!!!

RedFlame

Para mim,o grande problema desta equipa é a falta de jogo colectivo,não se vêm tabelimhas,passa e desmarca,cada jogador a pressionar o seu adversário,boa circulação e posse de bola,etc.
Hoje foi com os `reservistas`,com os titulares a diferença é que a qualidade individual é superior,e disfarça este problema.

mochila

Em relação ao Nélson cabe-nos a nós também tentar moralizar o jogador.

Já sabemos do seu potencial, vamós apoiá-lo.

E se as claques colocassem uma faixa a dizer bem gordo que acreditamos nele?
E se gritássemos já dia 22 bem alto o nome dele.

Às vezes exigir melhor não chega, é preciso apoiar. Em Itália, por exemplo, os adeptos têm uma enorme influência no nível exibicional dos atletas, positiva e negativamente. Se Nélson está em baixo e se o criticarmos, nunca se levanta, todos sabemos isso. E não tenho dúvidas de que estariamos a enterrar um talento de nível mundial. Vamos apoiá-lo porque ele tem muito para dar ao Benfica.

Jon

Citação de: steveg em 15 de Agosto de 2006, 23:41
eu acho que o problema do nelson é mesmo vedetismo!

penso que o benfica subiu lhe mt a cabeça,desde aquele suposto intresse no milan, que ele nao é mais o mesmo e é pena pk assim se perde um grande jogador!!

Vocês para inventar histórias.... são do melhor.

O Nelson é um dos mais humildes do plantel.. e isso nota-se na sua postura, em cada entrevista que dá.. etc etc.

Não inventem sff.. pra inventar histórias já bastam os jornais. Ainda por cima inventar contra nós.

O Nelson nota-se bem que está psicologicamente debilitado... vou esperar pelos jogos a sério para ver se aquilo melhora. O apoio e carinho dos Benfiquistas tb é mt importante. Se não melhorar depois.. salta o Alcides até Nelson estar no seu melhor.

SóRoGeR

eu  hoje gostei da exibição do QUIM do LUISÃO  do LÉO  do RUI COSTA  do SIMAO  do PETIT  do NUNO GOMES do KATSOURANIS do MIMIMICOLI  do SIMAO  heheheheheheheh

esta foi a ultima oportunidade para alguns dos nao titulares e a maior parte aproveitou a mal

VALEBEM

Mas os não titulares fizeram melhor resultado do que os titulares nos outros jogos...
Eu acho o Nélson muito esforçado, trabalhador, mas as coisas não lhe saem bem... Com tempo, a coisa vai lá... Temos que apoiá-lo...

Shoky

Quantas vezes é que vamos jogar com este 11 durante a época?

Moreira, Nélson, R.Rocha, Anderson, T.Gomes, Beto, Diego, N.Assis, M.Ferreira, Marcel, Kikin