Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Shoky

Essa dos penteados é triste...
Um jogador não é mais nem menos humilde por estar sempre a mudar de penteado...

Cada qual se veste ou escolhe o seu penteado como quiser...

Mercurial

ele teve ( se calhar ainda tem) akela tal lesao k lhe afecta o rendimento, secalhar ainda nao esta a 100& livre dessa lesão

e a liga ainda nem começou....eu acredito k com o tempo o nelson vai xegar ao nivel k o fez ganhar o seu espaço no benfica.

SHARK_SLB

ha 8 meses que ele nao encontra a confiança!??

eu gosto mt do nelson mas acho que algo esta a afectar o rendimento dele e nao é lesao nem falta de confiança!

entao o que diras do moretto,beto, marco ferreira, deigo e marcel, esses nem o apoio da maior parte dos adeptos têm?

LeoG

Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2006, 23:48
Citação de: pedriouf em 15 de Agosto de 2006, 23:44
Ganhamos a uma equipa q este ano vai fazer moça na Superliga ... com a nossa 2º linha !!

Vão fazer uma miuda??

Antes de mais deixa-me felicitar-te pelo teu comentário, muito me ri hehehehe
são gralhas que acontecem, mas tu aproveitaste bem ;)
Quanto ao jogo em si, digamos que penso que com empate tb teria havido certa justiça, o 2-1 aceita-se jogámos com a 2a linha. Seria bom ver o estrela a lutar para dignificar as equipas do centro/sul.
Prefiro de longe esta táctica à do losango e acho que nisto os jogadores concordariam comigo.
Individualmente - e aproveitando alguns bons posts que já li aqui - :
Moreira - só lhe posso apontar o golo ... se tivesse o tamanho do moretto ainda lá chegava ...
Moretto - hoje já não lhe chamam franguetto. Mas amanhã ... (coitado do rapaz...)
TIAGO GOMES - muitos users fartaram-se de falar quais gabriel alves sobre esta pérola. Lamento. Quem nos dera a nós que em vez dele tivéssemos o joão pereira, se este esquerdino fosse. Eu queria muito vê-lo brilhar e esta pré-época 0!
Vá venham lá dizer esses mesmos que o queriam no plantel se ainda tão com essa fisgada. Ou querem que alg vá aos tópicos de há um mês buscar os nomes dos que o disseram, qual caça às bruxas ? ;)
Nélson - tou tão intrigado como vocês. Espero que não passem de boatos as coisas que neste fórum se escreveram há uns dias sobre o homem andar na ganza mais do que devia. Chamem-me moralista.
Centrais - ok !!!
Marco Ferreira - mal. Tenho / tinha melhor opinião dele. Magrinho mas não demasiado rápido às vezes.
Beto - Mais cuidadoso no passe, boa parelha na cacetada com o diego. Mas este ao menos corre corre corre.
Diego - A técnica hoje nao se viu, o pontapé tá torto. Físico "rijo" para inglês ver não basta, tem que ter mais cojones!!!
Marcel - teve esforçado. Já que o trouxeram (sempre fui a favor de se ficar co karadas, mas não embirro com ele) agora tentem apoiá-lo. Ele suou mt e não teve tão trapalhão.
Kikin - Gostei, não te aleijes !
Mantorras - Que ele é jogador para isto já nós sabemos, mas gostávamos era de o ver a fazer mais, decidir campeonatos não "apenas" jogos.
Manu e P. Jorge - faltou qualquer coisita, mas são bons jogadores parece-me. Tão no bom caminho e têm trabalhado muito esta pré-época parece-me.
Kaz Patafta - tem "something going on" o chavaleco. Não te percas... (se eu fosse mau já lhe chamava "o moutinh da luz" lol)
N. Assis - Boa exibição, a pedir lugar no meio, mas esse já sabemos que tá tapado. É uma pena.

Esse tal miguelito tá a fazer falta, de resto com o katsouranis e o simão já temos mais opções, creio que muda bastante com esses 2. Ainda não vi o petit esta pré-época.
Nada como dar um voto de confiança ao treinador, ao menos isso. Se as coisas derem pro torto, cá estarei eu para dizer "loira loira loira" e que "eu bem vos disse que o problema não era do treinador".
Grato pela atenção, abraço e boa noite

SHARK_SLB

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2006, 00:19
Essa dos penteados é triste...
Um jogador não é mais nem menos humilde por estar sempre a mudar de penteado...

Cada qual se veste ou escolhe o seu penteado como quiser...

shoky

lembras te de quando o nelson chegou ao benfica ?

como era? achas que tem alguma coisa a haver com o que é hoje?
a nivel de personalidade e de aparencia?

P.S. a minha participaçao em relaçao ao nelson fica se por aqui o tempo dira!!

Shoky

O Nélson sempre alternou tranças com penteado normal...

Não tirem macaquinhos do sotão...

Mercurial

Citação de: steveg em 16 de Agosto de 2006, 00:19
ha 8 meses que ele nao encontra a confiança!??

eu gosto mt do nelson mas acho que algo esta a afectar o rendimento dele e nao é lesao nem falta de confiança!

entao o que diras do moretto,beto, marco ferreira, deigo e marcel, esses nem o apoio da maior parte dos adeptos têm?

porque tirando o moretto esses nunca mostraram ter o valor suficiente pra jogar no benfica ao contrario do nelson.

voces andam muito stressados, a liga ainda nem começou os jogadores ainda estao á procura da sua melhor forma... entao e o petit? e o simao k aina nem pode jogar? etc... sera k é so o nelson k nao easta a 100%??

apesar de nao estar a jogar tudo o k ele sabe o nelson esta longe de ser um dos jogadores do benfica com piores exibiçoes, eu axo k ele ate nem jogou mal!!

Mercurial

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2006, 00:24
O Nélson sempre alternou tranças com penteado normal...

Não tirem macaquinhos do sotão...

exactamente ele sempre usou tranças, ate kuando tava no boavista!!

agora por usar xuteiras vermelhas e nao pretas é um convencido com falta de humildade??

por amor de deus, nao brinkem com isto!! o ké k voces keriam? k todos fossem uns pés rapados??

agora um de voces k se axa humilde amanha ganha o euromilhoes, e com esse dinheiro vao comprar roupa nos ciganos, ou um fiat?? em vez de comprar uma roupa melhor ou um carro melhor so pa dizer k sao humildes?? oh nao se mintam a voces proprios!! sabem bem k a vida nao é assim.... pode-se ter fama, dinheiro, etc e ao mesmo tempo ser-se humilde...isso esta ca dentro e nao nas roupas e nas coisas k temos

ha muitos pobres mais arrogantes e xeios da mania do k muita gente rica.

axam k o rui costa nao é humilde? ja agora vejam esse exemplo tambem...

charrua_slb

epa será k aqui não há nada mais interessante do k discutir o penteado do Nelson?
e já agora... o k é k isso tem a ver com a má forma dele?

pedriouf

O Nelson como tem tranças e usa penteados todos fashions ... já não joga nada !! Faz-me lembrar um de seu nome Nuno Gomes ... só por causa do cabelo ... Não vou falar mais !!

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2006, 23:35
O Moretto com a calma, tranquilidade e segurança de hoje tem todas as condições para ser o nº1 desta equipa...

Sem ser o penalty que tem o mérito de acertar o lado para onde vai a bola, digam-me quantos remates à baliza fez o Estrela da Amadora, ou seja quantas vezes tocou o Moretto na bola - sem ser em reposições de jogo.

Assim de repente... não me lembro de nenhuma! Se segurança é não tocar na bola, ok, esteve bem!

PS: Ninguém fala da bola que vai à barra, com o Moretto completamente comido?

ccooll_booy

o nelson a 8 meses que anda com uma lesao atras. ele foi operado agora esta a recuperar por alguma coisa ele faz 2 treinos por dia um com a equipa e outro em especifico para a recuperaçao. deixem-no ganhar forma fisica porque devido a lesao ainda nao esta no seu melhor e tambem ganhar confiança. os penteados ele sempre foi mudando desde que chegou ao benfica que o fez antes nao sei porque nao o seguia. (isso de mudar constantemente de penteado ate eu o faço por isso nao me venham com coisas de vedetismo)

tiago gomes - bah que mau pensei que ele estivesse melhor sempre atrapalhado sem saber o que fazer e isso viu-se no penalti, pode ser com esta exibiçao decidam trazer mesmo o miguelito

de quem gostei foi do kaz, deu boas indicaçoes nao tocou muito na bola mas quando tocou fez bom futebol.

Messe

Agora já todos adoram o Moretto? :2funny: :2funny: :2funny: Como são os adeptos. :idiot2:

Antigamente um dos nossos grandes problemas era a falta de avançados mas como tinhamos uma grande defesa as coisas sempre se componham. Agora, temos muitos avançados BONS, e a nossa defesa (q é a mm por sinal) não nos dá mta segurança.

charrua_slb

nem todos o adoram atenção... esta exibição do Moretto não me tapa os olhos em relação ao k ele já tem feito noutros jogos.. não generalizes as coisas..  :)