Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Jon

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2006, 23:27
Não eram alguns que diziam que o Diego já era melhor que o Petit?
Eu avisei para irem com calma....

Muitas vezes o "tesão do mijo"...

Mas tb não o vou crucificar.. é esperar para ver. Mas acho que capacidade física pode ganhar-se... já a velocidade não se ganha.. ou se tem ou não se tem..

João SLB 4EvEr

Foi um teste que parecia mais um circo ao principio mas que depois foi dando para ver alguma coisa positiva como o golo do Fonseca e a arrancada do Marcel, o grande jogo do Assis e a boa segurança do Moretto que hoje finalmente pareceu que não acusou o peso da camisola.
Muito mal mesmo o Tiago Gomes que hoje provou que não é po Benfica.Miguelito pode estar a caminho.

krak

POSITIVO:
avançados todos eles a bom nivel, KIKIN à matador e com alguns pormenores, MARCEL sempre muito esforçado e boa jogada a assistir para o golo de MANTORRAS que parece cada vez mais solto e de volta aos bons momentos.
boas dores de cabeça para fernando santos na luta pela baliza, MORETTO  não baixa os braços e hoje teve sempre muito seguro e ainda defendeu o penalti. NUNO ASSIS muito mexido e sempre perigoso apesar de sair varias vezes da ala (o que seria ja de esperar).
Finalmente opurtunidade de estreia para o puto PATAFTA, que mostrou bons pés mas ainda tem muito trabalho pela frente.
NEGATIVO:
TIAGO GOMES claramente não tem estaleca para o benfica por agora, mostra muita inexperiencia na abordagem dos lançes. BETO e DIEGO muito faltosos, não são claramente suplentes a altura de petit e katso, de caras joao cimbra para mim a 3ª melhor opçao para a posição.

cumprimentos

Ibrahim

marcosantos

O melhor do jogo foi o cabeceamento do KIKIN. Temos um jogador para as bolas aéreas como há muito não se via na Luz. Fantástico golo.

Roke_SLB

vou fazer a minha analise ao jogo, ou seja, dar a minha opiniao: :)

Moreira: nao teve muito trabalho mas no golo do estrela foi lento a ir a bola, talvez por nao a ter visto partir

Nelson: Seguro defensivamente, mas sem arriscar muito a atacar, mas exibiçao positiva.

T.Gomes: Uma exibiçao muito ma, ma recepçao de bola, poko agil e rapido a "atacar" a bola, e tambem muito fraco na aceleraçao

R.Rocha: Nao comprometeu em nenhum lance, sempre seguro

Anderson: Tal como o R.Rocha esteve bem

Diego: Má exibiçao, deu muita liberdade ao cleiton no lance do golo, mau timing no desarme, o que o levou a fazer muitas faltas e tambem muito lento a fazer o passe e quando passava fazia-o mal

Beto: Nao comprometeu em nenhum lance, embora por vezes excessivamente faltoso, e foi mais seguro a defender que o diego, exibiçao positiva

Nuno Assis: Muito bom a fazer desiquilibrios com lances individuais, so lhe faltou acertar mais passes

Marco Ferreira: Perdeu alguns lances no um-para-um e por isso nao foi muito influente. Marcou o canto que deu o 1º golo ao benfica

Marcel: Uma primeira parte um pouco apagada, mas na 2ª parte ja mostrou alguma coisa, exemplo disso foi a sua arrancada que deu origem ao golo do benfica

Kikin Fonseca: Das poucas vezes que tocou na bola tentou entrega-la "redonda", fez um golo de belo efeito e antes teve opurtunidade para marcar tambem de cabeça.

Mantorras: Uma boa entrada deste jogador que alem de ter marcado o 2º golo, mostrou bons pormenores, nomeadamente individuais, sem duvida um dos melhores em campo

Moretto: Boa exibiçao! Quando foi chamado a intervir nao falhou, ha a salientar o penalti defendido!

P. Jorge: Teve algumas arrancadas, mas a maior parte das vezes nao deram em nada, exibiçao um pouco apagada em relaçao a jogos anteriores

Manu: Apenas a salientar a jogada que podia ter dado o 3º golo, em k devia, talvez, ter tentado o remate

Kaz Patafta: Parece ter bom toke de bola, mas devido a sua tenra idade inda tem muito a evoluir, nao so tecnicamente, como principalmente fisicamente

SHARK_SLB

o comentador so faltou dizer quantas gajas tinham comido ja cada um dos jogadores de tanta informaçao que tinha!!

para quem num celebre topico perguntava o pk de ter mos contratado o katsouranis quando tinha mos o diega, aqui esta a resposta!!

Shoky

O Moretto com a calma, tranquilidade e segurança de hoje tem todas as condições para ser o nº1 desta equipa...

Filho dOlhão

Os castigos fazem bem (refiro-me ao Moretto), por vezes estar sentado no banco ou mesmo neste caso o "castigo" que recebeu servi para o acordar, esteve bem o Fernando Santos.

Quanto ao jogo em si acho que estamos a crescer como equipa mesmo que alguns dos principais jogadores não tenham jogado, excelente golo do Kin Kin e grande Mantorras (mais uma vez). Mantorras continua a justificar a sua presença no Benfica, quando é preciso está lá!
Só não gostei muito da exibição do Nelson, as coisas estão a sair-lhe mal e por vezes exagera nas fintas mas com o tempo perceberá.

Saudaçoes Benfiquistas

VanBasten

O golo do Fonseca, é de ponta de lança. Peço a Deus, que ensine o Luisão a fazer o mesmo...é que o patrão é muito bom rapaz, mas mete impressão um gajo com quase 2 metros, cabecear tão mal na area adversária. Tivesse ele metade da tecnica do Ricardo Gomes, que às oportunidades que tem ao longo da época, em vez de fazer 2/3 golos, era capaz de andar perto da dezena...

Papichulo

Exibição fraca....
Marco Ferreira, Diego,Tiago Gomes e Marcel bastante apagados e com falta de "garra". Marcel fez o cruzamento para o golo e mais nada.
Boas exibições do Nuno Assis, Mantorras e do Fonseca. O nosso meio campo este praticamente inoperante e macio.
Esta exibição contra um equipa mais preparada e mais determinada (tipo lagartos no algarve) e as coisas tinham corrido bem pior.
Acho preocupante a falta de determinação geral aparente. Também não se veem automatismos e a quantidade de passes falhados é alarmante. O Fernando Santos a encolher os ombros cada vez que um jogador nosso falha um passe ou faz burriçe ainda menos ajuda.
Falta uma medida importante de luta e vontade de vencer.
Estou preocupado.

Benfica Sempre!

Ibrahim

Objectivamente...so falta comprar mais um defesa esquerdo pa suplente do léo e ficamos com mt boa ekipa!

Jon

Citação de: charrua_slb em 15 de Agosto de 2006, 23:32
Jon.... faço das minhas palavras as tuas... é a análise k faço tb ao jogo... mas esquecest-te do Nelson... realmente o Nelson em termos motivacionais está de rastos...

Não comentei porque não intendo por completo o que se passa ali...

Vou esperar pelos jogos a sério... tenho confiança que as coisas mudem bastante..

PS: O Marcel esteve bastante bem hoje.

Sailing

La ganhamos mas continuamos a praticar um futebol muito fraquinho.

Diego - Please corre mais ok
Marco Ferreira - o abitual ou seja nada
Beto - Adorei a marcação do livre em que a bola deve ter ido parar ao ministerio da defesa, mas mostrou esforço
Manu - Velocidade
Paulo Jorge - Alguns promenores
Moreto - Hoje esteve bem
Moreira - O que se passa ? não dá uma para a caixa
Nelson - Nada  a salientar
Mantorras - O golo e muito esforço
MArcel - Muito esforço mas nada de novo
Tiago Gomes - Muito fraquinho, será que ninguem vê que um defesa esquerdo e necessário para substituir o Leo?
N Assis - Bom jogo
Kikin - Temos jogador, mostrou classe
Ricardo Rocha e Anderson - NAda a salientar, estiveram bem
KAz Patafta - Um bom miudo, promete um bom futuro

RuiCosta_10

VanBasten, acredita, é frustrante ver um jogador que ganha tantas bolas de cabeça mandar tantas pra fora...