Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

marcosantos

O melhor do jogo foi o cabeceamento do KIKIN. Temos um jogador para as bolas aéreas como há muito não se via na Luz. Fantástico golo.

Roke_SLB

vou fazer a minha analise ao jogo, ou seja, dar a minha opiniao: :)

Moreira: nao teve muito trabalho mas no golo do estrela foi lento a ir a bola, talvez por nao a ter visto partir

Nelson: Seguro defensivamente, mas sem arriscar muito a atacar, mas exibiçao positiva.

T.Gomes: Uma exibiçao muito ma, ma recepçao de bola, poko agil e rapido a "atacar" a bola, e tambem muito fraco na aceleraçao

R.Rocha: Nao comprometeu em nenhum lance, sempre seguro

Anderson: Tal como o R.Rocha esteve bem

Diego: Má exibiçao, deu muita liberdade ao cleiton no lance do golo, mau timing no desarme, o que o levou a fazer muitas faltas e tambem muito lento a fazer o passe e quando passava fazia-o mal

Beto: Nao comprometeu em nenhum lance, embora por vezes excessivamente faltoso, e foi mais seguro a defender que o diego, exibiçao positiva

Nuno Assis: Muito bom a fazer desiquilibrios com lances individuais, so lhe faltou acertar mais passes

Marco Ferreira: Perdeu alguns lances no um-para-um e por isso nao foi muito influente. Marcou o canto que deu o 1º golo ao benfica

Marcel: Uma primeira parte um pouco apagada, mas na 2ª parte ja mostrou alguma coisa, exemplo disso foi a sua arrancada que deu origem ao golo do benfica

Kikin Fonseca: Das poucas vezes que tocou na bola tentou entrega-la "redonda", fez um golo de belo efeito e antes teve opurtunidade para marcar tambem de cabeça.

Mantorras: Uma boa entrada deste jogador que alem de ter marcado o 2º golo, mostrou bons pormenores, nomeadamente individuais, sem duvida um dos melhores em campo

Moretto: Boa exibiçao! Quando foi chamado a intervir nao falhou, ha a salientar o penalti defendido!

P. Jorge: Teve algumas arrancadas, mas a maior parte das vezes nao deram em nada, exibiçao um pouco apagada em relaçao a jogos anteriores

Manu: Apenas a salientar a jogada que podia ter dado o 3º golo, em k devia, talvez, ter tentado o remate

Kaz Patafta: Parece ter bom toke de bola, mas devido a sua tenra idade inda tem muito a evoluir, nao so tecnicamente, como principalmente fisicamente

SHARK_SLB

o comentador so faltou dizer quantas gajas tinham comido ja cada um dos jogadores de tanta informaçao que tinha!!

para quem num celebre topico perguntava o pk de ter mos contratado o katsouranis quando tinha mos o diega, aqui esta a resposta!!

Shoky

O Moretto com a calma, tranquilidade e segurança de hoje tem todas as condições para ser o nº1 desta equipa...

Filho dOlhão

Os castigos fazem bem (refiro-me ao Moretto), por vezes estar sentado no banco ou mesmo neste caso o "castigo" que recebeu servi para o acordar, esteve bem o Fernando Santos.

Quanto ao jogo em si acho que estamos a crescer como equipa mesmo que alguns dos principais jogadores não tenham jogado, excelente golo do Kin Kin e grande Mantorras (mais uma vez). Mantorras continua a justificar a sua presença no Benfica, quando é preciso está lá!
Só não gostei muito da exibição do Nelson, as coisas estão a sair-lhe mal e por vezes exagera nas fintas mas com o tempo perceberá.

Saudaçoes Benfiquistas

VanBasten

O golo do Fonseca, é de ponta de lança. Peço a Deus, que ensine o Luisão a fazer o mesmo...é que o patrão é muito bom rapaz, mas mete impressão um gajo com quase 2 metros, cabecear tão mal na area adversária. Tivesse ele metade da tecnica do Ricardo Gomes, que às oportunidades que tem ao longo da época, em vez de fazer 2/3 golos, era capaz de andar perto da dezena...

Papichulo

Exibição fraca....
Marco Ferreira, Diego,Tiago Gomes e Marcel bastante apagados e com falta de "garra". Marcel fez o cruzamento para o golo e mais nada.
Boas exibições do Nuno Assis, Mantorras e do Fonseca. O nosso meio campo este praticamente inoperante e macio.
Esta exibição contra um equipa mais preparada e mais determinada (tipo lagartos no algarve) e as coisas tinham corrido bem pior.
Acho preocupante a falta de determinação geral aparente. Também não se veem automatismos e a quantidade de passes falhados é alarmante. O Fernando Santos a encolher os ombros cada vez que um jogador nosso falha um passe ou faz burriçe ainda menos ajuda.
Falta uma medida importante de luta e vontade de vencer.
Estou preocupado.

Benfica Sempre!

Ibrahim

Objectivamente...so falta comprar mais um defesa esquerdo pa suplente do léo e ficamos com mt boa ekipa!

Jon

Citação de: charrua_slb em 15 de Agosto de 2006, 23:32
Jon.... faço das minhas palavras as tuas... é a análise k faço tb ao jogo... mas esquecest-te do Nelson... realmente o Nelson em termos motivacionais está de rastos...

Não comentei porque não intendo por completo o que se passa ali...

Vou esperar pelos jogos a sério... tenho confiança que as coisas mudem bastante..

PS: O Marcel esteve bastante bem hoje.

Sailing

La ganhamos mas continuamos a praticar um futebol muito fraquinho.

Diego - Please corre mais ok
Marco Ferreira - o abitual ou seja nada
Beto - Adorei a marcação do livre em que a bola deve ter ido parar ao ministerio da defesa, mas mostrou esforço
Manu - Velocidade
Paulo Jorge - Alguns promenores
Moreto - Hoje esteve bem
Moreira - O que se passa ? não dá uma para a caixa
Nelson - Nada  a salientar
Mantorras - O golo e muito esforço
MArcel - Muito esforço mas nada de novo
Tiago Gomes - Muito fraquinho, será que ninguem vê que um defesa esquerdo e necessário para substituir o Leo?
N Assis - Bom jogo
Kikin - Temos jogador, mostrou classe
Ricardo Rocha e Anderson - NAda a salientar, estiveram bem
KAz Patafta - Um bom miudo, promete um bom futuro

RuiCosta_10

VanBasten, acredita, é frustrante ver um jogador que ganha tantas bolas de cabeça mandar tantas pra fora...

charrua_slb

Citação de: Jon em 15 de Agosto de 2006, 23:38
Citação de: charrua_slb em 15 de Agosto de 2006, 23:32
Jon.... faço das minhas palavras as tuas... é a análise k faço tb ao jogo... mas esquecest-te do Nelson... realmente o Nelson em termos motivacionais está de rastos...

Não comentei porque não intendo por completo o que se passa ali...

Vou esperar pelos jogos a sério... tenho confiança que as coisas mudem bastante..

PS: O Marcel esteve bastante bem hoje.
eu acho k ninguem sabe o k se passa ali... eu sinceramente não acredito k a questão esteja toda na hipotética lesão k o afecta... em termos psicológicos algo o afecta tb...

[C]Gomes

Citação de: steveg em 15 de Agosto de 2006, 23:35
o comentador so faltou dizer quantas gajas tinham comido ja cada um dos jogadores de tanta informaçao que tinha!!

Foi mesmo...a melhor ainda foi quando disse que o Beto trabalhou nos móveis,isto depois de ele bater um livre que me deixou a rir um minuto :-X

SHARK_SLB

eu acho que o problema do nelson é mesmo vedetismo!

penso que o benfica subiu lhe mt a cabeça,desde aquele suposto intresse no milan, que ele nao é mais o mesmo e é pena pk assim se perde um grande jogador!!

Starblade

Exibição muito fraquinha. Safou-se o resultado, mas tirando um ou outro jogador parece que falta banco ao Benfica. Com a carga de jogos que se avizinham acho que irão ser sempre os mesmos 12 ou 13 a jogar. Depois claro que andarão todos estoirados de uns jogos para os outros. Há alí gente que precisa de abrir os olhos e começar a correr (Marcel, T.Gomes, Nélson), enquanto que o puto parece o Noddy. Teem que o levar ao Barbas e ao Pneus e dar-lhe cozido á portuguesa para ver se cresce.

Enfim, melhores dias virão.