45º Campeonato Europeu de Juniores - Stº Omer - França

Strengle

A nossa selecçao jogou 4ªfeira em encontro amigável com uma selecçao constituida por jogadores da zona do porto, onde o jogador mais conhecido era André Azevedo do Juventude de Viana.
O encontro ficou 3-1 pa selecçao portuguesa com dois golos de DIOGO OLIVEIRA do nosso BENFICA e outro do também benfiquista CHIQUINHO a passe de DIOGO OLIVEIRA!

Andy

Strengle

a equipa parte hoje por volta das 10h da manha para frança!

Andy

Strengle

Juniores em acção no Europeu

Tudo a postos para o arranque do Europeu de juniores, que se disputa, em Saint Omer, a partir de hoje, prolongando-se até ao próximo dia 2. A comitiva lusa está no Norte de França desde sábado, tendo partido de Lisboa rumo a Bruxelas, de onde efectuaram um percurso de 200 km por terra até à localidade que recebe o Campeonato da Europa.

Portugal joga já hoje (20h30, hora portuguesa) com a Holanda, um adversário pouco conhecido, mas do qual os portugueses não esperam contrariedades. A O JOGO, o seleccionador Vasco Vaz resumiu: "A Holanda não tem participado nos europeus e é praticamente desconhecida. Apenas, amanhã [hoje], na adaptação à pista, teremos algum conhecimento desta equipa".

Nesta fase inicial, a selecção portuguesa defronta ainda a França (amanhã, 18h30) e a Itália (quarta-feira, 18h30), dois opositores de respeito, segundo Vasco Vaz: "Vão ser dois encontros complicados, mas estou convencido que conseguimos dar a volta por cima".

Recorde-se que Portugal defende neste campeonato o título europeu de juniores que conquistou no ano passado, em Espanha, sendo Diogo Almeida (Gulpilhares), João Pinto (FC Porto), Nuno Araújo (Nortecoope) e Diogo João (Barcelos) os jogadores que restam dessa equipa campeã. Entretanto, a restante equipa é formada pelos atletas que, em 2005, foram campeões europeus de juvenis. Portugal tem, por isso, argumentos de peso para se considerar favorito ao ouro. "Vamos fazer por isso", reforçou Vasco Vaz, que considera "Suíça, Espanha e Itália também candidatos".

Na contagem decrescente, o seleccionador garantiu que a equipa "está coesa, confiante e, ao mesmo tempo, consciente de que não haverá facilidades".

"O JOGO"

Andy

Strengle

excelente começo para a nossa selecçao..vamos ver agora como vai ser nos dois jogos dificeis que ai veem!

Andy

O nosso é bem tramado..mas temos uma grande equipa...e ao menos por goal average ja ninguem nos bate..lol

( o site oficial teima em dizer q so temos um jogador na selecção..qnd o Diogo Oliveira vai jogar de encarnado )

pedroslb78

Patrone

Citação de: pedroslb78 em 29 de Agosto de 2006, 14:33
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Agosto de 2006, 00:26
com 16 golos do Benfica... ehehehe

Acho que foram 18!!
10 do Diogo Rafael e
8 do Diogo Oliveira!!

No site oficial do europeu está que o Diogo Rafael marcou 9 e o Oliveira marcou 7  ;)

pedroslb78

Eu guiei -me pela Bola!!!
Desculpem la , mas ja nem na bola se pode confiar||

Patrone

Citação de: pedroslb78 em 29 de Agosto de 2006, 14:39
Eu guiei -me pela Bola!!!
Desculpem la , mas ja nem na bola se pode confiar||

Pois.. tambem já vi que na Bola aquilo está lá mal..  >:(

Strengle

vitória importantissima da nossa selecçao hoje contra a selecçao da casa por esclarecedores 7-1! diogo rafael e diogo oliveira os benfiquistas marcaram um golo cada!