Anthony Hilliard (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Josh

É pouco tempo de casa, mas minha nossa... não auguro nada de bom. Espero enganar-me, tal como no caso do Ireland.

MrJohnny

Ainda não mostrou ser uma mais valia em nenhum aspecto do jogo.

Estava com alguma expectativa, mas já estou com um pé bem atrás...

TeamRocket37

Não se percebe Murray ficar de fora para jogar este jogador que está ainda completamente fora dela.

Benfiquistadesdepequenino

Esperava mais com 33 anos , ele até sabe penetrar..
Parece que está com estrangulador

solee

Citação de: Josh em 19 de Janeiro de 2020, 19:08
É pouco tempo de casa, mas minha nossa... não auguro nada de bom. Espero enganar-me, tal como no caso do Ireland.
Igual aqui.

Gudjohnsen

Até agora o que vi nele foi apenas atitude na defesa, de resto, muito fraco, tanto na eficácia como na mecânica de lançamento.

@TeamRocket37 - o facto do Murry estar fora é opcional? Pensei que tivesse lesionado.

Benfiquistadesdepequenino

O Murry tem estado quase sempre em pe e aos pulinhos. So se for uma lesão em algum sitio daqueles..
O team diz que ele vai a sua vida , eu também concordo... ele chegou a jogar em outra posição e foi quase nulo , nem a defender acrescentou grande coisa...

TeamRocket37

Citação de: Gudjohnsen em 20 de Janeiro de 2020, 12:04
Até agora o que vi nele foi apenas atitude na defesa, de resto, muito fraco, tanto na eficácia como na mecânica de lançamento.

@TeamRocket37 - o facto do Murry estar fora é opcional? Pensei que tivesse lesionado.


Perguntei a ele no sábado. Ele disse que estava ok.
Ficou de fora pelo excesso de estrangeiros.

O moço está mesmo triste. A cara dele evidente. Ontem foi o unico que nem foi receber a medalha

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2020, 12:23
Citação de: Gudjohnsen em 20 de Janeiro de 2020, 12:04
Até agora o que vi nele foi apenas atitude na defesa, de resto, muito fraco, tanto na eficácia como na mecânica de lançamento.

@TeamRocket37 - o facto do Murry estar fora é opcional? Pensei que tivesse lesionado.


Perguntei a ele no sábado. Ele disse que estava ok.
Ficou de fora pelo excesso de estrangeiros.

O moço está mesmo triste. A cara dele evidente. Ontem foi o unico que nem foi receber a medalha

ele mudou de posição e pouco fez, que me lembre fez 1 penetração e lançou no pintado. o resto foi triplos (naquele jogo)  e tentativas.
Não sei quem esta mais triste se ele ou nos..

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2020, 12:23
Citação de: Gudjohnsen em 20 de Janeiro de 2020, 12:04
Até agora o que vi nele foi apenas atitude na defesa, de resto, muito fraco, tanto na eficácia como na mecânica de lançamento.

@TeamRocket37 - o facto do Murry estar fora é opcional? Pensei que tivesse lesionado.


Perguntei a ele no sábado. Ele disse que estava ok.
Ficou de fora pelo excesso de estrangeiros.

O moço está mesmo triste. A cara dele evidente. Ontem foi o unico que nem foi receber a medalha

Acho que vou desistir de tentar perceber isto.

(acho que o Hilliard tem potencial para render e ainda vamos elogiá-lo aqui, mas prescindir do Murry para lançar um - por enquanto - inadaptado Hilliard, parece-me fazer pouco sentido)

Benfiquistadesdepequenino

Acho que nunca vi um passe picado do murry, entre outros.

amerco

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 21 de Janeiro de 2020, 21:03
Acho que nunca vi um passe picado do murry, entre outros.

Ainda não vi uma penetração ao cesto do Hilliard que desse pontos, não sei se por falta de adaptação à equipa ou por já estar roto.

Mas já vi boas penetrações do Murray na posição de Base que deram pontos e uma excelente % de lançamentos de 3 pontos.

No campeonato nacional tem 46.5% de lançamentos de triplos (melhor da equipa) e tem de média de pontos 11.4 (4º melhor da equipa).
A grande lacuna que apresenta é na competência de assistências que é baixa para a posição de Base.

Thorondor

Citação de: amerco em 22 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 21 de Janeiro de 2020, 21:03
Acho que nunca vi um passe picado do murry, entre outros.

Ainda não vi uma penetração ao cesto do Hilliard que desse pontos, não sei se por falta de adaptação à equipa ou por já estar roto.

Mas já vi boas penetrações do Murray na posição de Base que deram pontos e uma excelente % de lançamentos de 3 pontos.

No campeonato nacional tem 46.5% de lançamentos de triplos (melhor da equipa) e tem de média de pontos 11.4 (4º melhor da equipa).
A grande lacuna que apresenta é na competência de assistências que é baixa para a posição de Base.

É natural. É um 2 e não um 1. Embora tenha sido contratado para jogar a 1 :estrelas:

Lisbonices...

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: amerco em 22 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 21 de Janeiro de 2020, 21:03
Acho que nunca vi um passe picado do murry, entre outros.

Ainda não vi uma penetração ao cesto do Hilliard que desse pontos, não sei se por falta de adaptação à equipa ou por já estar roto.

Mas já vi boas penetrações do Murray na posição de Base que deram pontos e uma excelente % de lançamentos de 3 pontos.

No campeonato nacional tem 46.5% de lançamentos de triplos (melhor da equipa) e tem de média de pontos 11.4 (4º melhor da equipa).
A grande lacuna que apresenta é na competência de assistências que é baixa para a posição de Base.

Como?

O hillard já fez duas ou 3 penetrações diretas ao cesto.
As que me lembro do murry nunca chegou ao cesto  , acabava por lançar fora do pintado ou pouco lá dentro para dois.

O murry veio conhecer Portugal e lisboa

Gman

Parece que o rapaz não é assim tão mau... e melhor ainda defende umas coisinhas!!!