Basquetebol Feminino 2019/2020

Bethinho

Citação de: CarlosBossio em 15 de Agosto de 2019, 00:08
Citação de: Bethinho em 14 de Agosto de 2019, 13:19
Citação de: CarlosBossio em 14 de Agosto de 2019, 13:11
Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2019, 18:08
eu gostaria de saber como é que a Joana Soeiro e a Josephine Filipe aceitaram vir para cá.......mas elas têm vivido numa cave?




por dinheiro?mas há dinheiro que se veja nesta secção?se assim fosse o cenario seria o oposto do atual.

Estás a assumir que quem toma conta dele, sabe como o gerir.

porra,deves estar a ler muito mal.é exatamente o contrario.

carvalho0407

nao sei quem gere o basket feminino, mas sao umas nodoas, nao se percebe o que se passa, ou é para lutar por titulos, ou acabem com isto de vez.

TeamRocket37

Joana Soeiro
Márcia Carvalho
Marta Martins

Ana Lages
Cyntia Dias
Mariana Silva
Josephine Filipe

Carla Budane
Dora Duarte
Inês Santos
Ângela de Castro

Actualmente será este o plantel?



BlankFile

Eu sempre tive o sonho de ver o Benfica a competir para ganhar a sério no Futebol e nas 5 modalidades principais de pavilhão tanto no Masculino como no Feminino, com planteis à imagem da grandeza do clube. Mas se é para isto, para andar constantemente no meio da tabela ou abaixo, com planteis de merda, então não vale a pena.

E sendo assim, prefiro ter 4/6 modalidades no Feminino e ter planteis super competitivos nessas 4 e abdicar de duas delas. Uma delas, seria o Basket claro, considerando a pouca ou nenhuma ambição que houve nesta secção desde que existe. A outra já seria mais complicado escolher...

Talvez o Volei... mas é ingrato, até porque as moças ainda nem subiram à Primeira Divisão e até poderá haver um projecto ambicioso para essa equipa, assim que subirem.

carvalho0407

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2019, 17:43
Eu sempre tive o sonho de ver o Benfica a competir para ganhar a sério no Futebol e nas 5 modalidades principais de pavilhão tanto no Masculino como no Feminino, com planteis à imagem da grandeza do clube. Mas se é para isto, para andar constantemente no meio da tabela ou abaixo, com planteis de merda, então não vale a pena.

E sendo assim, prefiro ter 4/6 modalidades no Feminino e ter planteis super competitivos nessas 4 e abdicar de duas delas. Uma delas, seria o Basket claro, considerando a pouca ou nenhuma ambição que houve nesta secção desde que existe. A outra já seria mais complicado escolher...

Talvez o Volei... mas é ingrato, até porque as moças ainda nem subiram à Primeira Divisão e até poderá haver um projecto ambicioso para essa equipa, assim que subirem.
mas nao percebo como é assim tao dificil o basket feminino, eu acho que é facil, basta é haver vontade.

BlankFile

Citação de: carvalho0407 em 20 de Agosto de 2019, 15:24
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2019, 17:43
Eu sempre tive o sonho de ver o Benfica a competir para ganhar a sério no Futebol e nas 5 modalidades principais de pavilhão tanto no Masculino como no Feminino, com planteis à imagem da grandeza do clube. Mas se é para isto, para andar constantemente no meio da tabela ou abaixo, com planteis de merda, então não vale a pena.

E sendo assim, prefiro ter 4/6 modalidades no Feminino e ter planteis super competitivos nessas 4 e abdicar de duas delas. Uma delas, seria o Basket claro, considerando a pouca ou nenhuma ambição que houve nesta secção desde que existe. A outra já seria mais complicado escolher...

Talvez o Volei... mas é ingrato, até porque as moças ainda nem subiram à Primeira Divisão e até poderá haver um projecto ambicioso para essa equipa, assim que subirem.
mas nao percebo como é assim tao dificil o basket feminino, eu acho que é facil, basta é haver vontade.

O problema é esse. Não há vontade, nem ambição.. não há nada.

BlankFile

Com o plantel actual, bastava contratarem duas NA de qualidade + 1 Comunitária bonzinha e até poderíamos lutar por tudo. Agora sem esses reforços de fora, não há milagres.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2019, 15:32
Com o plantel actual, bastava contratarem duas NA de qualidade + 1 Comunitária bonzinha e até poderíamos lutar por tudo. Agora sem esses reforços de fora, não há milagres.

Com mais 2 tugas de qualidade sim concordo.

Coach_Gouveia

Selecção de sub16 F ganhou à Croácia e garantiu hoje a subida de divisão. Final contra a Eslóvenia amanhã.

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 11 de Junho de 2019, 10:28


Já passou o 11 de Julho
Já passou o 11 de Agosto

Mais logo esta a chegar o 11 de Setembro

Universo Benfica

Último jogo oficial: 06 Abr 2019
Próximo jogo oficial: 27 Set 2019

Quase 5 meses depois do último jogo e prestes a começar as competições oficiais dentro de poucos dias, as únicas informações fornecidas sobre esta equipa são:

- contratações: Josephine Filipe e Joana Soeiro
- renovações: Mariana Silva e Dora Duarte

anarcos

Mais.

Se se anunciaram renovações (Dora Duarte e Mariana Silva em 10.Jun) e saídas (Quanetria Bolton, Chayla Cheadle, Filipa Bernardeco, Rosinha Rosário e Telma Fernandes em 31.Mai; Joana Ramos em 07.Jun), em que ficamos quanto às:

Ângela Castro (4), Cynthia Dias (5), Márcia Carvalho (10), Ana Lages (12), Carla Budane (14) e Inês Santos (17) ?!?


anarcos

Já agora, desconheço qual foi a lógica da treinadora subir 3 juniores (e fazer-lhes rasgados elogios na BTV), para, durante todo campeonato, terem feito:

Ana Lages - 4 jogos / total de 10 minutos,
http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=atl&id=171649

Inês Santos - 1 jogo / total de 5 minutos
http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=atl&id=204915

(A Ângela Castro fez 0 jogos, mas terá estado lesionada, desconheço por quanto tempo).
http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=atl&id=204914

TeamRocket37


JM21

Estamos vivos!

Destinee Young e Kamilah Jackson vão ser reforços.