Basquetebol Internacional

Coach_Gouveia

Citação de: alenker em 01 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: Croissant em 01 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: alenker em 30 de Junho de 2020, 22:12
BASKONIA!!!!!! :tocha: :tocha: :tocha:
Sempre tive um gosto por esta equipa de Vitoria Gasteiz
Tive contacto com adeptos do Baskonia em Berlim na Final 4 da Euroliga e aquilo é contagiante, tive oportunidade de ver adeptos turcos do Fenerbache a cantarem com eles antes do jogo das meias finais Baskonia-Fener, fiquei mais fã!
Estive no ano passado em Vitoria, também para a Final 4 da Euroliga, e é completamente impossível ficar indiferente aquelas gentes e como vivem o Basquetebol, é indescritível!
Fui muito feliz me vitoria, foi lá que festejei o 37 do Benfica, fui festejar feito maluco para as ruas de Vitoria e tenho a noção que conquistei uns quantos Bascos para o nosso Benfica.
Hoje foi dia de festejar cá o campeonato deles e mais que justo, Deus em basco diz-se Duzko!!!
AUPA BASKONIA :tocha:

Vai ser um bom boost para o Baskonia. Numa época em que a Euroliga correu relativamente mal e o campeonato parecia impossível.

Por falar em Euroliga, acho que o Zenit está a mais nas escolhas para a próxima época. Fazia mais sentido alocar mais um equipa da ACB ou incluir o Monaco, mas devem ter sido os petrodolares a falar. Enfim.
Eles decidiram manter as equipas porque não terminaram a época... Mónaco não o Bolonha que ia entrar este ano e assim ficou de fora tem plantel fortíssimo
O Zenit quer uma licença A ou seja lugar permanente na Euroleague.
O Bolonha não ia entrar, ou melhor o Bolonha para entrar tinha de ir à Final da Eurocup.

Coach_Gouveia

Barcelona e Fenerbahçe em luta para garantir Jasikevicius para treinador da próxima época.

Croissant

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Julho de 2020, 21:17
Barcelona e Fenerbahçe em luta para garantir Jasikevicius para treinador da próxima época.

O Barcelona até estava a fazer uma boa época até à paragem do Covid, mas os resultados do Jasikevicius  no ZAlgiris na Euroliga têm sido muito bons.

Croissant

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: alenker em 01 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: Croissant em 01 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: alenker em 30 de Junho de 2020, 22:12
BASKONIA!!!!!! :tocha: :tocha: :tocha:
Sempre tive um gosto por esta equipa de Vitoria Gasteiz
Tive contacto com adeptos do Baskonia em Berlim na Final 4 da Euroliga e aquilo é contagiante, tive oportunidade de ver adeptos turcos do Fenerbache a cantarem com eles antes do jogo das meias finais Baskonia-Fener, fiquei mais fã!
Estive no ano passado em Vitoria, também para a Final 4 da Euroliga, e é completamente impossível ficar indiferente aquelas gentes e como vivem o Basquetebol, é indescritível!
Fui muito feliz me vitoria, foi lá que festejei o 37 do Benfica, fui festejar feito maluco para as ruas de Vitoria e tenho a noção que conquistei uns quantos Bascos para o nosso Benfica.
Hoje foi dia de festejar cá o campeonato deles e mais que justo, Deus em basco diz-se Duzko!!!
AUPA BASKONIA :tocha:

Vai ser um bom boost para o Baskonia. Numa época em que a Euroliga correu relativamente mal e o campeonato parecia impossível.

Por falar em Euroliga, acho que o Zenit está a mais nas escolhas para a próxima época. Fazia mais sentido alocar mais um equipa da ACB ou incluir o Monaco, mas devem ter sido os petrodolares a falar. Enfim.
Eles decidiram manter as equipas porque não terminaram a época... Mónaco não o Bolonha que ia entrar este ano e assim ficou de fora tem plantel fortíssimo
O Zenit quer uma licença A ou seja lugar permanente na Euroleague.
O Bolonha não ia entrar, ou melhor o Bolonha para entrar tinha de ir à Final da Eurocup.

Só se for com petrodólares, porque para o que a equipa custa devia jogar muito melhor.

gungunhana

Citação de: Croissant em 02 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Julho de 2020, 21:17
Barcelona e Fenerbahçe em luta para garantir Jasikevicius para treinador da próxima época.

O Barcelona até estava a fazer uma boa época até à paragem do Covid, mas os resultados do Jasikevicius  no ZAlgiris na Euroliga têm sido muito bons.

Jasikevicius no Barcelona

Covenant

Jasikevicius como treinador não tenho acompanhado, mas como jogador era sensacional.

Flavius

Citação de: Covenant em 02 de Julho de 2020, 15:00
Jasikevicius como treinador não tenho acompanhado, mas como jogador era sensacional.
Era uma máquina

Coach_Gouveia

Citação de: Covenant em 02 de Julho de 2020, 15:00
Jasikevicius como treinador não tenho acompanhado, mas como jogador era sensacional.
Como treinador foi a uma final4 da Euroliga com uma das equipas com o orçamento mais baixo terminando em 3º. Além de ter tornado o Zalgiris uma das equipas mais fortes a jogar em casa.

Coach_Gouveia

Igor Koskokov novo treinador do Fenerbahçe

Dudek

Pau Gasol deve assinar pelo Barça.

lancadordedois

Esta recta final da endesa para mim foi uma surpresa..

Relativamente ao Barça, volta e meia vai limpar tudo...o Nick Calathes também vai para la...

messias10

Derrick Williams em Valência

lancadordedois

Citação de: messias10 em 08 de Julho de 2020, 12:39
Derrick Williams em Valência

claramente um upgrade...mais um motivo para ver endesa

Dudek

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2020, 10:21
Esta recta final da endesa para mim foi uma surpresa..

Relativamente ao Barça, volta e meia vai limpar tudo...o Nick Calathes também vai para la...
foi um contexto muito peculiar, o Barcelona foi claramente prejudicado pela paragem, em condições normais era não só o melhor roster,como a melhor equipa.



Calathes oficializado até 2023. Vão tentar o Vesely, mas está complicado.

lancadordedois

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2020, 10:21
Esta recta final da endesa para mim foi uma surpresa..

Relativamente ao Barça, volta e meia vai limpar tudo...o Nick Calathes também vai para la...
foi um contexto muito peculiar, o Barcelona foi claramente prejudicado pela paragem, em condições normais era não só o melhor roster,como a melhor equipa.



Calathes oficializado até 2023. Vão tentar o Vesely, mas está complicado.

O Datome foi dispensado ou quis sair?