As maiores reviravoltas no marcador por parte do Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: Andris em 22 de Dezembro de 2012, 15:58
Citação de: slbenfever em 22 de Dezembro de 2012, 15:51
Citação de: Saviolafication em 22 de Junho de 2012, 01:31
A melhor reviravolta que me lembro de ver foi a de 0-2 para 4-2 no campo da Naval. A forma como entrámos em campo, o sofrer o 2-0, ver a equipa de rastos... e depois 3 golos em 20 e tal minutos. Raça de campeão!
Lembro-me bem desse jogo! Deu na RTP1. Aos 11 minutos já estávamos a perder 2-0, eu nem queria acreditar. Logo depois, em 3 minutos, o Weldon bisa e empata o jogo.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853133

Andris

Nem mais. Foi na mesma jornada que o polémico SC Braga 3-2 V. Guimarães, com 4 ou 5 penalties...

DanizaoSlb

Em Hoquei:

Na Taça de Portugal, num jogo em duas mãos em 1978 ou 1979. O Benfica perde 5-1 na Oliveirense, o que era impensável.

Na 2ª mão na Luz, o Oliveirense começa a controlar o jogo, mas o Benfica faz 1-0, 2-0, 3-0 por aí fora e quando o jogo já está 5-0 ou 6-0 o pública começa a contar aos gaijos do Oliveirense: "Oliveirinha da serra o Vento leva a flor". Os adeptos do Benfica calam-se um bocado e quando Benfica faz mais golos voltam a cantar o mesmo.

Resultado final: Benfica - 14-1 - Oliveirense

Em Basket:
História contada pelo Henrique Viana, ex-treinador e jogadores do Benfica, quando ele veio à Figueira da Foz:

"Penso em 1993 ou 1994 o Benfica perde os dois primeiros jogos da fase final com o Ovarense e penso eu os dois na luz. Em Ovar, já estavam uns cartazes a dizer: " Venham ao jantar do campeões, e vamos festejar" Começamos todos do plantel do Benfica: "Mas o Ovarense já ganhou o campeonato? Vejam lá se tenham calma"  Os dois jogos seguintes o Benfica vence em Ovar e empata a eliminatória. O Jogo foi decidido na Luz e o Benfica lá ganha.

ivodaniello

Maior reviravolta em numeros, que me lembre foi um Benfica-Farense no final dos anos 90. Começamos a perder 0-2 em casa e virámos para 6-2

Pablo_8

assim por alto nao vi ninguem a falar nesta...daquelas que ate mesas voaram la no tasco

http://www.youtube.com/watch?v=MqauBSQmNVg

Geovanni95

De que me lembro:
- Benfica vs Santa-Clara (Campeonato) - 2001-02 - Tivemos a perder 0-1 e ganhamos 2-1. Grande golo do Mantorras de Penalty
- Benfica vs Varzim (Campeonato) - 2001-02 - Tivemos a perder 0-2 ao intervalo e ganhamos 3-2. 1º jogo do Jesualdo
- Santa-Clara vs Benfica (Campeonato) - 2002-03 - Tivemos a perder 1-0 e o Simão dá a volta com dois golos de livre. Jogamos com um 11 desfalcado.
- Setubal vs Benfica (Campeonato)  - 2002-03 - Tivemos a perde 2-0 e ganhamos 6-2.Mitico

Ao vivo fui ver um em Leiria em que tivemos a perder 1-0 e ganhamos 2-1 golos do Nuno Gomes. E também aquela com a Naval em que tivemos a perder 2-0 e ganhamos 4-2.

Geovanni95

A de hoje foi algo fantastica apesar de não termos jogado a ponta dum corno

Lembro-me de outra reviravolta parecida com a de hoje: Benfica-Estrela 2000-01. Dois golos dos holandês nos últimos minutos

biumbs

E a do setubal em 2002/03 que estivémos a perder 2-0 e acabámos por ganhar 6-2.

AG

Citação de: Geovanni95 em 25 de Agosto de 2013, 20:52
A de hoje foi algo fantastica apesar de não termos jogado a ponta dum corno

Lembro-me de outra reviravolta parecida com a de hoje: Benfica-Estrela 2000-01. Dois golos dos holandês nos últimos minutos
Lembrei-me dessa, sim. E de outra na mesma época, 2-1 contra o Farense num tarde de chuva torrencial.

P∑T∑7

O jogo de hoje fica sem dúvida na História pela reviravolta nos descontos. Não me lembro da última vez em que aconteceram dois golos a nosso favor no tempo extra num jogo em que estivéssemos a perder...

Quanto a esse jogo Benfica-Estrela, foi parecido, mas com golos marcados aos 88' e 89'.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16926

Lembrei-me agora que estava a ouvir o relato nesse dia...

Joaquim Ferreira Bogalho

Não sei se já referi (ou alguém referiu)...88-89 o título dos golos nos últimos minutos. Minuto 90, na Luz, estávamos a perder 1-0 com o Leixões. Fizemos 2 golos depois da hora. Creio que, marcaram Ricardo Gomes e Pacheco. O golo do Leixões terá sido de Moreira de Sá.

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Novembro de 2013, 12:46
Não sei se já referi (ou alguém referiu)...88-89 o título dos golos nos últimos minutos. Minuto 90, na Luz, estávamos a perder 1-0 com o Leixões. Fizemos 2 golos depois da hora. Creio que, marcaram Ricardo Gomes e Pacheco. O golo do Leixões terá sido de Moreira de Sá.
sim foi

Nick Valensi

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Novembro de 2013, 12:46

http://www.footballzz.co.uk/jogo.php?id=12582