Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Festivus

Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 00:32
Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2013, 00:32
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 00:30
Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2013, 00:29
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 00:26
Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2013, 00:22
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 00:17
Este Axel tem a piada de uma parede.
Que faz o gajo da TNA na BTV?
Não faço ideia... Gostava mais quando ele se dedicava a trazer cá a TNA e a arranjar entrevista ao AJ Styles e o Samoa Joe.

Os comentários dele na Eurosport eram pavorosos, só estava lá a lançar piadas random com outro urso qualquer.
Nos tempos em que via wrestling nunca consegui ver a TNA devido aos comentários dele. Qual é o sentido de dobrar um programa desses?
Na WWE agora também são comentários em Português. :X
Já desde 2009 prai.

Felizmente dão-se ao luxo de legendar as promos.
Seria mau demais não o fazerem...
Felizmente nos dias de hoje tenho boa net e se quiser posso sacar os shows todos em ingles.

Dito isto, não vejo wrestling desde o regresso do The Rock na Survivor Series em 2011.

G10

Roting

magoslb

Citação de: Diablo em 03 de Junho de 2013, 00:32
Que crl Benfica TV. Ponham no pavilhão, fdx!

Eu acho que houve dificuldades técnicas, para cortarem a festa e por tanto tempo com transmissões que parecem quase ao calhas, ao estilo, temos de ocupar tempo.

sbremoved_28408

Podiam estar a mostrar a repetição dos jogos,podiam estar a entrevistar os miudos,os adeptos. Mas não,estão a transmitir boxe

rafa_slb

Quase que aposto que quando mudarem para o pavilhão os jogadores já começaram a entrar

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2013, 00:33
Citação de: JSLB_90 em 03 de Junho de 2013, 00:29
Expliquem-me como é isso da taça intercontinental?

Sei que vamos á supertaça europeia mas como é com a intercontinental? Quem joga e porque?

A taça intercontinental so se joga se as 2 equipas acordarem o jogo. Têm de perceber que isto é tudo bastante amador.

Mas é oficial na mesma

sbremoved_28408

Roting

Huguenot

Feito para recordar e se possível repetir.

O nosso futebol tem muito a aprender com estes guerreiros.

Maldinne

Agora os fdp do jornal oNojo deveriam ir até Argentina entrevistar os irmãos Velasquez e outras antigas glorias do hoquei benfiquista.

ana_lopes2009