Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

AChamaImensa

Bem, já há rip por isso vou rever o jogo com o Barça que estes dois jogos não vi nenhum direito. Foi só sofrer e tirar os olhos do ecrã sempre que o Porto atacava.

PS- Nenhuma equipa com Edo Bosch pode ser correctíssima.

ponta de lança

eh pá... estive a ver as imagens com calma e ouvir os comentários dos dois grunhos da RTP, desde que as equipas se alinharam para a cerimónia final é uma coisa absolutamente execrável... Venham cá falar-me em imparcialidade... e em profissionalismo ou deontologia. Um gajo até chega a duvidar quem ganhou, tal a análise profunda e a bajulação ao porquedo... dasss

Sequel

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:31
Uma das mais rídiculas fotos da história do futebol. Que grunhedo degradante. Um gajo nem precisa de olhar para o equipamento para saber que esta besta é do Porto.

Nem sequer um pingo de classe sabem ter ao conquistarem a mais importante prova do futebol de clubes.

Porto vintage.

Shoky

Meddler

Por outro lado, um gajo olha para esta foto

E sabe logo, sem ver a camisola, que é do Benfica. Todas as feições, as expressões, as emoções que transmite...

Ricardo2306

Citação de: elpayaso10 em 03 de Junho de 2013, 02:27
Citação de: Ricardo2306 em 03 de Junho de 2013, 02:25
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2013, 02:24
Cheguei agora do pavilhão da Luz. O pessoal invadiu o palco! Eu incluído.  ^-^
:slb2: :slb2:
Já somos 2 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
eu mantive-me na bancada lool! houve 1 momento espetacular quando a equipa entrou houve mtas mtas tochas! (3 petardos ) deu um colorido sensacional

Pois as tochas eram muitas aquele chão.... :huh:
EM relação aos petardos foi mais ums triste cena lamento que tenha que existir sempre algum figurante menos próprio... estavam lá crianças e alguns bebés.... só para exemplificar isto.
Fiquei triste de saber que o sénica vai sair dito por ele a mim: "Não é por sou benfiquista e adoro estar aqui mas não sou eu quem manda... " Mais uma gestão á vieira: quem ganha sai quem perde fica até todos perderem e podermos ficar todos em casa para não dormirmos pouco... não sei postar aqui fotos mas tenho algumas bacanas com o zorro com uma tocha na mão a cantar " olha cabeça, olha cabeça olha cabeça do murcão continua a inchar continua a inchar...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
quase queimava todos os que o redearam com a tocha eram todos a sair-lhe da frente até apagar depois de apagado continuou com ela na mão até que alguém lhe foi tirar a tocha e mandou para o chão...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

AChamaImensa

Têm que ver que esse gajo deve tar cheio de merdas no sangue. Vocês mocados também não têm assim tanta classe.

sbremoved_28408

Espero que alguém tenha gravado a festa,momento da chegada ao pavilhão incluida  >:(

Shoky

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:31
Uma das mais rídiculas fotos da história do futebol. Que grunhedo degradante. Um gajo nem precisa de olhar para o equipamento para saber que esta besta é do Porto.

Nem sequer um pingo de classe sabem ter ao conquistarem a mais importante prova do futebol de clubes.

Um capitão à Porto.
Nem falar sabe sem cuspir o almoço.

AChamaImensa

Dandy

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:26
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 02:25
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:09
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 02:08

Houve uma parte em que julgo ter escutado qualquer coisa como...

... A música que a equipa está a agora a cantar foi ouvida no Dragão, na derrota para o campeonato, e foi eleita como fonte de inspiração para a conquista desta Taça...

... qualquer coisa neste registo.

Alguém sabe dizer-me qual era a música, por favor?

Obrigado!

"Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião... Continua a inchar, continua a inchar..."

Sem pretender dizer que estás enganado... acho que não era isso que os jogadores do Benfica cantavam.  :confused:

Agora estou confuso. Mas não era uma música que estava a dar nas próprias instalações do pavilhão da Luz?

A música que eu pus aí é a que os adeptos do Porto cantaram.

Desculpa estar a chatear-te.... mas isso está onde?

Obrigado!

AChamaImensa

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Junho de 2013, 02:34
Espero que alguém tenha gravado a festa,momento da chegada ao pavilhão incluida  >:(

Sim, o OrangeOne. Deve estar cá amanhã.

Mastercard

Que experiência fantástica, que noite à Benfica! Os nossos jogadores são tão enormes, pessoas 5 estrelas! Um banho de benfiquismo que demos e lvamos hoje, que festa tão bonita!

Uma palavra para um dirigente que esteve a conversar e a debater com um grupo de sócios como deve ser, a dar a cara a receber as críticas e a ouvir e a responder a perguntas, o Benfica precisa tantos de dirigentes que dêm a cara como este senhor, alguém sabe o nome do senhor?

sbremoved_28408

jase25

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 02:33

Dois broches...um é quase literalmente.
Que está a fazer o Manel dos Morangos com Açúcar aí vestido à Porto, à direita?