Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

NrowS

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 02:15
Essa de termos medo de jogarmos contra eles também é boa. Não eram eles que estavam lá a apoiar o Barcelona?
:drunk:

jase25

Citação de: the.lowlight em 02 de Junho de 2013, 02:16

Isto é um jogo de hóquei. Será normal? Vivemos todos num mundo paralelo em que isto é aceitável? Abdicamos da civilização para 'provar que não temos medo'? Isto leva-nos ao quê? Até chegarmos a um patamar em que dizemos "Hoje nem sequer esfaquearam jogadores e apresentam-se assim todos borrados?!"

Enfim. O desporto não é isto.
É fácil de perceber.

ZICKLER

Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:16
Até os italianos levaram no trombil ...

Eles amanhã eram meninos para levar granadas e atirarem para o lado dos Benfiquistas .

Não brinquem aos soldadinhos valentes , só vai trazer feridos ...

tb houve porrada com adeptos italianos?

MrFire

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:17
Citação de: Messi87 em 30 de Maio de 2013, 12:31
FC Barcelona – Benfica
O Hóquei em Patins conta com o seu apoio na Liga Europeia!

De olhos postos na Europa. É desta forma que se apresenta, agora, a equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica. Para marcar o primeiro dia de Junho, os "encarnados" querem fazer história e, para isso, o seu apoio é fundamental!

As meias-finais da competição, entre Benfica e Barcelona, estão agendadas para as 15 horas deste sábado, 1 de Junho, no dragão Caixa, sendo que as portas abrirão uma hora antes.

Locais de venda:
-Bilheteira da Megastore e Casa do Benfica no Porto.

Preço dos Bilhetes:
-Preço Único : 7,5€.

Inicio/Fim da venda de ingressos:
-5ªFeira (30MAI,entre as 12h00 e as 19h00);
-6ªFeira (31MAI,entre as 10h00 e as 19h00 – ou até que os bilhetes esgotem).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29795/language/pt-PT/O-Hoquei-em-Patins-conta-com-o-seu-apoio-na-Liga-Europeia.aspx
O Benfica vendeu bilhetes.

Para o jogo com o Barça. Para o jogo com o Porto não deram nenhum unico bilhete, quando o Benfica tem direito a uma boa percentagem deles.

Darkboy

Amanhã a única razão lógica para haver jogo seria passarem o Cardozo para o hóquei e darem-lhe um stick + liberdade total.

Roting

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 02:16
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:15
Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:09
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 02:08
Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:03
Não se devem lembrar que há uns anos atrás um jovem adepto do Benfica veio a falecer depois de entrar no ringue para festejar , e levou com um stick na cabeça dum jogador do porto .
Não é verdade que tenha falecido.
Segundo li , veio a falecer dias mais tarde no hospital devido aos ferimentos na cabeça .
Suicidou-se dois anos depois disso.
Mas pode ter haver com acidente (disturbios mentais ou assim)mas como não sou médico não sei
Nada a haver, recuperou completamente.

Não sabia

odistraido

Quem pensa que o desporto tem de ser disputado num campo situado no kosovo ou iraque entao aliste-se e va servir o exercito.

So mesmo em paises de 3 mundo ou bairros de lata eh que isto acontece.
Habituaram-se a ganhar com todos os metodos terroristas ha tantos anos com o apoio da policia e do estado que agora ate estranham.

bgardo

Citação de: Oliveira1 em 02 de Junho de 2013, 02:17
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:04
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 01:48
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:46
O Benfica devia fazer um braço de ferro com a CERH para que criassem condições, mas não abrindo mão da nossa final! Agora em qualquer modalidade o porco cria intimidação e ganha sempre. Não me conformo! Ainda por cima tinha intenções de ir ver o jogo!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Ahahah, ias ver o jogo?
Muito me contas.
Estás em PT?
És do Benfica ao menos?

Sou Benfiquista e vivo no Porto e nunca tive medo de assumir a minha cor clubística perante ninguém! E nada me dava mais gozo que ver o Benfica campeão europeu na cara daqueles gunas! No fim acabamos privados de uma final que brilhantemente atingimos e ainda ficamos com fama de cobardes e de termos cedido às ameaças psicológicas. O Benfica devia fazer finca pé com a CERH para mudar a final ou para garantir a segurança dos jogadores. Nunca abrir mão da nossa final que os jogadores brilhantemente atingiram!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

A CERH é que se fosse uma entidade competente, ao ver que não estavam reunidas as condições para ser realizada uma Final 4 da competição europeia mais importante, devia ela própria alterar o local da Final 4 e punir severamente quem se candidatou a realizar a Final 4 e de forma deliberada tomou todas as diligências para transformar essa final num lixo, pois só sabem ganhar metidos nos esterco em que se lambuzam à 30 anos.

isto.

Redady

Claramente estou a mais, e tal como outros que já abandonaram este fórum, não me identifico com a grande maioria dos valores de muitos users. Deixarei de dar a minha opinião, porque somos de Benficas diferentes, e o de hoje tem valores de sangue de barata com os quais não me identifico. Quando se venceu a CERS e não se quis repetir a final, é esse o exemplo daquilo que não me identifico, e que a maioria aqui aplaudiu.

No entanto agradeço os bons momentos que passei e desejo-vos tudo de bom no mundo.

Passem bem.

O_Glorioso

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:12
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:07
A malta não entende: amanhã, acontecesse o que acontecesse, o porco ficava com a taça. A mal ou a bem. Ou melhor dizendo: a mal ou muito mal.

O erro foi o final desta competição ser realizada naquela pocilga de brilhos. O melhor era ter sido na Corunha, para dar uma alegria aos do Liceo.

ser no caixote nao tem mal nenhum, como se fosse na luz a mesma coisa.

acontece todos os anos, o que nao pode suceder é permitir que a equipa da casa, chegando à final seja rainha e senhora e faça o que bem entender.

se a organização nao se preocupou em certificar.-se que os dois finalistas iam entar em pé de igualdade, isso já é problema deles

agora a gente servir de palhaços é que não!

Mantenho o que disse.

Alguém para organizar algo tem, surpresa!, que organizar. E supostamente aquela pocilga, mesmo não sendo campo neutro, deveria tratar-se como tal. E nunca seria.

elpayaso10

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 02:16
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:15
Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:09
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 02:08
Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:03
Não se devem lembrar que há uns anos atrás um jovem adepto do Benfica veio a falecer depois de entrar no ringue para festejar , e levou com um stick na cabeça dum jogador do porto .
Não é verdade que tenha falecido.
Segundo li , veio a falecer dias mais tarde no hospital devido aos ferimentos na cabeça .
Suicidou-se dois anos depois disso.
Mas pode ter haver com acidente (disturbios mentais ou assim)mas como não sou médico não sei
Nada a haver, recuperou completamente.
pensei nisso a pouco, esse jovem que pertencia aos DV82 morreu alguns anos atras li num blog dos diabos q infelizmente ele nos deixou... segundo sei no funeral houve tochada uma prática do grupo

Viciado no Benfica

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 02:18
Amanhã a única razão lógica para haver jogo seria passarem o Cardozo para o hóquei e darem-lhe um stick + liberdade total.

Levávamos a equipa de rugby

NrowS

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 02:18
:2funny: :2funny:

Zlatan

|OnE|