O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Pichichi

as grandes equipas do Benfica sempre tiveram como estrelas principais jogadores portugueses.

para os mais putos, saquem um patch para o pes e peguem na equipa clássica do Benfica e vejam quantos estrangeiros lá estão... dois ou três, no máximo.

infelizmente o bom jogador português hoje em dia é muito caro e muito cobiçado pelos clubes e campeonatos estrangeiros com mais dinheiro, o que faz com que seja muito difícil ter essas vedetas por cá...
sinais dos tempos. mas para mim o Benfica teria obrigatoriamente que ter mais portugueses de qualidade no plantel. acho que com um bom esforço financeiro e mais cautela onde se gasta do dinheiro seria possível ter no plantel nomes como Eduardo, Tiago, Manuel Fernandes (já me vão cair em cima), Simão, Hugo Almeida... muitos jogadores de selecção que infelizmente estão em clubes de média dimensão nos seus campeonatos.

Far(away)

O Poborsky foi um jogador que me encantou, mas para o referir, tinha que referir antes o grande Vitor Paneira.

fred_cardozo7

para mim foi o poborsky foi o primeira jogador que vi marcar um golo na antiga luz...

sjgonline

Gostei muito do Paneira, do Simao, Rui Costa, Poborsky, Miccoli e do enorme Michel P.

killa

Citação de: rocky em 28 de Agosto de 2010, 11:35
quando começei a seguir o maior os meus idolos eram filipovic e stromberg , os mais geniais que vi no benfica foram o chalana e o paulo futre , com mais talento foi o valdo , com mais classe foi o ricardo gomes , com mais garra foi o hernâni

Assino por baixo mas acrescento o Joao Vieira Pinto, era  estrela que mas brilhava sempre que entrava em campo mesmo com o Rui Costa e Luis Figo.

killa

Citação de: Pichichi em 02 de Setembro de 2010, 01:50
as grandes equipas do Benfica sempre tiveram como estrelas principais jogadores portugueses.

para os mais putos, saquem um patch para o pes e peguem na equipa clássica do Benfica e vejam quantos estrangeiros lá estão... dois ou três, no máximo.

infelizmente o bom jogador português hoje em dia é muito caro e muito cobiçado pelos clubes e campeonatos estrangeiros com mais dinheiro, o que faz com que seja muito difícil ter essas vedetas por cá...
sinais dos tempos. mas para mim o Benfica teria obrigatoriamente que ter mais portugueses de qualidade no plantel. acho que com um bom esforço financeiro e mais cautela onde se gasta do dinheiro seria possível ter no plantel nomes como Eduardo, Tiago, Manuel Fernandes (já me vão cair em cima), Simão, Hugo Almeida... muitos jogadores de selecção que infelizmente estão em clubes de média dimensão nos seus campeonatos.

Eduardo sim, Tiago e Manuel Fernandes = Juda, Simao so de borla pois ja tem idade, Hugo Almeida e bom mas nao craque.

Carlos MPH

Tenho 29 anos e, portanto, vou falar daquele que mais me fez vibrar e que mais me fez ser doente pelo Benfica. Falo de JOÃO VIEIRA PINTO !!!!!!!!!! 
Quem se esquece da forma como suava a camisola e como puxava pela equipa tem memória muito curta.
Ele foi, durante muito tempo, o ídolo de toda a nação benfiquista. Lembro-me sempre dele como o jogador intocável....aquele que estava acima de tudo e de todos e que ainda assim corria mais que os outros todos juntos.....Até ao dia que lhe roubaram o benfiquismo.

Saudações

Zaratustra

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Agosto de 2010, 17:19
So pode ser um!

:bow2:      :bow2:     :bow2:     :bow2:     :bow2:      :bow2:    :bow2: 
pessoalmente se tivesse que escolher ha uns anos entre o regresso dele e do rui costa preferia este, o JVP teve numa ma fase no benfica, mas era um farol daquelas equipas, o nome JVP era a bandeira, o capitao e a mistica, devo-lhe a ele o meu benfiquismo (ninguem da minha familia o é), e para mim é crime n estar nos imortais (pelo menos ha uns tempos n estava)

Moikano

Se tivesse que dizer apenas um, seria o menino de ouro o grande capitão João Vieira Pinto

Zaratustra

Citação de: Carlos MPH em 02 de Setembro de 2010, 02:59
Tenho 29 anos e, portanto, vou falar daquele que mais me fez vibrar e que mais me fez ser doente pelo Benfica. Falo de JOÃO VIEIRA PINTO !!!!!!!!!!
Quem se esquece da forma como suava a camisola e como puxava pela equipa tem memória muito curta.
Ele foi, durante muito tempo, o ídolo de toda a nação benfiquista. Lembro-me sempre dele como o jogador intocável....aquele que estava acima de tudo e de todos e que ainda assim corria mais que os outros todos juntos.....Até ao dia que lhe roubaram o benfiquismo.

Saudações
tinha 9 ou 10 anos, o que eu chorei qnd soube q tinha sido despedido, outros tempos

sergio82

É muito dificil fazer este tipo de escolhas mas tou mais inclinado para o grande Preud´Homme

jase25

pilz-e

jpfluis

O jogador que me fez ser do Benfica foi o João Vieira Pinto, nunca mais esquecerei o Menino de Ouro da Luz.  :bow2:

elpayaso10

Tenho 25 anos, já vi muitas equipas do Benfica jogar portugueses: FUTRE ; RUI COSTA e claro o meu ídolo e acho q de toda a minha geração :