Pior presidente da história do Benfica

Génio da Luz

Citação de: BovinoSLB em 25 de Dezembro de 2021, 22:42
Citação de: Génio da Luz em 25 de Dezembro de 2021, 22:38
Citação de: BovinoSLB em 25 de Dezembro de 2021, 22:24
Citação de: Génio da Luz em 25 de Dezembro de 2021, 22:19
acrescentou muito valor ao clube
Onde estão as provas disso?

Basta ires ao estadio da luz ou ao centro de estágio
E isso acrescentou valor em quê?

Estádio com menos lotação que o anterior, centro de estágio que já antes dele estava para ser construído (pasme-se) exatamente no mesmo local onde foi construído.

Entretanto ainda temos modalidades a treinar em equipamentos emprestados e que tinham casa no antigo complexo.

O Benfica não cresceu nos últimos 20 anos ?

Um dos melhores estadios da Europa, uma das melhores academias da Europa, um dos melhores museus de clube do mundo, única estação de televisão de um clube que transmite jogos do próprio clube, valorização incrível da marca Benfica, capacidade de atrair patrocinadores de renome a nível mundial, etc

Epa por amor de Deus

Harlem

Pela delapidação dos valores morais e institucionais do clube, pela delapidação do sentimento dos sócios e adeptos pelo clube, Vieira foi a maior merda que aconteceu neste clube.

Mourinho_1


VOO RASANTE

E por aquilo que sacou no clube, que só se saberá se houver uma auditoria credível. o cargo não remunerado que mais dinheiro permitia ganhar.

Elvis the Pelvis

Na minha opinião, Luís Filipe Vieira.

Roubou milhões(não sabemos ao certo o valor), ignorou e alterou os Estatutos do clube a seu belo prazer e, pior que tudo, matou a alma e mística benfiquista. Ganhou mais títulos, mas como disseram atrás, ganhámos apesar dele. Muitas das épocas que vencemos títulos, vencemos apesar da pobre política desportiva.

Vilarinho, Damásio e Vale e Azevedo, ficam logo atrás. Cada um por motivos diferentes, mas todos contribuíram para o declínio desportivo e financeiro do Benfica.

Não tenho dúvidas que poucos clubes no mundo resistiriam aquilo que o Benfica tem passado nos últimos 30 anos. Infelizmente, os benfiquistas(grande maioria dos sócios votantes) têm também uma grande quota parte de responsabilidade.

Ainda tenho esperança que o Benfica um dia se reergua, mas para tal será necessária uma limpeza geral.


Festivus

Citação de: VOO RASANTE em 25 de Dezembro de 2021, 22:46
Vieira. aliás diga-se que depois do presidente João Santos, não houve mais ninguém decente.
Nem mesmo o Jorge de Brito?

Marcellus


Festivus

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Dezembro de 2021, 21:08
Citação de: Fear Factory em 25 de Dezembro de 2021, 21:07
LFV e Rui Costa, de longe.
O Rui Costa não conta porque ainda não assumiu funções. Eu pelo menos ainda não o vi fazer alguma coisinha que fosse.
Ou seja, é apenas presidente no papel. Uma figura decorativa.

Isso não faz dele um bom presidente, disso tenho eu a certeza. Até agora a presidência do Rui Costa tem sido a continuidade do Vieirismo.

SousaLB

O pior é o coiso do bigode e das orelhas, claro.

Mas o aprendiz vai bem lançado.

rpcbslb

Tenho nojo de todos eles! Acaba por ser irrelevante quem é o pior presidente da história. Todos eles levaram o clube a miséria!

Imaginem se nenhum deles tem pisado as instalações do Benfica, com Benfiquistas e benfiquismo ao leme, com atitude, rigor ,transparência, trabalho e dedicação e com verdadeira democracia e onde estaríamos hoje..!!
Em 2014/2015 cheguei a dizer que se isso existisse estaríamos ao nível de um Atlético de Madrid no mínimo em termos de valor de equipa e a dar cartas na Europa.

Mas os interesses, as negociatas, dragartos no clube e eis que estamos com os tempos com mais falta de rumo que vi. O Benfiquismo está morto e amorfo. Parece que só aqui no forum e em meia dúzia de locais de encontra verdadeiro Benfiquismo. No Estádio então o ambiente é desolador e as pessoas acham que está tudo bem tipo as pitas aos saltos aí estou na Luz tirei uma selfie tive perto do jogador xx ele é tão giro. 😔😔

Nramos

Vieira - destruiu os valores morais e a exigencia
Vale - um aldrabão que destruiu a credibilidade
Damasio - um idiota que permitiu que a seguir a ele, qualquer vigarista demagogo parecesse uma solução

Trapattoni

Citação de: Génio da Luz em 25 de Dezembro de 2021, 22:48
Citação de: BovinoSLB em 25 de Dezembro de 2021, 22:42
Citação de: Génio da Luz em 25 de Dezembro de 2021, 22:38
Citação de: BovinoSLB em 25 de Dezembro de 2021, 22:24
Citação de: Génio da Luz em 25 de Dezembro de 2021, 22:19
acrescentou muito valor ao clube
Onde estão as provas disso?

Basta ires ao estadio da luz ou ao centro de estágio
E isso acrescentou valor em quê?

Estádio com menos lotação que o anterior, centro de estágio que já antes dele estava para ser construído (pasme-se) exatamente no mesmo local onde foi construído.

Entretanto ainda temos modalidades a treinar em equipamentos emprestados e que tinham casa no antigo complexo.

O Benfica não cresceu nos últimos 20 anos ?

Um dos melhores estadios da Europa, uma das melhores academias da Europa, um dos melhores museus de clube do mundo, única estação de televisão de um clube que transmite jogos do próprio clube, valorização incrível da marca Benfica, capacidade de atrair patrocinadores de renome a nível mundial, etc

Epa por amor de Deus
Por amor de Deus digo eu.
Tirando o estádio (que a bem da verdade seria remodelado o antigo para mil vezes melhor que o novo) tudo o que mencionaste foram ideias de João Vale E Azevedo. Vieira foi de longe o pior presidente da nossa história.
Depois tivemos o ViraVinhos que chutou Mourinho para fora e ainda ajudou o vigáro a falsificar o cartão de sócio e antes ainda tivemos o Damásio que entrou na senda do apoiar e dar se com o Pinto.

romeoslb

Rui Costa
Luís Filipe Vieira
Manuel Vilarinho

adryy

É um tópico complicado de responder... Mas este actual começa a ganhar pontos para o pódio...