Pior treinador da história do Benfica

diabo maiato

Citação de: :3-6:94 em 25 de Julho de 2019, 17:37
Citação de: diabo maiato em 25 de Julho de 2019, 17:17
Citação de: BaTi em 22 de Julho de 2019, 19:05
Não posso com o Rui do Bombo, mas votar nele só têm desculpa se forem novos e não tenham vivido o que o Artur Jorge fez ao nosso clube !
sim e o nazi do Pál Csernai??!!!! esse sim talvez o pior de todos, pior que o Rui Bombo e o Artur Jorge. o Benfica esteve 7 jogos seguidos para o campeonato sem vencer, penso que ainda é o recorde!!!! única coisa positiva da época (1984/1985) foi a vitória por 3-1 na final da taça contra o Porto. Fui ver o jogo e ainda me lembro que o Bento (e outros) disseram que não foi o Csernai que fez a equipa para o jogo mas sim os jogadores mais influentes: Pietra, Carlos Manuel, Diamantino...
Essa história é bastante conhecida... até me surpreende não aparecer na lista e tão pouco me lembro dele no Benfica.

é normal pá, já foi há 34 anos , eu era um jovem de 24 anos rsrsrrsr ss srsrrsrs

diabo maiato


Bakari

O Rui Vitória entre os piores treinadores do Benfica? Aqui se vê quanta ignorância sobre a história do Benfica anda aqui por este fórum.

TJSF

O Artur Jorge era o "Mourinho" da altura. Até vinha de ganhar no PSG. Quem foi idiota foi Damásio, que parecia querer destruir o Benfica.

SURREAL9

Jorge Jesus.

Um bronco que anos mais tarde descobriram que era tudo fogo de artifício, só ganhou no Benfica e podia ter feito muito mais com os plantéis que teve às suas ordens. Perdeu em terras lusas para um adjunto e posteriormente para o adjunto do adjunto. Na liga dos campeões era um bebé grande a levar tareias sendo sempre relegado para o infantário onde perdeu 2 finais, borrava a cueca nas decisões mas salientava que o importante era lá estar.

Quase toda a comunicação social fez um comunicado a pedir desculpa aos Portugueses por terem levado ao colo um dos maiores charlatães que há memória no futebol nacional.

Mikeslb1904

Artur Jorge, Jesualdo, Souness, Pál Csernai ... Deve andar por estes 4 a resposta.

luis.live

Citação de: zizou em 24 de Julho de 2019, 00:57
O Rui Vitória foi o treinador mais mediocre a nível técnico que me lembro de ter cá passado, o Artur Jorge foi o maior destruidor de uma grande equipa.

e o Pal Csernai , foi o quê?

Alexandre1976


xungaria

Artur Jorge e Jupp Heynckes...dos 2 não sei qual me faz.mais arrepios

Perth

Citação de: xungaria em 24 de Outubro de 2019, 13:38
Artur Jorge e Jupp Heynckes...dos 2 não sei qual me faz.mais arrepios
Jupp Heynckes ganhou duas Champions, uma no Real e outra no Bayern. Na altura que passou ca foi o periodo mais negro da historia, penso que no geral nao havia motivacao de ninguem.

xungaria

Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2019, 06:57
Citação de: xungaria em 24 de Outubro de 2019, 13:38
Artur Jorge e Jupp Heynckes...dos 2 não sei qual me faz.mais arrepios
Jupp Heynckes ganhou duas Champions, uma no Real e outra no Bayern. Na altura que passou ca foi o periodo mais negro da historia, penso que no geral nao havia motivacao de ninguem.

O trabalho  q ele fez cá foi muito para lá de miserável
Desde a dispensa do JVP aos 7 de vigo

Perth

Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2019, 07:30
Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2019, 06:57
Citação de: xungaria em 24 de Outubro de 2019, 13:38
Artur Jorge e Jupp Heynckes...dos 2 não sei qual me faz.mais arrepios
Jupp Heynckes ganhou duas Champions, uma no Real e outra no Bayern. Na altura que passou ca foi o periodo mais negro da historia, penso que no geral nao havia motivacao de ninguem.

O trabalho  q ele fez cá foi muito para lá de miserável
Desde a dispensa do JVP aos 7 de vigo
Acho que a dispensa do JVP foi mais do VA do que dele. Mas sim, os 7 de Vigo sao imperdoaveis.


imightbewrong


Nuno Oliveira

Não gostava da forma como o Rui Vitória metia a equipa a jogar mas considera-lo o pior de sempre? Acho exagero puro.
Basta ver o que fez o Flores com um plantel batante superior aos do Rui.