Qual o jogo europeu que guardam com melhores recordações?

JotaTê

Citação de: Juvelacio em 16 de Dezembro de 2010, 04:21
Citação de: JotaTê em 15 de Dezembro de 2010, 22:50
Vocês já visitaram a secção de Audiovisual em que os jogos de que falam estão publicados quase todos?

Arranja-me os jogos com o Steaua sff.

0 2-0 está no audiovisual para sacar, o da 1ª mão ainda não.

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Novembro de 2010, 14:22
Marselha/Benfica - 2/1 com golo de Lima ...(levamos banho de bola...)
Benfica/Marselha - 1/0 - golo de Vata..com a mão

Arsenal/Benfica - 1/3 - com golos de Isaías e Kulkov..

Leverkusen/Benfica - 4/4..fdx..aquilo foi mesmo impróprio para cardíacos..Ah grande Kulkov!!!



Ia responder o mesmo ! (excluindo o jogo em Marselha...) Desses jogos a mão de Vata é o auge ! Eu era o unico benfiquista do liceu que frequentava nos arredores de Paris ! Que alegria !

lcferreira

Ao vivo:

Na Luz - Benfica 5 - Feyenoord 1 / Benfica 0 - Univ. Craiova 0
Fora - Em Londres - Arsenal 1 - Benfica 3

Pela rádio/televisão:

Na Luz - Benfica 0 - Carl Zeiss Jena 0 (estava muito doente não pude ir e fiquei mais doente de tanto gritar) / Benfica 5 - Ujpest 2
Fora - Carl Zeiss Jena 1 - Benfica 1 / Roma 1- Benfica 2 / Fortuna Düsseldorf   2 - Benfica 2 / Lokeren 1 - Benfica 2 (nem sabemos como ganhámos)

Não escolhi jogos tão recentes pela razão de serem muito batidos, mas os jogos com Liverpool, Steaua em casa que fizemos um Sr jogo e o Mozer a jogar com costelas partidas, o jogaço com a Juventus e Parma aqui (2-1)...

lcferreira

Citação de: JotaTê em 16 de Dezembro de 2010, 08:07
Citação de: Juvelacio em 16 de Dezembro de 2010, 04:21
Citação de: JotaTê em 15 de Dezembro de 2010, 22:50
Vocês já visitaram a secção de Audiovisual em que os jogos de que falam estão publicados quase todos?

Arranja-me os jogos com o Steaua sff.

0 2-0 está no audiovisual para sacar, o da 1ª mão ainda não.

O da 1ª mão foi um jogo muito triste, defensivo até mais não, nem ponham isso, aborrece só de lembrar... já o jogo cá foi de sentido único.

van33

Citação de: lcferreira em 21 de Dezembro de 2010, 03:02
Ao vivo:

Na Luz - Benfica 5 - Feyenoord 1 / Benfica 0 - Univ. Craiova 0
Fora - Em Londres - Arsenal 1 - Benfica 3

Pela rádio/televisão:

Na Luz - Benfica 0 - Carl Zeiss Jena 0 (estava muito doente não pude ir e fiquei mais doente de tanto gritar) / Benfica 5 - Ujpest 2
Fora - Carl Zeiss Jena 1 - Benfica 1 / Roma 1- Benfica 2 / Fortuna Düsseldorf   2 - Benfica 2 / Lokeren 1 - Benfica 2 (nem sabemos como ganhámos)

Não escolhi jogos tão recentes pela razão de serem muito batidos, mas os jogos com Liverpool, Steaua em casa que fizemos um Sr jogo e o Mozer a jogar com costelas partidas, o jogaço com a Juventus e Parma aqui (2-1)...
desses com o lokeren nao me recordo, dos outros sim, alem das finais europeias em as duas da t. campeoes passeias com dores de dentes horriveis ha um jogo que me ficou que foi contra o dinamo kiev 5-0

PS:alguem sabe em que epoca foi um jogo contra o rosenborg na noruega em que o moreira fez uma exibição do crl senao levavamos uns 5 ou 6?

Trezeguet

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2010, 09:18
Citação de: lcferreira em 21 de Dezembro de 2010, 03:02
Ao vivo:

Na Luz - Benfica 5 - Feyenoord 1 / Benfica 0 - Univ. Craiova 0
Fora - Em Londres - Arsenal 1 - Benfica 3

Pela rádio/televisão:

Na Luz - Benfica 0 - Carl Zeiss Jena 0 (estava muito doente não pude ir e fiquei mais doente de tanto gritar) / Benfica 5 - Ujpest 2
Fora - Carl Zeiss Jena 1 - Benfica 1 / Roma 1- Benfica 2 / Fortuna Düsseldorf   2 - Benfica 2 / Lokeren 1 - Benfica 2 (nem sabemos como ganhámos)

Não escolhi jogos tão recentes pela razão de serem muito batidos, mas os jogos com Liverpool, Steaua em casa que fizemos um Sr jogo e o Mozer a jogar com costelas partidas, o jogaço com a Juventus e Parma aqui (2-1)...
desses com o lokeren nao me recordo, dos outros sim, alem das finais europeias em as duas da t. campeoes passeias com dores de dentes horriveis ha um jogo que me ficou que foi contra o dinamo kiev 5-0

PS:alguem sabe em que epoca foi um jogo contra o rosenborg na noruega em que o moreira fez uma exibição do crl senao levavamos uns 5 ou 6?

época 2003/2004

TM28