UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 28 de Abril de 2010, 14:45
Citação de: Freire em 28 de Abril de 2010, 10:26
Citação de: flexluis em 28 de Abril de 2010, 10:00
Citação de: Freire em 27 de Abril de 2010, 19:47
Tive a rever agora na Btv. Até me comovi crl.

Maricas.

Há para aí uns que se comovem em público...

Isso é coisa de gaja.

Foi uma cena que entrou para o olho, Companheiro!  :metal:

;D

K9Pitbull

Quero dar o parabéns a todos aqueles que tornaram possível escrever em letras douradas esta brilhante página no livro de conquistas do Maior Clube do Mundo. Foi a conquista de um troféu muito desejado, o culminar de todo um investimento a todos os níveis notável numa das modalidades em crescimento no Benfica, em Portugal e no Mundo. Ganhar uma final ao Interviú, provavelmente a equipa mais rica do futsal mundial, deve ser realçado.

Simplesmente Brilhante, simplesmente Orgulho, simplesmente Benfica. :winner: :flagglorioso: :slb2: . Rumo à conquista de mais um campeonato. Força FutsalBenfica. Eu acredito.

Ps: Em tão curto espaço de tempo as conquistas já alcançadas por esta modalidade  :drool: . Que se faça um investimento nas outras modalidades que também merecem.

IPASLB

Dito por Sílvio Cervan- o SLB tem cerca de 1 milhão de euros de orçamento contra cerca de 12 milhões de euros do interviu.
Já agora e pelo que conheço dos principais desportos colectivos, só clubes de basquetebol têem orçamentos superiores ao do interviu e não são muitos, talvez só as melhores equipes do rugby europeu têem orçamentos superiores ao do interviu, nenhum clube de andebol teve esta época um orçamento superior a 10 milhões de euros, nem o fc barcelona.

Pedro Neto

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2010, 14:59
Dito por Sílvio Cervan- o SLB tem cerca de 1 milhão de euros de orçamento contra cerca de 12 milhões de euros do interviu.

Isso não é verdade. Quer o do Benfica, que é superior a isso, quer o do Interviú, que é muito menos.

IPASLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2010, 15:01

Isso não é verdade. Quer o do Benfica, que é superior a isso, quer o do Interviú, que é muito menos.
Ele disse que o interviu tinha um orçamento de 8 milhões, transferências, salários etc, mas que no total é de 12, isto dito por ele e ele é vice-presidente do SLB...

IPASLB

Já agora e pelo que conheço dos principais desportos colectivos, só clubes de basquetebol têem orçamentos superiores ao do interviu e não são muitos, talvez só as melhores equipes do rugby europeu têem orçamentos superiores ao do interviu, nenhum clube de andebol teve esta época um orçamento superior a 10 milhões de euros, nem o fc barcelona.

IPASLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2010, 15:01

Eu também pensava que o SLB tinha um orçamento maior, tu sabes mais ou menos qual será? cerca de 3 milhões?

Pedro Neto

Não, não é tão alto. Não chega a mais uma metade do que disseste. O do Interviú ronda os 8 milhões e não 12.

IPASLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2010, 15:24
Não, não é tão alto. Não chega a mais uma metade do que disseste. O do Interviú ronda os 8 milhões e não 12.
1 milhão e 500.000 euros-SLB, o Sílvio Cervan também disse que o orçamento do interviu para esta época, era de 8 milhões, mas disse que no total são 12 milhões, a diferença dos 8 para os 12, pode ter a ver com orçamento para transferências, salários etc-8, e o restante para outros tipos de despesas-4, total-12 milhões de euros, talvez seja isto, mas não sei.

IPASLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2010, 15:24
E mesmo que fossem só esses 8, é por exemplo o orçamento do clube alemão de andebol Kiel da melhor liga de andebol do mundo.

Pedro Neto

Sabem o que é ver vários profissionais do Benfica a comunicarem-me tristeza por coisas que os próprios benfiquistas escrevem neste fórum?

Não é só palmadinhas nas costas nos grandes momentos.

hez3

IPASLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2010, 15:50
Sabem o que é ver vários profissionais do Benfica a comunicarem-me tristeza por coisas que os próprios benfiquistas escrevem neste fórum?

Não é só palmadinhas nas costas nos grandes momentos.
Eu não o disse ainda, mas para mim o título de campeão europeu de clubes  de futsal UEFA  foi o máximo que eu poderia desejar para um desporto do SLB, portanto e desculpem-me quem não estiver de acordo, esta época já está mais que ganha, mesmo se o futsal não ganhar mais nada esta época, não estou a dizer com isto que já não quero ou o futsal do SLB não quer ganhar mais nada, mas se não conseguir, repito, está ganha.
Se algum deles estiver a ler este tópico-
MUITO OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E DE CERTEZA QUE TODOS SE SENTIRÃO COMO EU, BEM HAJA A TODOS.

Pedro Neto

Ainda ontem tive essa conversa com um amigo. Não preciso de mais nada do Benfica neste ano. O que vier por acréscimo é lucro.

O meu sonho era mesmo a UEFA Cup.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2010, 16:07
Ainda ontem tive essa conversa com um amigo. Não preciso de mais nada do Benfica neste ano. O que vier por acréscimo é lucro.

O meu sonho era mesmo a UEFA Cup.
E mai nada, tiraste-me as palavras da boca! campeonatos nacionais, taças de Portugal há muitos, ser campeão da Europa é único e para saborear bem!
Havemos de ganhar bem mais titulos nacionais que europeus... Por falar nisso, o alípio já anda a dizer que é possível que o Belenenses para o ano ganhe a UEFA Futsal cup... Portugal terá sempre dois representantes, mesmo que seja o Benfica a ganhar o campeonato?