Alejandro Pozuelo (Bétis) - Record/Estadio Deportivo

henrique_1904

#15
Citação de: Red_Fraction em 07 de Março de 2012, 19:12
Onde viram que é avançado? Já estive a ver em varios sitios e dizem que é medio ofensivo...
Estás no SerBenfiquista, já devias saber o que a casa gasta... Na dúvida opta-se pela hipótese que dá para malhar mais intensamente... ^-^

P.S. - Eu também não sei em que posição é que joga.

Andris

Citação de: henrique_1904 em 07 de Março de 2012, 19:22
Citação de: Red_Fraction em 07 de Março de 2012, 19:12
Onde viram que é avançado? Já estive a ver em varios sitios e dizem que é medio ofensivo...
Estás no SerBenfiquista, já devias saber o que a casa gasta... Na dúvida opta-se pela hipótese que dá para malhar mais intensamente... ^-^

P.S. - Eu também não sei em que posição é que joga.
Exactamente Red, concordo com o henrique, e depois nem se lê o que os outros dizem que nem faz mal. :)

PésDeCoentrão

#17
Bom jogador. E com boa margem de progressão. Esta época tem dado mais nas vistas que o Ezequiel, que é outro miúdo com um futuro promissor.

P.S. - mas não metam o Franco Jara ao barulho.

Jakub

Mais que o Pozuelo ou o Calvente é o Vadillo. Que máquina...

Mas este jogador, do pouquíssimo que vi e me falam...era uma boa aquisição. Perdoando a dívida do Nélson e metendo lá o Jara, TOP!

Blitzer

Mas será que o Benfica só sabe comprar jogadores para a frente e GR's ?

BlackEagle

Citação de: Blitzer em 07 de Março de 2012, 19:44
Mas será que o Benfica só sabe comprar jogadores para a frente e GR's ?
De facto...Defesas, nem vê-los...  :estrelas:

MMeira

Citação de: BlackEagle em 07 de Março de 2012, 19:47
Citação de: Blitzer em 07 de Março de 2012, 19:44
Mas será que o Benfica só sabe comprar jogadores para a frente e GR's ?
De facto...Defesas, nem vê-los...  :estrelas:

a imprensa tem q escrever algo...

redfox1904

Citação de: henrique_1904 em 07 de Março de 2012, 19:22
Citação de: Red_Fraction em 07 de Março de 2012, 19:12
Onde viram que é avançado? Já estive a ver em varios sitios e dizem que é medio ofensivo...
Estás no SerBenfiquista, já devias saber o que a casa gasta... Na dúvida opta-se pela hipótese que dá para malhar mais intensamente... ^-^

P.S. - Eu também não sei em que posição é que joga.

A notícia da bola dizia, em contactos avançados e a malta pensou que era avançado...

iSLBenfica

"Alejandro Pozuelo, avançado de 20 anos da equipa B do Bétis de Sevilha – onde é o número dez – mas que o técnico dos andaluzes, Pepe Mel, já chamou esta época a três jogos da principal equipa do clube, poderá estar na mira do Benfica para 2012/13, seja para o plantel principal ou para a futura equipa B dos encarnados."

Red_Fraction

Citação de: iSLBenfica em 08 de Março de 2012, 01:23
"Alejandro Pozuelo, avançado de 20 anos da equipa B do Bétis de Sevilha – onde é o número dez – mas que o técnico dos andaluzes, Pepe Mel, já chamou esta época a três jogos da principal equipa do clube, poderá estar na mira do Benfica para 2012/13, seja para o plantel principal ou para a futura equipa B dos encarnados."
Ele não é avançado, é medio ofensivo.

E já agora ele participou em 12 jogos pela equipa principal (7 como titular), e não 3 como esta ai escrito...

*Crow*

Avançado no Bétis onde é numero dez. Bravo

Miguelito22

Como o jj diz "alguns de voces tem de começar a crescer como users e aprender algumas coisinhas"   ;D

R€ny

Citação de: iSLBenfica em 08 de Março de 2012, 01:23
"Alejandro Pozuelo, avançado de 20 anos da equipa B do Bétis de Sevilha – onde é o número dez – mas que o técnico dos andaluzes, Pepe Mel, já chamou esta época a três jogos da principal equipa do clube, poderá estar na mira do Benfica para 2012/13, seja para o plantel principal ou para a futura equipa B dos encarnados."


O que eles querem dizer é que enverga a camisola com o dorsal nº 10.

No Bétis é o 35, mas no Bétis B, onde começou a época, é o nº 10.

quinjeajero

Equipa para 2011/2012:

                    mora

megalarejo saviola jara eder luis

   pozuelo djanini djaló nélson

             rodrigo cardozo  :metal:


será que temos avançados suficientes  :confused:                 




Messi87

Comunicado
Benfica desmente interesse em Alejandro Pozuelo

Dada a quantidade de notícias publicadas na imprensa de esta quinta-feira e que referem o acordo/negociações entre o Benfica e o Bétis de Sevilha pelo jogador Alejandro Pozuelo, a Benfica Futebol - SAD esclarece que o presidente do Clube espanhol, Miguel Guillén, esteve efectivamente em Lisboa, a convite do Benfica, onde assistiu ao jogo da Liga dos Campeões da passada terça-feira.

Tal como outros presidentes de outros Clubes, o convite não teve por objectivo negociar qualquer jogador do emblema espanhol, mas apenas estreitar as relações institucionais.

Finalmente, o Benfica não tem interesse – ao contrário do que tem vindo a ser noticiado – no jogador Alejandro Pozuelo, pelo que as notícias publicadas carecem de qualquer fundamento.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21660