Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Johnny|SLB

O Mitrovic nao devia estar dependente do Jonas, até porque seriam perfeitamente compatíveis.

MAGICAL ONE

acho que era muito bem comprado.

se chegar cá e marcar mais de 30 golos por época... 15M é praticamente de graça.

Impact85

A ser verdade é uma excelente aquisição  O0 :flagglorioso:

TFFS

Citação de: PredadorSLB em 20 de Junho de 2015, 19:21
O q é q o Anderlecht tem feito na Europa nos ultimos anos? Lol.Do ponto de vista europeu, obvio q é um clube pequeno.

E 15 milhões n é nada para clubes milionarios. Se ate dao 40 milhoes por gajos do Brasil q provaram 0, 15 milhoes por um gajo q é apontado como uma grande promessa e q ja sabe o q é jogar na champions, n é nada.
mas o rapaz tem bastantes interessados. so que claro que nao vao querer potenciar avançados esses tubaroes, querem nos ja feitos.

é impossivel ou quase, para um clube fora das top leagues, ser algo na Europa. o Anderlecht é um clube grande

MAGICAL ONE

ah e claro manter Jonas, se tem que sair alguem para entrar este jogador, que seja o Lima.

Miguelito22

Desde quando o problema do Benfica sao os cardozos...aimares...saviolas...jonas?

Estas completamente errado na minha opinião Klik...o Benfica precisa desse tipo de jogadores num plantel mais experientes. Todos eles deram rendimento desportivo que é o que interessa....para rendimento financeiro existiam outros tal  como hoje em dia existem outros.

O problema do Benfica é ter paletes de jogadores com contrato sem nenhuma utilidade estes sim são milhões mal gastos fora os milhoes de ordenados que pagamos a esses mesmos.

Isto não é o fm onde basta fazer um plantel de fedelhos com talento e tudo acontece.

PredadorSLB

Citação de: TFFS em 20 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: PredadorSLB em 20 de Junho de 2015, 19:21
O q é q o Anderlecht tem feito na Europa nos ultimos anos? Lol.Do ponto de vista europeu, obvio q é um clube pequeno.

E 15 milhões n é nada para clubes milionarios. Se ate dao 40 milhoes por gajos do Brasil q provaram 0, 15 milhoes por um gajo q é apontado como uma grande promessa e q ja sabe o q é jogar na champions, n é nada.
mas o rapaz tem bastantes interessados. so que claro que nao vao querer potenciar avançados esses tubaroes, querem nos ja feitos.

é impossivel ou quase, para um clube fora das top leagues, ser algo na Europa. o Anderlecht é um clube grande

Isso n faz sentido. Um gajo do Brasil demora obviamente muito mais a adaptar-se a um clube de topo europeu do q um gajo q ja jogou na champions. E no entanto ja pagaram fortunas brasileiros e n querem pagar 15 milhoes por um gajo da europa? N cabe na cabeça de ninguem

E epa, eu n percebo como e q consideram o Anderlecht um clube grande. Eles apenas vao a champions pq o campeonato deles n tem competitividade nenhuma. Ha anos q n vejo o Anderlecht nuns oitavos de final de uma competiçao europeia, por exemplo.

Miguelito22

Sem Saviola e Aimar nao terias sido campeão....sem Cardozo o mesmo.

Sem Jonas e Julio Cesar este ano eras campeão do berlinde.

Klik o benfica nao deve investir neste tipo de negocios....eu digo o Benfica tem sempre de investir neste tipo de jogadores isso se quiser ganhar.

SorcereR

Isto de o pessoal que acha que o Mitrovic não tem mercado na Europa  :estrelas: :estrelas:

Em Maio falava-se que o Newcaslte ia dar £15m e também se falou que ele seria um dos alvos para o Man Utd colmatar a saída de Falcao.

A Juventus foi ver o jogador várias vezes este ano para além do AC Milan, Fiorentina e Roma.

CitaçãoThat's according to reports in Italy (h/t Jamie Sanderson of Metro), which claim that the Red Devils will meet the release clause of £15 million in the Serbian's contract. It's also noted in the piece that Newcastle United have had a bid accepted for the striker and that Arsenal have also scouted him.

Não sei a veracidade dos factos, mas foi uma pesquisa de 2 minutos no google. Fonte: Metro e tuttomercato

desinstala

MiguelRibeiro

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 18:01
15M€ mesmo que às postas, é uma dose enorme. É o jogador mais caro do Benfica caso isso aconteça, certo?

É.

E é precisamente aí que começa o meu medo...

Na ultima vez que saímos á rua com tanta massa na carteira, trouxemos um pinheiro por 12,5M de euros para o transferir passado uns anos por 5...

Cardozo sai como melhor marcador estrangeiro do clube. perdemos dinheiro mas ganhamos muito em termos desportivos. Acho que essa deve ser a primeira preocupacao de um clube como o Benfica!

desinstala

Trouxemos um pinheiro q só é o melhor marcador estrangeiro e sai daqui como Imortal.
Reclamar com isto? tá certo.

RED_1904

E eu a pensar que eramos um clube de futebol...

O Cardozo deu muito retorno desportivo, que é o principal objectivo quando se contrata um jogador.

Juan Mata

Reclamar por o Cardozo ter dado retorno desportivo e não financeiro? Bom saber que o Benfica já fez a transição de clube de futebol para grupo empresarial. Como eu adoro o futebol moderno.

Já faltou mais para sermos clientes do clube.

anestesiaEncarnada

pode e deve vir! Seria uma grande aquisição.

é um grande ponta-de-lança de futuro. Forte, rápido em espaços curtos, oportuno e instinto de baliza.  :slb2: :slb2: :slb2: