Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

SLusoB

O que uma cena nas redes sociais faz por aqui . É o seguir ou nao seguir no facebook, etc. Tenham calma que se ele tiver que vir cá parar vai acabar por se confirmar.

Johnny7

O José Marinho é o tal "fontanário" face ao elevado número de fontes de que dispõem, que até aos dias de hoje apenas acertou num boato/rumor..

Artur nada mais...

Sinceramente gosto de o ler, é divertido, acredito que daria um bom comediante ;D

Red_Fraction

Amanhã já esta na capa do CM esse "rumor".  :rir:

Attention whore  :bah2:

ZICKLER

Esse post do marinho está atolado de ironia

Cardozo_matador

Não me admirava nada que fosse prós Porcos. Precisam de um PL, o LFV anda em novelas e a engonhar negócios, como é seu costume. E era mais uma facada que davam no Benfica... que eles tanto gostam.

diabo11982

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Camisola_20

Se o "vai para o Porto!" voltar ao activo,  isso quer dizer que o "vai dar força ao Porto!" passa a "vai dar força ao Valencia!"??

:confused:

fabioLupi

É obvio que o porto o vai tentar. O Benfica já devia saber isso. A diferença é que o porto não discute ou negoceia diferenças ridículas, como o nosso negociador implacável. Espero que já esteja assegurado mesmo.

BENFIKA

Até agora só sabemos que ele gostava de jogar cá mas que ainda é preciso chegar a acordo com o clube, que não será nada fácil.

Além disso só o smile do Faneca, que com todo o respeito por ele, não vincula nada nem dá certezas de nada.

Eu não festejava antes de tempo.  :-X

The Eagle 10

Antena 1 que vai tomar cú, este é nosso, as declarações do Mitrović não deixam dúvidas.

Red_Fraction

Não encontro essa "noticia" da Antena 1  :confused:

Estranho é ter sido imediatamente a seguir aos "rumores das redes sociais" do Marinho...

BENFIKA

Citação de: King 7 em 22 de Junho de 2015, 17:43
Antena 1 que vai tomar cú, este é nosso, as declarações do Mitrović não deixam dúvidas.

As declarações dele apenas mostram que gostava de jogar cá, nada mais. Já vimos muitas contratações falhar e com as negociações bem mais adiantadas.
Aliás, não sabemos nada de possiveis negociações, está tudo a assumir que é nosso por causa do smile do Faneca.

Salvio

não me admirava que o porco se metesse no negócio, o Mitrovic já foi associado a eles e ainda para mais agora com os milhões fresquinhos que vão entrar com a venda do queixadas

misticaslb

Zivkovic, Mitrovic, Markovic (vinha-me) e Fejsa - Sérvia Lisboa e Benfica strikes again. Da última vez até correu tão mal  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: misticaslb em 22 de Junho de 2015, 17:48
Zivkovic, Mitrovic, Markovic e Fejsa - Sérvia Lisboa e Benfica strikes again. Da última vez até correu tão mal  ;D

::)