Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Mixfilipe

Citação de: pedroso em 22 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: Mixfilipe em 22 de Junho de 2015, 18:44
Acho que isso do porto é mais fogo de vista...eles tem 11 milhões no banco a ganhar raiz e ainda têm o avô....por isso..

e o kinder bueno.

Pois...eles de avançados acho que estão servidos...isto mais parece algo da cs para fazer zumzum...mais nada...assim podem vender mais jornais etc...

20Nico Gaitan20

TVI24 sabe merda nenhuma...que fontanarios de merda

Coluna The Great

Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: RedPaint em 22 de Junho de 2015, 18:36
A Antena 1 agora fala no Mitrovic com o Porto à perna, ou seja: A tradição do defeso ainda é o que era.

Já esperava uma dessas. O empresário não é o Zahavi? Não é esse que é muito amigo do bufas, ou tou enganado?
Esse é o D Onofrio

pedroso

Citação de: Mixfilipe em 22 de Junho de 2015, 18:47
Acho que isso do porto é mais fogo de vista...eles tem 11 milhões no banco a ganhar raiz e ainda têm o avô....por isso..

e o kinder bueno.

Pois...eles de avançados acho que estão servidos...isto mais parece algo da cs para fazer zumzum...mais nada...assim podem vender mais jornais etc...

mas se calhar até é verdade que andem atrás de um ponta de lança... se calhar vão tentar despachar o adrian Lopez que foi o bidon d'or

Mixfilipe

Citação de: pedroso em 22 de Junho de 2015, 18:49

e o kinder bueno.

mas se calhar até é verdade que andem atrás de um ponta de lança... se calhar vão tentar despachar o adrian Lopez que foi o bidon d'or

Só se for por batuta e meia...não vejo ninguém a pagar aquilo que eles pagaram...mas tb acho que se vier o Mitro não iria para o porto...não teria ninguém com quem socializar nestes primeiros meses...

Fabregas4

Citação de: pedroso em 22 de Junho de 2015, 18:49

e o kinder bueno.

Adrian Lopez esse nem o tondela o quer jogador fraquinho

magoslb

Citação de: Coluna The Great em 22 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: RedPaint em 22 de Junho de 2015, 18:36
A Antena 1 agora fala no Mitrovic com o Porto à perna, ou seja: A tradição do defeso ainda é o que era.

Já esperava uma dessas. O empresário não é o Zahavi? Não é esse que é muito amigo do bufas, ou tou enganado?
Esse é o D Onofrio

Ok. Tava a confundir. Então a ver o que acontece. O0

BlackSuit

Já esperava este tipo de comentários na TVI24, a direcção do Benfica trabalha muito lentamente em contratações e deixa fugir todas as suas intenções para os jornais desportivos, espero é que a chegada do rumor que os porcos também estão na corrida não encareça e dificulte ainda mais este negócio.

Mixfilipe

Citação de: BlackSuit em 22 de Junho de 2015, 18:56
Já esperava este tipo de comentários na TVI24, a direcção do Benfica trabalha muito lentamente em contratações e deixa fugir todas as suas intenções para os jornais desportivos, espero é que a chegada do rumor que os porcos também estão na corrida não encareça e dificulte ainda mais este negócio.

Carcela e Terabatt dizem olá...como muitas outras....uma coisa que tem mudado é a rapidez das contratações...algumas ainda demoraram mas a maioria acaba por vir...e não estou a ver o porto à procura de outro avançado...agora defesas direitos e medios ai sim...

bruno cardoso

Isto e uma brincadeira muito chata ou vem ou nao vem o porto ta com poder de compra a ser verdade e bom que o Benfica faça rapido a compra do jogador senão olha foge como tantos outros,

poiudivino

O problema desse programa da TVI24 é que toda a gente vê e acredita em tudo o que é lá dito. Todos os dias têm que mandar nomes novos, e todos os dias a malta come a merda toda que eles debitam...

klik

Mesmo que ele esteja feito..  o provável é que isto ainda dure mais uma semana e tal pelo menos..

Por isso.. mesmo que esteja "contratado" , vai existir tempo para a Comunicação Social criar as suas novelas.

O que me parece é que isto saiu cedo demais na CS... provavelmente uma semana mais cedo, do que seria de esperar.. e depois a CS chegou ao jogador!

SorcereR

Citação de: klik em 22 de Junho de 2015, 19:04
Mesmo que ele esteja feito..  o provável é que isto ainda dure mais uma semana e tal pelo menos..

Por isso.. mesmo que esteja "contratado" , vai existir tempo para a Comunicação Social criar as suas novelas.

O que me parece é que isto saiu cedo demais na CS... provavelmente uma semana mais cedo, do que seria de esperar.. e depois a CS chegou ao jogador!

Não te preocupes que eles estão longe da bomba

magoslb

Citação de: Mixfilipe em 22 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: BlackSuit em 22 de Junho de 2015, 18:56

Carcela e Terabatt dizem olá...como muitas outras....uma coisa que tem mudado é a rapidez das contratações...algumas ainda demoraram mas a maioria acaba por vir...e não estou a ver o porto à procura de outro avançado...agora defesas direitos e medios ai sim...

Mas esses jogadores não eram relevantes no mercado. Por muito que me custe dar razão ao estrume da TVI, aqui até tem razão. Quando tentamos algum jogador em destaque, o processo dá voltas, e voltas, e voltas, terminado muitas das vezes em perda para nós. O Benfica só consegue contratar em modo relâmpago Luís Felipes, qd está na calha uma truta, o engonhanço,  resulta sempre em tempo para outros se aproximarem. Não sei se vai ser este o caso, mas já aconteceu por várias vezes, sobretudo, com perdas para os porcos.

*Crow*

O Benfica tem de mudar a sua política. Toda a gente sabe o que se passa, quem queremos ou deixamos de querer. A partir do momento em que um jogador é certo, deveria ser anunciado.
Primeiro para os jornais não andarem a mamar ás nossas custas
Segundo para os adeptos benfiquistas não terem de levar com novelas