Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

iKatz

Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2015, 20:42
Não é o melhor avançado europeu, mas é o melhor avançado europeu sub-21
Que esperas dele John?

Napster03

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 20:38
Citação de: klik em 22 de Junho de 2015, 20:24
Não é criar expectativas elevadas...

é mas sim o facto do Jonas estar de saída.. e assim no mínimo garantíamos um jogador de grande qualidade.
Porque perdermos a nossa qualidade, e ver a qualidade que estávamos interessados (Mitrovic) a fugir para os vizinhos isso seria duplo rombo!!

Ninguém duvida da qualidade do jogador, klik, isso nem se questiona. Mas a avaliar exclusivamente por algumas das coisas que se lêem (aqui e não só), o Mitrovic parece o melhor ponta de lança europeu e uma máquina assassina de marcar golos, quando não é bem assim (o registo dele na selecção, só a título de curiosidade, não é nada de especial: 13 jogos e 1 golo). Convém moderar um pouco as expectativas, digo eu.

É óbvio que será uma bela aposta que dificilmente não trará lucro num futuro próximo (demasiado próximo...), mas é sempre trocar o certo pelo incerto. Chamem-me cobarde, medricas, pouco aventureiro, o que quiserem, mas eu prefiro sempre apostar naquilo com que sei que posso contar do que "arriscar" e poder sair a perder. E isto vale para qualquer jogador; não tenho nada contra o Mitro, que é um belíssimo avançado.

Acho que todos aqui concordamos contigo.

E perder o Jonas é deixar fugir mais um daqueles jogadores de classe que só vimos de tempos a  tempos...

Mas parece que infelizmente esta é a nossa nova realidade. Apostar em jovens para valorizar e vender mais caro.

Penso que o Jonas nem ninguém estava à espera de que ele se valorizasse deste modo e surgindo uma proposta que vai fazer o clube lucrar com um jogador que foi (assumidamente) o ultimo recurso do ultimo mercado de transferencias acaba por ter sido um negocio bom financeiramente e desportivamente já que ele nos deu tantas alegrias.

Eu também gostava (muito!) que ele ficasse mas não me parece que estejamos sequer em posição de tentar convence-lo a ficar igualando os valores que lhe foram propostos...é muito triste sair o Jonas mas temos de ver quem será o melhor para o seu lugar.

Apesar de ser um jogador diferente o Mitrovic será com certeza uma mais valia no nosso clube com os seus atributos.

johncleese

Citação de: iKatz em 22 de Junho de 2015, 20:43
Que esperas dele John?

Muito. Se vier é um reforço tremendo. Um goleador fortíssimo, com qualidade técnica para se envolver no jogo com o resto da equipa, e uma capacidade física fora do comum

klik

Citação de: King 7 em 22 de Junho de 2015, 20:42
Ok já vi que não é o Rui Pedreiro Brás ainda bem, pelo acompanho o Faneca e o Fireeagle são users que só intervém nos tópicos quando dispõem de informação fidigna e concreta, por isso são únicas fontes inquestionáveis da veracidade tanto para as boas como para as más notícias.

sim entradas e saídas.

enerp8

Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2015, 20:39
Citação de: enerp8 em 22 de Junho de 2015, 20:33

O Fireeagle é o Rui Pedro Braz da TVI?

Citação de: King 7 em 22 de Junho de 2015, 20:34
Fireeagle é o Rui Pedro Brás?  :o
Cum caraças,levam a sério tudo o que lêem.Ainda para mais com o Manpaz
lol, sei lá eu quem é o Manpaz :P

Mas sim, já aprendi a não levar a sério o que por aqui se escreve.

Hiawatha

Citação de: Xinas em 22 de Junho de 2015, 20:43
Nao me venham com conversas de que iremos ter um plantel mais fraco...

O problema não é ficar mais forte ou fraco, a nível individual.

O problema é o colectivo.

Treinador novo, carradas de jogadores novos... Demorará o seu temo a engrenar.

Francescoli

Citação de: iKatz em 22 de Junho de 2015, 20:43
Que esperas dele John?

Não foi para mim a pergunta, mas eu espero golos. Essencialmente.

Nada de malabarismos nem grandes arrancadas nem gestos técnicos assombrosos. Só de cabeça que aí o miudo é fera.

;)

Eusébio10

Mitro e Zivkovic são REFORÇOS, assim está bem. Mais dois reforços deste nível e temos o campeonato no papo.  :slb2:

klik

O Ola John não sei até que ponto não ficará se o Mitro entrar...

Para além de podermos estar a falar de uma forma de actuar que defensivamente libertará mais os alas...(menos piscinas) estaríamos a falar da entrada de um Farol de área e não só!!

O Ola John ganha dimensão, quando os seus cruzamentos ganham outra importância para a equipa.. ai ele é mt bom.

The Eagle 10

Citação de: Eusébio10 em 22 de Junho de 2015, 20:46
Mitro e Zivkovic são REFORÇOS, assim está bem. Mais dois reforços deste nível e temos o campeonato no papo.  :slb2:
Um central, um lateral esquerdo, e infelizmente tou a ver que temos ir buscar para a lateral direita

Xinas

Citação de: Hiawatha em 22 de Junho de 2015, 20:46

O problema não é ficar mais forte ou fraco, a nível individual.

O problema é o colectivo.

Treinador novo, carradas de jogadores novos... Demorará o seu temo a engrenar.

Apesar de no ano passado termos o jesus e muitos jogadores que transitaram, tbm n engrenamos logo ;) 1 é fazer o plantel depois é deixar fluir ... Problema era se só viessem jogadores fracos...

PB_124

Citação de: enerp8 em 22 de Junho de 2015, 20:45

klik

Laterais sim é prioridade.. centrais não..

Laterais.. e mais um extremo de nível, já com outro calo.

Velazquez

Citação de: enerp8 em 22 de Junho de 2015, 20:45

Principalmente quando é a brincar  ;D

Upinzani

Citação de: Upinzani em 22 de Junho de 2015, 20:38
Finalmente parece ser verdade, Mitrovic e Zivkovic a caminho do Benfica.

Duas confirmações de users em quem todos confiam, e a intensidade do Desconfiómetro e do Dor-de-cotovelómetro a aumentar a um nível galopante...

Não restam dúvidas que são mesmo dois craques de enorme nível que se vêem juntar a Carcela e Taarabt!

O pessoal que se desengane que o nosso plantel vai ser mais fraco, poderá sim ser mais jovem , mas com muito talento...

Jogadores top que em principio vao sair :

- jonas
- gaitan
- maxi e lima , nao sao top mas sao importantes

Mais valias que poderemos ter e que ja temos:

- carcela
- Tarabatt

- Mitrovic
- zivcovic

Nem mais analise perfeita.

E digamos, que ainda temos umas « prendas » por abrir, sobre as quais ninguém sabe bem o valor ao certo, e que prometem: Jonatham e Mukthar. E ainda um conjunto de putos que são realmente promissores, como Teixeira, Guedes e Semedo.