André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

dcbraga84

Citação de: BARÃO1904 em 06 de Agosto de 2022, 13:24
Citação de: dcbraga84 em 06 de Agosto de 2022, 13:01
Meus caros, saudações benfiquistas!

Parte da minha família é do Vitória e eu muitas vezes acompanho-os nos jogos em casa e a maioria das pessoas daqui estão muito enganadas em relação ao André Almeida. Não perde nem para o Paulo Bernardo nem para o Martim Neto. Até porque é outro tipo de médio, é médio de transporte e que consegue mover-se no espaço como poucos. Tem coisas de jogador muito fora de série. Contrata-lo era, não só, deixar os corruptos sem um jogador de muito nivel futuro, como também garantiríamos um médio para ser sombra do Enzo.
Sabes a razão de na quinta ter saído ao intervalo?

A razão exata não sei, mas ve-se que é claramente um jogador que a cabeça não está la tendo em conta tudo o que se tem falado sobre ele. Um meio campo com Florentino, Aursnes, Enzo e André Almeida, era grande meio campo e num nivel salarial muito bom

TiagoSLB_10

Era uma boa opção para o nosso meio campo...Enzo, Florentino, Aursnes e Almeida e estávamos assegurados no miolo...

slbenfica_croft

Muito macio e pouco intenso. E o Benfica infelizmente por norma não consegue fazer crescer os jogadores nestas vertentes

VelhaGuarda

Agora nem o Estrela temos, para, alguns, irem lá ganhar chaparro.
Que boa falta nos fazia, para disciplinar e acordar, alguns pezinhos de porcelana, que ainda estão no Plantel.

zerocool

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2022, 11:25
Muito macio e pouco intenso. E o Benfica infelizmente por norma não consegue fazer crescer os jogadores nestas vertentes
Não é a nossa "escola"....

Calvinehobbes

Agora ,mesmo que o quiséssemos, nao yam aceitar bem a venda ao Glorioso . Iam logo cair em cina do presidente do Vitória

rui_gaia_slb_4ever

mgn70

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Agosto de 2022, 18:44
Agora ,mesmo que o quiséssemos, nao yam aceitar bem a venda ao Glorioso . Iam logo cair em cina do presidente do Vitória

Trocas com os % dos ex-atletas do Benfica... para ajudar

DeSousa

João Neves da B.

CelsoMedeiros

Mandar para o Estrela

slbenfica_croft

Citação de: zerocool em 11 de Agosto de 2022, 18:44
Não é a nossa "escola"....
Pois, mas a verdade é que outros nesse âmbito dão um salto tremendo.

Não acredito que o BENFICA o consiga fazer. E por isso não acho que encaixe nem acho que seja o que precisamos. E o rapaz até tem valor.

zefo

arl

Benfica a precisar de craques para assumir o 11, e ir buscar este seria o cúmulo.
Este rapaz é banal.

zezespecial

Abidos

Alguém sabe qual a razão da demissão, de um elemento, que houve na Direcção do Vitória?!
Estará de alguma forma ligada, com a gestão da venda deste jogador?!