Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte


klik

#31
Futuro como quem diz... gk´s como Ederson e Alisson ainda tem 10 anos de baliza na seleção.

Para seres o numero 1 de uma seleção..  muitas vezes precisas de sorte... e apanhares o momento de transições!!

Muitos gk´s passam ao lado de carreiras na seleção por isso mesmo.. simplesmente não tiveram essa sorte.

Por exemplo.. o Diogo Costa... se este momento de explosão dele.. fosse à 5 ou 10 anos atras.. dificilmente ele tinha se tornado o numero 1 da seleção.. muito menos com essa velocidade.

No Brasil.. esse momento vai demorar muito..

Golo de Weldon

GR maravilhoso.

Daqueles para ficar dez anos na nossa baliza e sermos tranquilos.


Golo de Weldon

....

E é reconhecidamente excelente com os pés.

Pablito13

Este só deve ser equacionado se o Grego sair. Para segundo GR, não deve ser este que vem, ao contrário do que diz a capa do rascord. Mas era bom que assim fosse...

Yoann Peeters

Gosto bastante! Podem vender o pato grego e vao buscar este.

sãopioresqueosdragartos

Vender o vlachodimos por 12-15m e ir buscar este e o do Arouca e ainda sobra dinheiro.

ShorBraga

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 12 de Junho de 2023, 04:21Vender o vlachodimos por 12-15m e ir buscar este e o do Arouca e ainda sobra dinheiro.

12 a 15 minis?

Pablito13

Citação de: ShorBraga em 12 de Junho de 2023, 04:23
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 12 de Junho de 2023, 04:21Vender o vlachodimos por 12-15m e ir buscar este e o do Arouca e ainda sobra dinheiro.

12 a 15 minis?

Se acham que o Benfica vai despachar o Grego por tuta e meia, podem esquecer. Não o libertam por menos de 10M, e por acaso pedem mesmo entre 12-15M.

Kyoto

nunca ouvi falar. bom pronuncio noticiarem-se GR

Keiroxes

Muito bom, quem nos dera, mas parece notícia so pra encher chouriços

Vulcan

Não conheço mas é aquele caso onde contra a manutenção do Vlaco aposto em tudo.
O grego é o tiro na cabeça, esse sei que é certo. Se me derem outro destino eu vou aceitar. Até posso ter o azar de ter pior sorte, mas acho complicado.

Leonzo

Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2023, 03:54Este só deve ser equacionado se o Grego sair. Para segundo GR, não deve ser este que vem, ao contrário do que diz a capa do rascord. Mas era bom que assim fosse...
Podem querer trazer um "número 2", assim o Ody perde fácil a titularidade e no fim de Agosto está a mendigar para se pôr ao fresco... O plano pode ser esse...


Pablito13

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2023, 07:28
Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2023, 03:54Este só deve ser equacionado se o Grego sair. Para segundo GR, não deve ser este que vem, ao contrário do que diz a capa do rascord. Mas era bom que assim fosse...
Podem querer trazer um "número 2", assim o Ody perde fácil a titularidade e no fim de Agosto está a mendigar para se pôr ao fresco... O plano pode ser esse...

Se assim for, e o Grego pedir para sair, vais ter sempre de contratar mais um GR quando ele sair. Ou seja, se o Grego sair vão sempre chegar 2 GR.

Mas quem sabe, o plano inicial até podia ser esse de que falas. Assustar o Grego com uma contratação de qualidade para ele ter medo e fugir ;D