Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

filc

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2023, 10:43
Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2023, 10:29Ainda vamos espetar 15M aqui, seria patético

15M + % de futura transferência  :buck2:

O que vale é que depois vinha o presidente deles dizer que tinha sido difícil negociar com o Braz e que tinham feito um mau negócio...

Velazquez

Citação de: Rodas1 em 27 de Julho de 2023, 11:24Essa história do Kokçu vir em janeiro não é bem assim, pelo que sei o Roger indicou o jogador em janeiro mas não havia qualquer possibilidade de o Feyenoord libertar o jogador, pelo que não terá sido opção nessa altura. Reforço o que disse sobre o Enzo, tinha potencial para ser um dos melhores jogadores na sua posição. Nada disto se aplica ao Bento. Talvez me tenha explicado mal. Nada contra o jogador ou a sua aquisição, a abordagem é que tem de ser diferente. A máxima de 'água mole em pedra dura' não parece estar a resultar. Partir para outro alvo mantendo este em perspectiva. Mas isto tudo para ontem!
Mas a questão é mesmo essa.Queriam contratar um substituto do Enzo em janeiro.Podiam ter contratado mas preferiram esperar pelo Kokçu que só era possivel no final da época

A diferença é no que vocês veem nos jogadores.E já se falou em vários outros GRs, Kovacevic, Caprile.Acho que a decisão é pelo Bento e estão dispostos a esperar

Rodas1

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 11:50
Citação de: Rodas1 em 27 de Julho de 2023, 11:24Essa história do Kokçu vir em janeiro não é bem assim, pelo que sei o Roger indicou o jogador em janeiro mas não havia qualquer possibilidade de o Feyenoord libertar o jogador, pelo que não terá sido opção nessa altura. Reforço o que disse sobre o Enzo, tinha potencial para ser um dos melhores jogadores na sua posição. Nada disto se aplica ao Bento. Talvez me tenha explicado mal. Nada contra o jogador ou a sua aquisição, a abordagem é que tem de ser diferente. A máxima de 'água mole em pedra dura' não parece estar a resultar. Partir para outro alvo mantendo este em perspectiva. Mas isto tudo para ontem!
Mas a questão é mesmo essa.Queriam contratar um substituto do Enzo em janeiro.Podiam ter contratado mas preferiram esperar pelo Kokçu que só era possivel no final da época

A diferença é no que vocês veem nos jogadores.E já se falou em vários outros GRs, Kovacevic, Caprile.Acho que a decisão é pelo Bento e estão dispostos a esperar
Mas tinhas uma opção válida para o lugar do Enzo, o Aursnes. Bem na verdade o Roger optou pelo Chiquinho e depois pelo João Neves, mas a questão é  que existiam opções ao Enzo. No que toca à posição de GR, não só não tens uma opção que seja neste momento válida, como a primeira opção que tens não tem uma qualidade por aí além. A urgencia de opções válidas é grande na minha opinião.

Velazquez

Citação de: Rodas1 em 27 de Julho de 2023, 11:59Mas tinhas uma opção válida para o lugar do Enzo, o Aursnes. Bem na verdade o Roger optou pelo Chiquinho e depois pelo João Neves, mas a questão é  que existiam opções ao Enzo. No que toca à posição de GR, não só não tens uma opção que seja neste momento válida, como a primeira opção que tens não tem uma qualidade por aí além. A urgencia de opções válidas é grande na minha opinião.
Mais uma vez, é o que tu vês.Tanto num como noutro há opções.Para ti é que não são suficientes(para mim tambem mas tambem por ser preciso um GR mais especifico e por isso mais dificil de encontrar).

E já esperaram muito mais tempo por um GR que por um médio.E o Aursnes não deve lá ter jogado mais que 20 minutos

FrarioSLB

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: Rodas1 em 27 de Julho de 2023, 11:59Mas tinhas uma opção válida para o lugar do Enzo, o Aursnes. Bem na verdade o Roger optou pelo Chiquinho e depois pelo João Neves, mas a questão é  que existiam opções ao Enzo. No que toca à posição de GR, não só não tens uma opção que seja neste momento válida, como a primeira opção que tens não tem uma qualidade por aí além. A urgencia de opções válidas é grande na minha opinião.
Mais uma vez, é o que tu vês.Tanto num como noutro há opções.Para ti é que não são suficientes(para mim tambem mas tambem por ser preciso um GR mais especifico e por isso mais dificil de encontrar).

E já esperaram muito mais tempo por um GR que por um médio.E o Aursnes não deve lá ter jogado mais que 20 minutos
Jogou um jogo inteiro e fez um jogo péssimo (foi contra o Vizela).

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2023, 10:43
Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2023, 10:29Ainda vamos espetar 15M aqui, seria patético

15M + % de futura transferência  :buck2:

tendo em conta que aparentemente é o único gk do mundo mundial poderia ser um negócio plausivel

Rodas1

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 12:04

E vê bem o que nos tem custado a espera por um bom Gr. Quanto ao Aursnes foi basicamente o que eu disse.

Dealer 88

Tem os mesmos pontos fortes (1vs1 e entre os postes) e pontos fracos (jogo de pés e saídas a cruzamentos) que o Odisseas.

Enterrar este dinheiro todo num Odisseas 2.0 que no imediato nem melhor é que o original..é só estúpido.

Ou se investe num GR para ser titular e que seja forte onde o Odisseas não é, ou então assume-se que se vai contratar um GR para ser suplente, e para isso há seguramente várias opções bem mais baratas, tipo como o fcp tem com o Cláudio Ramos, gajos experientes, baratos e com rodagem no tugão (ou campeonatos similares), que "aceitem" o papel de suplentes.

Em termos de gajos baratos para suplentes não desgosto do GR do Arouca, mas na minha opinião, e tendo em conta o tipo de contratações que temos feito para outras posições, deveriámos ir All-In num GR que pudesse realmente elevar a nossa equipa para outro patamar...e só conheci um "Bento" com capacidade para isso..e esse infelizmente já cá não está entre nós!

luis___alex

já não posso mais ouvir falar deste caralho

NÃO HÁ MAIS GUARDA REDES BONS NO MUNDO????????

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

slbsam94

Depois dos quase 15m no cepo de jurasek otros 15 neste cepo.fodasse.que incompetencia

Il trattore

A nome voltou a ser associado ou é trauma por ser o Bento ou ninguém? 

jnobre

Não me parece ter um talento único para o Benfica não procurar alternativa.

ShorBraga

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2023, 13:05já não posso mais ouvir falar deste caralho

NÃO HÁ MAIS GUARDA REDES BONS NO MUNDO????????

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Só um apontamento. Eventualmente, por lapso, o teu comentário dá a entender que o Bento é um "guarda-redes bom", o que não é de todo verdade.

DeSousa

Vamos mesmo arrastar esta merda até o fim do mercado?

vieirah1904

Parece que há a necessidade de deixar dinheiro no Brasil der por onde der, como houve à 3 anos de deixar lá 20M (seria o Bruno Guimarães e depois foi o Pedrinho mas podia ter sido outro marreco qualquer).

É óbvio que mais tarde nas escutas se percebeu essa necessidade. Espero bem que não seja esse o caso.