Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

VelhaGuarda

Citação de: RAFL em 20 de Junho de 2023, 16:05
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:48
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Junho de 2023, 15:35
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:33Continuo a dizer, preferia o Ucraniano Trubin

Não temos pastel para um redes desse calibre, mano. Talvez um dia quando tivermos o carcanhol de um City.

Há quem diga que o Bento é melhor que o Trubin, eu sinceramente espero que tenham razão, porque me parece que é mesmo este que vem.

deve ser para rir, o Trubin até de olhos fechados é melhor que este cromo

Espero até abrir o melão.

lanceiro

O Rui Pedro Braz não esteve em Barcelona ao mesmo tempo que o  CEO do At.Paranaense...então se calhar

Sea_Shepherd

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Junho de 2023, 16:05
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:33Continuo a dizer, preferia o Ucraniano Trubin

Não temos pastel para um redes desse calibre, mano. Talvez um dia quando tivermos o carcanhol de um City.

Há quem diga que o Bento é melhor que o Trubin, eu sinceramente espero que tenham razão, porque me parece que é mesmo este que vem.

Porque é que é cromo?

Se calhar veio nalguma edição da Panini.

Savicevic

Em que aspectos?

_Xebola_

Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 15:41

O Bento é mais completo que o Trubin. O Trubin é GR com hype porque tem 2.00m, foi treinado pelo De Zerbi e muito estimulado no jogo de pés. Mas se depois formos ao que ele é na realidade, damos com um GR com problemas de posicionamento, que é super lento a deslocar-se e a ir ao chão. É certo que é jovem, mas tirando no jogo de pés em que está, de facto, neste momento, mais evoluído, não é melhor que o Bento em nada.

O Trubin a sair da baliza é um susto...

Tem muito de Ody para sair da toca...

Sea_Shepherd

Citação de: Vitor Alves em 20 de Junho de 2023, 15:45
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Junho de 2023, 15:37Tem os mesmos defeitos do Ody mas excelente contratação. :buck2:

Não, não tem os mesmos defeitos que o Ody.

Também não me parece, pelo menos o jogo de pés parece-me ser bastante melhor, ainda não consegui perceber como é o seu jogo pelo ar, se saí dos postes, se fica dentro da baliza.

O problema não é se sai ou não dos postes. É se sai bem dos postes porque se é para sair como o Ody mais vale ficar dentro dos postes.

Savicevic

Citação de: _Xebola_ em 20 de Junho de 2023, 16:12

O Bento é mais completo que o Trubin. O Trubin é GR com hype porque tem 2.00m, foi treinado pelo De Zerbi e muito estimulado no jogo de pés. Mas se depois formos ao que ele é na realidade, damos com um GR com problemas de posicionamento, que é super lento a deslocar-se e a ir ao chão. É certo que é jovem, mas tirando no jogo de pés em que está, de facto, neste momento, mais evoluído, não é melhor que o Bento em nada.

O Trubin a sair da baliza é um susto...

Tem muito de Ody para sair da toca...

Já disse várias vezes: o Trubin tem um hype desmedido porque de facto é bom com os pés e tem 2.00m. Se depois formos ver bem o GR que ele é, na minha opinião não vale nem de perto nem de longe o que se diz por aí que vale.

Curiosamente o de Zerbi treinou-o e foi agora espetar 20M no puto do Anderlecht em vez de o ir buscar à Ucrânia.

fdpdc666

Vem de avião ou de barco? Se optar por este último existe algum Boat ou Ship Radar?

10-13-29

Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2023, 16:16Vem de avião ou de barco? Se optar por este último existe algum Boat ou Ship Radar?

fdpdc666

Citação de: 10-13-29 em 20 de Junho de 2023, 16:22
Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2023, 16:16Vem de avião ou de barco? Se optar por este último existe algum Boat ou Ship Radar?

Oh, foda-se... Assim nunca mais cá chega. É melhor virar para outro alvo.

bruno cardoso

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
58 s
🚨☎️ Bento, portero del Athletico Paranaense está cerca de fichar por el Benfica por una cifra cercana a los 11M€.

glorioso41

joaopedro.palma

Citação de: bruno cardoso em 20 de Junho de 2023, 16:26Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
58 s
🚨☎️ Bento, portero del Athletico Paranaense está cerca de fichar por el Benfica por una cifra cercana a los 11M€.

Este rapaz não foi um dos que confirmou Di Maria? A palavra deste rapaz vale tanto quanto zero.

Sickness:SLB

Citação de: glorioso41 em 20 de Junho de 2023, 16:2710M para aquecer banco?

Sabemos lá se vai aquecer banco. Cá para mim, para vir um GR por 10M, o Odysseas acabará por ser vendido.

GoloDeLetra

10 milhoes dava para comprar mais de metade do Arda.  :disgust: