Berke Özer (Sem Clube) - Calcio Mercato

CreedBratton

CreedBratton

Seria uma oportunidade de negócio boa.

Basicamente substituto de Svilar, para n2. Ficava a faltar o titular mais experiente.

20Nico Gaitan20

Citação de: margaridacardoso em 09 de Março de 2022, 20:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2022, 20:26
Era competência a mais...

Vinha para titular?
depende do que o Benfica vai fazer na baliza.

Tem muito potencial...no entanto acho que próxima época teremos 2 GR novos...

Tellmo

tulio_slb

Interessante para n°2. Na próxima época vamos ter uma baliza completamente nova

20Nico Gaitan20

Mas se o Benfica o quer convém acenar com dinheiro...ele está em final de contrato...tem de lhe espetar um bom prémio.

Eu comprava...porque sinceramente gosto bastante e é  jovem.

Mas com rodagem....nada a ver com Svilares da vida

Diavolo Rosso

Temos nos quadros o Léo Kokubo, Samuel Soares e André Gomes, todos eles GR jovens e com bastante potencial...

Confesso que não conheço o Berke Özer mas diria que sendo suplente do Fenerbahçe não deve ser nenhum prodígio e provavelmente nem melhor que os nossos GR jovens...

Posto isto...

Que se contrate sim um GR, mas um GR batido que permita os 3 miúdos da nossa formação crescer com toda a calma.

Playah

Uma vista rápida na opinião dos Turcos e não me parecem ter grande expectativas nele.

O do Trabzonspor parece ser de longe considerado o melhor, ou então o titular do Fener.

Tavares SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2022, 21:38
Temos nos quadros o Léo Kokubo, Samuel Soares e André Gomes, todos eles GR jovens e com bastante potencial...

Confesso que não conheço o Berke Özer mas diria que sendo suplente do Fenerbahçe não deve ser nenhum prodígio e provavelmente nem melhor que os nossos GR jovens...

Posto isto...

Que se contrate sim um GR, mas um GR batido que permita os 3 miúdos da nossa formação crescer com toda a calma.
Isto mesmo. Somente acrescento que deveriamos contratar 2 GR. Ambos com perfis similares. Que saibam controlar o espaço.

Monstro_SLB

Espero que o Helton saia também....

Red_Fraction

Citação de: Playah em 09 de Março de 2022, 21:47
Uma vista rápida na opinião dos Turcos e não me parecem ter grande expectativas nele.

O do Trabzonspor parece ser de longe considerado o melhor, ou então o titular do Fener.
Mas esses já custam para cima de 20M€, nunca pagaríamos esses valores por um GR.

CreedBratton

Citação de: Red_Fraction em 09 de Março de 2022, 22:01

Mas esses já custam para cima de 20M€, nunca pagaríamos esses valores por um GR.

Não há nenhum GR na Turquia que custe 20M (provavelmente nem metade).

Festivus

Turco do Fenerbahce?

Não temos já uma folha salarial suficientemente elevada?

Red_Fraction

Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2022, 23:29

O Çakir já foi apontado ao Tottenham, Liverpool, Dortmund e Sevilla.

E todas as noticias falam em valores a rondar os 20M€ (está avaliado em 17M€ no transfermarkt).

O Bayindir foi apontado com insistência ao Ajax (também ao Newcastle) para ser o nº1 da próxima época, acabou por não ir devido ao preço elevado que estavam a pedir por ele (também a rondar os 20M€).

No caso do Bayindir a vantagem é que acaba contrato em 2023, por isso é capaz de baixar o preço na próxima época.

CreedBratton

Citação de: Red_Fraction em 10 de Março de 2022, 00:04
Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2022, 23:29

O Çakir já foi apontado ao Tottenham, Liverpool, Dortmund e Sevilla.

E todas as noticias falam em valores a rondar os 20M€ (está avaliado em 17M€ no transfermarkt).

O Bayindir foi apontado com insistência ao Ajax (também ao Newcastle) para ser o nº1 da próxima época, acabou por não ir devido ao preço elevado que estavam a pedir por ele (também a rondar os 20M€).

No caso do Bayindir a vantagem é que acaba contrato em 2023, por isso é capaz de baixar o preço na próxima época.
O meu comentário foi mais pela crise dos clubes turcos. Acho difícil que rejeitem grandes valores