Beto (Portimonense) - SIC Notícias

Manpaz1904

poliban

Pokrl

Kurt Cobain 10

Trolha , mas marcou talvez o golo mais bonito desta  liga até ao momento.

tnlemos

Citação de: Pokrl em 07 de Abril de 2021, 15:49
Valeu pelo golo ao Manchester.
Gostei mais dos 2 autogolos que marcou no derby contra nós...

vince1987

Citação de: Tiago1982 em 07 de Abril de 2021, 12:35
Li há uns dias numa página de adeptos do Portimonense que ia para o Porto...

Foi piada do dia das mentiras tal como o Kun

sardao

DBdennisDB

Citação de: Tiago1982 em 07 de Abril de 2021, 12:35
Li há uns dias numa página de adeptos do Portimonense que ia para o Porto...

Uma negociata Nakajima, portanto.
30M para os cofres do Portomonense....depois vendido para umas arabias "Al-win". Lavagem....coiso.

BernardoS10

Grande Beto!
Esteve agora no Futebol Total do Canal 11. Quem diria que iria chegar a este nível. Continua meio descordenado e desengonçado (o próprio reconhece), mas evoluíu bastante. E mentalmente está muito mais estável e focado. Toda a sorte do mundo para ele, merece. E é dos nossos.

Kurt Cobain 10

este acaba  no spote num negócio tipo o do tabata .

MxPxFx

Citação de: sardao em 07 de Abril de 2021, 18:40
Haaland da loja dos 300

sendo prático, provavelmente no Benfica já teria uns 10 ou mais golos, se tivesse as chances que o Darwin teve, este parece-me que ao menos sabe dominar uma bola e consigo ver que também remata à baliza ao menos, algo que eu acho essencial a um avançado para marcar golos, coisas que ao Darwin não são naturais!

Tongraça

Trocar com:
- Rodrigo Pinho;

RAFL

é triste ver nomes desta categoria serem associados ao Benfica e mais triste ainda ver a malta a pensar que pode ser boa contratação

ao buraco que nós chegamos......ficar excitados com a possivel contratação de um.....beto

Léo_SLB20

Um jogador do Portimonense ? nem que fosse melhor que o Ronaldo e que o Messi ...

Esses filhos da put@ que fiquem na falência ... dar dinheiro a esses gajos é a mesma coisa que dar dinheiro ao Porto !