Burdisso (Arsenal Sarandi) - Río Negro

SimpSLB

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2012, 13:39
Comprar um cepo para emprestar...com vista provavelmente a facilitar a contratação de mais cepos.

Gosto!
Shoky, nem todos os jogadores que não conheces são cepos (se bem que muitos são :X) eheh

Zlatan_Messi

O benfica enganou-se, está a pensar contratar um defesa e não mais um avançado.

Bertolucci Kasparov

Eu que sigo atentamente os jogos das equipas argentinas, a minha atenção nunca foi chamada para este jogador !
:confused:

Blitzer

quinjeajero

O Benfica precisa de um BOM central para ser alternativa ao dois titulares, eu gostava do Neto do Nacional por exemplo, este não conheço.

El_Diez

Este ano começamos com um plantel de 65 jogadores, no mínimo  :2funny:

Blitzer

Citação de: quinjeajero em 23 de Julho de 2012, 16:41
O Benfica precisa de um BOM central para ser alternativa ao dois titulares, eu gostava do Neto do Nacional por exemplo, este não conheço.

Mas por esse o Nacional pede 5M €.

banbino

o neto é neste momento melhor que o MV?

muito me contas...

Ghost.Of.Red

Citação de: banbino em 23 de Julho de 2012, 17:02

muito me contas...

Quanto a mim é melhor que o Jardel e será muito melhor que o MV a breve trecho.

banbino

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2012, 17:03
Citação de: banbino em 23 de Julho de 2012, 17:02
Expandir...

muito me contas...

Quanto a mim é melhor que o Jardel e será muito melhor que o MV a breve trecho.

isso só o tempo o dirá.

o MV sempre que foi chamado a atuar esteve irrepreensível, o azar dele é termos uma dupla de centrais fora de série, porque senao seria uma grande opção

quinjeajero

Citação de: Blitzer em 23 de Julho de 2012, 17:00

Mas por esse o Nacional pede 5M €.

Pois, tinhamos que negociar, mas acho um jogador com enorme potencial, sempre que o vi jogar gostei muito.

Manpaz1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2012, 15:31
Eu que sigo atentamente os jogos das equipas argentinas, a minha atenção nunca foi chamada para este jogador !
:confused:
Segues tantos jogos e não segues o campeão argentino...

johncleese

O Burdisso é um bom central, muito forte no jogo aéreo e não é cepo nenhum. É dos melhores da Argentina, certamente superior ao Jardel

J.P.