Campeonato de Imprensa

ARREB1MBA

vanessaslb

ideia de génio...

;D
era o que faltava para animar este mercado

SLBenfica_Passion

Então mas quando é que isto arranca? Têm de divulgar as listas dos jogadores que ja foram mencionados pelos respectivos jornais desportivos

púke_slb

Excelente ideia! depois algum dos nossos artistas aqui do SB faz um diploma para ser enviado ao vencedor! era brilhante!
Grande ideia!

ismo

ismo

Quem vai em primeiro? devia por-se a classificação no 1º post

Pika^^

:2funny: Genial!

Eu posso fazer a triagem e dar as informações a quem faça a classificação ;)

Garibaldi

Citação de: JotaL em 17 de Maio de 2010, 02:50
Sugiro um campeonato de cenouras para a imprensa.

Como funcionará? Ora bem. Há diversos factores. Primeiro, quem lançou a cenoura? +2 pontos a favor do jornal. O Jornal "confirma" como assegurado +1 ponto. Caso ainda persista, com entrevista a um jogador que refira que está muito ansioso e bla bla. tem direito a + 1 ponto. Caso ainda coloque o jogador com o manto sagrado vestido ou com ele na mão +1 ponto. Ou seja, por cada cenoura, pode um jornal ganhar 5 pontos no máximo. Caso realmente se confirmem negociações, através do site do benfica ou de declarações de algum dirigente, do Benfica ou do clube vendedor (desde que não desmentidas pelo Benfica) o jornal perde 2 pontos. Caso o jogador seja mesmo contratado, a cenoura "morreu", pelo que o jornal perde os pontos todos relativos a essa cenoura.
Os pontos bonus referidos atrás são também válidos para os jornais que não lançaram a cenoura.
Além disso, o jornal que acerta na cenoura é penalizado com um ponto negativo.

Com esta competição pretendemos saber quem é o jornal mais boateiro que anda por aí. No final proponho mandar uma grande cenoura para a direcção do jornal ao vencedor.

Proponho que se comece só com os três diários desportivos.
Mais alguma sugestão?
E já agora, alguém que tenha paciência e tempo para tomar conta deste processo que eu não tenho? :)

Para teres uma ideia destas, nao deves fazer um crl da vida  ::bater::

ahah mas grande ideia  :dance:

SLBenfica_Passion

Desde o dia 9 de Maio de 2010

Record

________

Eduardo
Anderson

A Bola
________

O Jogo
________

Eduardo

Nota: O jornal O Jogo garantiu que o argentino Franco Jara não interessava ao Benfica e não iria fazer parte do plantel da próxima época.

Agora é ir acrescentando à lista

JPG

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Maio de 2010, 21:13

Nota: O jornal O Jogo garantiu que o argentino Franco Jara não interessava ao Benfica e não iria fazer parte do plantel da próxima época.

antes ou depois de ser contratado?

Jay-C

SLBenfica_Passion

Citação de: JPG em 17 de Maio de 2010, 21:56
Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Maio de 2010, 21:13

antes ou depois de ser contratado?

Antes, obviamente.

Benfiquismo

:winner: e no fim entrega-se a ta§a ao vencedor :2funny:

LCBrito

Citação de: púke_slb em 17 de Maio de 2010, 20:26
Excelente ideia! depois algum dos nossos artistas aqui do SB faz um diploma para ser enviado ao vencedor! era brilhante!
Grande ideia!
Essa era muito muito boa

vieira

E ninguém pára o Record allez ooooh...

Eu acredito no Record, e tu?  :cheerleaders: