Can Uzun (Nürnberg) - Florian Plettenberg

Savicevic

#30
Estive a ver acções deste, não vi jogos completos porque não tive paciência.

É um jogador alto, que joga perto do avançado, muitas vezes em moment defensivo até fica como jogador mais adiantado para ser ele a receber após a recuperação da bola. Não é um jogador rápido mas tem um drible curto muito interessante e facilidade com os dois pés. Surpreende o aparente conforto de costas para a baliza, apresenta um primeiro toque de boa qualidade que lhe possibilita enquadrar. Tomada de decisão parece-me globalmente bem acima da média, com os erros próprios da idade.

Conduz bem embora não tenha grande aceleração nem velocidade de ponta. Em campo aberto parece-me que poderá fazer diferenças apenas como "lançador", servindo de referência para a saída em transição dando seguimento ao primeiro toque de qualidade que referi. Este tipo de acção é frequente ver-se, o que indicia que o Nuremberga joga habitualmente mais baixo no campo e em transição.

Sem bola é onde aparenta ter mais para crescer. Parece pouco agressivo a pressionar e algumas vezes a fazer aquele pressing faz de conta. Embora seja difícil ver isso, pelo aspecto não é o tipo de jogador que seja factor no momento defensivo.

Este rapaz não vem para a equipa B fazer rigorosamente nada, joga a um nível mais elevado. Mas também não me parece que tenha o que é preciso para entrar já a um nível que se quer de candidato ao título e Champions.

Como prospect, sem ter visto jogos completos, entusiasmou-me bastante, mas teria que ter uma integração muito bem pensada. E pensar e Benfica normalmente não combinam.

Fabio G.

Citação de: Savicevic em 27 de Novembro de 2023, 20:03Estive a ver acções deste, não vi jogos completos porque não tive paciência.

É um jogador alto, que joga perto do avançado, muitas vezes em moment defensivo até fica como jogador mais adiantado para ser ele a receber após a recuperação da bola. Não é um jogador rápido mas tem um drible curto muito interessante e facilidade com os dois pés. Surpreende o aparente conforto de costas para a baliza, apresenta um primeiro toque de boa qualidade que lhe possibilita enquadrar. Tomada de decisão parece-me globalmente bem acima da média, com os erros próprios da idade.

Conduz bem embora não tenha grande aceleração nem velocidade de ponta. Em campo aberto parece-me que poderá fazer diferenças apenas como "lançador", servindo de referência para a saída em transição dando seguimento ao primeiro toque de qualidade que referi. Este tipo de acção é frequente ver-se, o que indicia que o Nuremberga joga habitualmente mais baixo no campo e em transição.

Sem bola é onde aparenta ter mais para crescer. Parece pouco agressivo a pressionar e algumas vezes a fazer aquele pressing faz de conta. Embora seja difícil ver isso, pelo aspecto não é o tipo de jogador que seja factor no momento defensivo.

Este rapaz não vem para a equipa B fazer rigorosamente nada, joga a um nível mais elevado. Mas também não me parece que tenha o que é preciso para entrar já a um nível que se quer de candidato ao título e Champions.

Como prospect, sem ter visto jogos completos, entusiasmou-me bastante, mas teria que ter uma integração muito bem pensada. E pensar e Benfica normalmente não combinam.

Já vi alguns jogos completos dele, análise bem feita pela tua parte

Tecnicamente é muito bom, não é muito rápido como dizes nem tem grande aceleração mas é muito maduro a jogar para a idade que tem, tem um primeiro toque muito bom, mesmo a nível de tomada de decisão é muito bom para a idade, não tem medo de ter a bola e tem muita qualidade a jogar mesmo sobre pressão é raro falhar um passe, muita qualidade com bola, defensivamente tem muito para crescer e trabalhar sim

MMeira

Então este craque de 18 aninhos que pelos vistos ainda não calcou está época no Nuremberga, vinha pra cá para a equipa principal....? OK...  :confused:

Red_Fraction

Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 00:24Então este craque de 18 aninhos que pelos vistos ainda não calcou está época no Nuremberga, vinha pra cá para a equipa principal....? OK...  :confused:
?
17 jogos 9 golos e 3 assistências esta época.

Como é obvio não está pronto para assumir o lugar no Benfica, mas é uma grande promessa.

MMeira

#34
Citação de: Red_Fraction em 10 de Dezembro de 2023, 08:46
Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 00:24Então este craque de 18 aninhos que pelos vistos ainda não calcou está época no Nuremberga, vinha pra cá para a equipa principal....? OK...  :confused:
?
17 jogos 9 golos e 3 assistências esta época.

Como é obvio não está pronto para assumir o lugar no Benfica, mas é uma grande promessa.

Na equipa principal do Nuremberga?

Então o Transfermarkt engnou-me. Os jogados que aparecem são dois amigaveis, acho que em Julho  :confused:

Carlos Mozer

Faz sentido vir pois somos um clube de promessas.

O presidente promete, o treinador promete, os jogadores prometem, etc.

Não vejo nenhum a cumprir, mas isso não os impede de continuar a prometer.

HeijiHattori

Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 08:51
Citação de: Red_Fraction em 10 de Dezembro de 2023, 08:46
Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 00:24Então este craque de 18 aninhos que pelos vistos ainda não calcou está época no Nuremberga, vinha pra cá para a equipa principal....? OK...  :confused:
?
17 jogos 9 golos e 3 assistências esta época.

Como é obvio não está pronto para assumir o lugar no Benfica, mas é uma grande promessa.

Na equipa principal do Nuremberga?

Então o Transfermarkt engnou-me. Os jogados que aparecem são dois amigaveis, acho que em Julho  :confused:
Tens de usar o Transfermarkt certo.

https://www.transfermarkt.de/can-uzun/leistungsdaten/spieler/816585

MMeira

Citação de: HeijiHattori em 10 de Dezembro de 2023, 09:59
Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 08:51
Citação de: Red_Fraction em 10 de Dezembro de 2023, 08:46
Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 00:24Então este craque de 18 aninhos que pelos vistos ainda não calcou está época no Nuremberga, vinha pra cá para a equipa principal....? OK...  :confused:
?
17 jogos 9 golos e 3 assistências esta época.

Como é obvio não está pronto para assumir o lugar no Benfica, mas é uma grande promessa.

Na equipa principal do Nuremberga?

Então o Transfermarkt engnou-me. Os jogados que aparecem são dois amigaveis, acho que em Julho  :confused:
Tens de usar o Transfermarkt certo.

https://www.transfermarkt.de/can-uzun/leistungsdaten/spieler/816585

Tens razão mas:



 :huh:

HeijiHattori

Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 10:01
Citação de: HeijiHattori em 10 de Dezembro de 2023, 09:59
Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 08:51
Citação de: Red_Fraction em 10 de Dezembro de 2023, 08:46
Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 00:24Então este craque de 18 aninhos que pelos vistos ainda não calcou está época no Nuremberga, vinha pra cá para a equipa principal....? OK...  :confused:
?
17 jogos 9 golos e 3 assistências esta época.

Como é obvio não está pronto para assumir o lugar no Benfica, mas é uma grande promessa.

Na equipa principal do Nuremberga?

Então o Transfermarkt engnou-me. Os jogados que aparecem são dois amigaveis, acho que em Julho  :confused:
Tens de usar o Transfermarkt certo.

https://www.transfermarkt.de/can-uzun/leistungsdaten/spieler/816585

Tens razão mas:



 :huh:

Isso é da época passada.

VelhaGuarda


20Nico Gaitan20


Armando Pérez

Mas este jovem sempre vem para o Benfica, ou não ?!?

JonSnow

Citação de: Armando Pérez em 14 de Dezembro de 2023, 23:50Mas este jovem sempre vem para o Benfica, ou não ?!?
Sabes que há can o queira ver cá, e outros can ão.

HeijiHattori


Bertolucci Kasparov